Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

cena

“Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi” ganha trailer red band

A Paramount Pictures lançou hoje um trailer red band – cuidado no safe for work – do filme “Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi” (Scouts Guide to the Apocalypse Zombie aka Scouts vs Zombies). O filme tem uma pegada de “Zumbilândia” com adolecentes, como podemos notar pelo trailer recheado de humor, cenas gore, peitos de zumbis, gatos zumbis e muita matança.

“Três escuteiros e amigos de infância precisam unir forças junto a uma garçonete badass se tornando a equipe mais improvável de heróis do mundo. Quando sua tranquila cidade é devastada por uma invasão de zumbis, eles vão lutar pela ‘condecoração’ de suas vidas e colocar suas habilidades à prova para salvar a humanidade dos mortos-vivos.”

Dirigido por Christopher Landon e tem no elenco Tye Sheridan (A Árvore da Vida), David Koechner, Cloris Leachman, Halston Sage, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont e Patrick Schwarzenegger.

“Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi” (Scouts Guide to the Apocalypse Zombie) estreia em 30 de outubro de 2015 no EUA e 14 de janeiro de 2016 no Brasil.

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi ganha trailer red band

CENAS DO FILME

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi ganha trailer red band

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!