Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

CONFIRMADO “Olhos Famintos 3” finalmente será produzido

CONFIRMADO Olhos Famintos 3 finalmente será produzido

Aparentemente, agora vai. De acordo com o site especializado Bloody Disgusting, o terceiro filme da franquia Olhos Famintos (Jeepers Creepers) pode começar a ser filmado no início de 2016 em Vancouver.

A produtora Myriad Pictures vai financiar e distribuir Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3). O projeto ainda reúne a equipe criativa original por trás dos dois primeiros filmes, incluindo o diretor e roteirista Victor Salva. Jonathan Breck está confirmado para retornar como Creeper, a criatura devoradora de humanos, e Brandon Smith como o sargento Davis Tubbs.

“Jeepers Creepers 3 irá mostrar os eventos no último dia 23 dias com o frenezi de caçadas do Creeper, enquanto o cético sargento Davis Tubbs sai com uma força-tarefa interessada em destruir a criatura. O Creeper revida impiedosamente enquanto seus inimigos ficam mais perto do que nunca em conhecer o segredo de suas origens macabras.”

“Escrever e dirigir um novo filme da saga depois de mais de uma década, é incrivelmente emocionante”, disse o diretor Victor Salva. “Para mim e acredito que para os fãs de Jeepers, todo mundo que têm pedido por mais.”

“O que teremos diante das câmeras em Jeepers Creepers 3 é um novo e terrível capítulo do universo Jeepers. Vamos trazer de volta o caminhão do Creeper, e serão abordadas as grandes questões sobre ele: o que é, de onde veio e por que ele faz o que faz.”

A American Zoetrope de Francis Ford Coppola, que produziu os dois primeiros, irá co-produzir o filme em conjunto a Kirk Shaw da Surai Gohill Odyssey Media, e Stan Spry da The Cartel. Coppola, Shaw e Spry servirão como produtores para Jeepers Creepers 3, e do Kirk D’Amico da Myriad Pictures será o produtor executivo.

Agora vamos esperar que o projeto não seja engavetado outra vez como aconteceu diversas vezes nos últimos anos.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!