Cola na gente

cinema nacional

[Curtas do Medo] INCUBU – O demônio sexual / Incubu – The sex demon

Cinema

Confira o novo trailer e poster de “Diário de um Exorcista – Zero”

Baseado em fatos reais, o filme narra a trajetória do padre Lucas Vidal, um dos maiores exorcistas da América Latina. Conheça os aterrorizantes detalhes da batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?

“Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo.”

“Diário de um Exorcista – Zero” foi baseado no primeiro livro nacional sobre exorcismos reais lançado em 2013, “Diário de um Exorcista” (Generale), dos autores Luciano Milici e Renato Siqueira.

Para fãs de terror e suspense, nasce uma produção nacional com um tema muito polêmico: o exorcismo. “Diário de um Exorcista – Zero” será lançado exclusivamente em Vídeo on Demand e DVD, e dará origem à trilogia que será lançada nos cinemas a partir do próximo ano:
‘Diário de um Exorcista I – Gênese do Mal’
‘Diário de um Exorcista II – Possuídos’
‘Diário de um Exorcista III – Apocalipse’

A trilogia apresentará personagens, arcos, efeitos e muito mais terror, além de surpresas que não estão no livro e nem no Diário de um Exorcista – Zero.
No elenco estão Renato Siqueira, Fábio Tomasini, Luiz Marigo, Lisa Negri, Ruben Espinoza, Cibelle Martin, Edson Rocha, Olívia Camargo, Manoel Lima, Chris Fernandes, Silvana Farina, Celso Batista, Waldemar Dias, Adriano Arbol, Vynni Takahashi, Priscilla Avelar, Silmara Túrmina, Silvana Farina, Tales Jaloretto, Diego Andrade, Fábio Cadôr, Hélio Aguirra Laureano, Katiane Reeves, Paulo Contato, Vininha de Moraes, Glauber Silva, Elisabeth de Jesus, Anabiara Dias, Luciano Milici, Marcela Pignatari.

Confira o novo trailer e poster de “Diário de um Exorcista – Zero”

Continue Lendo

Cinema

Longa que dará início à trilogia “Diário de um Exorcista” ganha data de lançamento mundial e novo poster

A trilogia baseada no livro homônimo escrito por Luciano Milici e Renato Siqueira, que conta a história real de um padre exorcista brasileiro que enfrentou dezenas de casos de possessão demoníaca no país, ganhou data de lançamento e o público finalmente poderá conhecer essa produção nacional. Veja os posteres de lançamento logo abaixo.

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado mundialmente pela distribuidora Europa Filmes no dia 25 de maio nas plataformas Now (NET), iTunes, Google Play, Youtube Red, GVT – VIVO e também em DVD recheado de extras, que será vendido nas principais lojas do País.

Esse primeiro longa funciona como uma introdução para os 3 filmes da trilogia que virão em seguida, por isso o “Zero” do título. As produtoras J&R Studios, Perocini Filmes e Deus Ex Machina já estão produzindo a sequência que será exibida nos cinemas de todo o Brasil, ainda sem data agendada até momento.

“Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?”

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster

Continue Lendo

Cinema

“Bom Dia Carlos” nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

“Bom Dia Carlos” do cineasta Gurcius Gewdner retrata de forma realmente aterrorizante um terrível mal que aflige muitas pessoas no cotidiano: A prisão de ventre. O curta faz parte de “A Percepção do Medo”, longa sobre os medos do homem contemporâneo e sua relação com a cidade, que no caso de Carlos é Florianópolis.

Focado no psiquiatra de Carlos, personagem claramente louco, ele acredita que o problema de seu paciente pode destruir a ilha onde moram. Aparentemente os dois tem uma ligação telepática, detalhe muito bem trabalhado no roteiro.

A paranóia vai ficando cada vez mais perturbadora enquanto Carlos em busca de socorro começa a vomitar suas próprias fezes, com o psiquiatra louco a sua procura. Uma viagem muito bem conduzida pelo diretor com referências de obras do cinema como “A Cat in the Brain” de Lucio Fulci e “Possessão” de Andrzej Zulawski.

O curta é uma introdução ao longa “Pazúcus: A Ilha do Desarrego“, Carlos é interpretado pelo ator Marcel Mars, que tem performances incríveis, no elenco também estão Cláudia Borba, Magnum Borini e Lígia Marina.

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento