Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

bruxa

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira vai ganhar releitura na Netflix

O famoso gato preto mais conhecido como Salem está voltando com sua amiga feiticeira, Sabrina!

“The Chilling Adventures of Sabrina” é um novo projeto da Netflix que trará uma releitura da adolescente meio bruxa e meio humana, Sabrina. Ainda sem título oficial a nova série já tem vinte episódios dividindo em duas temporadas encomendadas.

O produtor Roberto Aguirre-Sacasa postou no Twitter o “firts look” sobre o novo gato de estimação Salem de Sabrina. Dessa vez o boneco foi aposentado e parece que temos um gato de verdade, o que acham?

“Kiernan Shipka (Mad Men) será a nova Sabrina Spellman e Jaz Sinclair (Cidades de Papel) desempenhará o papel de Rosalind que é filha do ministro da Greendale e melhor amiga de Sabrina em Baxter High.”

“Uma jovem, meio humana, meio bruxa, Sabrina está apenas começando a aprender sobre seu lado bruxa com a feiticeira, e por mais que ela tente manter uma vida normal como estudante no segundo ano da Baxter High. Ela é tudo o que está entre nós e as forças da escuridão que ameaçam nosso mundo”.

Roberto Aguirre-Sacasa que também é responsável atualmente por “Riverdale”, produz e escreve. Lee Toland Krieger produzirá e direcionará diretamente. Outros produtores executivos incluem Greg Berlanti, Sarah Schechter (Berlanti Productions) e Jon Goldwater (Archie Comics).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!