Cola na gente

Cinema

Selma Blair estreia thriller de assassino em série

Escrito por: Lara Mello

Selma Blair sempre foi uma atriz versátil, além do recente ‘Mãe e Pai’, onde atuou ao lado de Nicolas Cage, é conhecida por sua participação em ‘Segundas Intenções’ e na franquia ‘Hellboy’. Ela também atuou na série ‘Perdidos no Espaço’, da Netflix, e será personagem recorrente da série ‘Heathers’, da Paramount Network. E no meio disto tudo, a atriz ainda está estrelando ao lado de Graham Greene, no thriller de terror ‘The Great Illusion’.

O longa vai acompanhar um agente do FBI que sofre de um medo irracional de lugares escuros. Ele é escalado para uma investigação que visa capturar um serial killer. Ainda não se sabe qual será o papel da atriz na história.
O filme conta também com Glenn Morshower (Transformers, Bloodline), Tokala Black Elk (Terra Selvagem), Jon Lindstrom (True Detective), Kenzie Dalton (Feud) e o novato Oscar Cardenas.

Cardenas co-escreveu o filme com a filha Maria Gabriela Cardenas, que assumirá, pela primeira vez, a direção de um filme.

Amy Williams (Mothers and Daughters) está produzindo o projeto, que também é co-estrelado por Trisha Rae Stahl (Glee), Rebekah Kennedy (O Mínimo para Viver), Jaime Gallagher (Know Your Enemy), Bella Shaw, Rob Evors (Project X), bem como Monte Markham (Ainda Estamos Aqui) e Beverly Todd (Antes de Partir).

As filmagens estão programadas para começar no próximo mês em Los Angeles.

Cinema

Curupira – O Demônio Da Floresta | Terror Nacional Estreia Hoje nos Cinemas do Brasil

O terror nacional “Curupira – O Demônio Da Floresta” é uma viagem ao tema, mesclando terror, slasher, suspense e uma aventura entre seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Assista ao trailer logo abaixo.

Baseado em uma das criaturas folclóricas mais populares do Brasil, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados hoje (28 de outubro), com distribuição da O2 Play. O filme tem direção e roteiro de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

“O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.”

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.

“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Curupira - O Demônio Da Floresta poster

Curupira - O Demônio Da Floresta cartaz

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento