Cola na gente

Cinema

Selfie Para o Inferno | Filme de terror alemão baseado em curta de sucesso estreia nesta quinta

Longa marca a estreia do diretor Erdal Ceylan, chega aos cinemas dia 7 de junho distribuido pela Cineart Filmes

Uma conhecida vlogueira viaja aos Estados Unidos para visitar a sua prima Hanna e pouco depois ela adoece sem qualquer explicação, dando início a um pesadelo que ninguém poderia imaginar. Esse é o ponto de partida para a intrigante e assustadora história de “SELFIE PARA O INFERNO”, de Erdal Ceylan, que estreia nesta quinta-feira, dia 07 de junho.

O roteiro combina elementos de suspense, mistério e terror, acompanhando os esforços cada vez mais desesperados de Hanna para entender o que aconteceu com a prima e assim encontrar uma cura. E quanto mais ela se aprofunda na sua investigação, mais confusa e aterrorizada ela se sente, sem saber como tudo vai terminar.

Mas se o final do filme é um mistério, a origem já é bem conhecida: Selfie para o Inferno é derivado de um curta-metragem lançado em 2015 no YouTube e que desde então já arrebatou mais de 24 milhões de views e um incontável número de sustos.

No cinema, o enredo foi desenvolvido envolvendo outras questões muito atuais, como a obsessão da sociedade pela exposição online, bem como os segredos que se escondem na internet nos cantos obscuros da Dark Web, onde os conteúdos mais terríveis costumam ser compartilhados livremente, longe dos nossos olhos.

Júlia é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah. Mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da Dark Web, chegando a um ponto em que o terror não tem fim.

Cinema

The Trip com Noomi Rapace estreia na Netflix – Casal viaja para romper casamento e encontra problemas maiores

Um casal planeja viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Só que esse é o menor dos seus problemas.

“The Trip” estreou amanhã, 15 de outubro, na Netflix. Clique aqui pra assistir.

“O amor que um dia uniu Lars (Aksel Hennie) e Lisa (Noomi Rapace) acabou. O casamento deles vai de mal a pior, assim como as ambições dos dois. A carreira de Lars como diretor ficou estagnada nas novelas, e Lisa não consegue um papel há anos. Lars se sente ignorado, suspeita de estar sendo traído e está com dificuldades financeiras. Lisa, por sua vez, acha que Lars é um covarde, mimado e egocêntrico.

Nada deu certo na vida dos dois, muito menos o casamento. Então, um fim de semana em uma casa no campo parece ser a oportunidade perfeita para se livrarem um do outro. Permanentemente.

Mas nem tudo sai conforme o planejado, e essa viagem terá muito mais surpresas e reviravoltas do que o casal imaginava.”

Direção de Tommy Wirkola (Onde Está Segunda?), que também escreveu o roteiro com Nick Ball e John Niven (Sucesso Acima de Tudo). Estrelando Noomi Rapace, Aksel Hennie e Atle Antonsen.

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 1

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 3

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 4

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 5

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 6

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 7

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 8

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 9

the trip com noomi rapace e aksel hennie netflix filme

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento