O diretor brasileiro Dennison Ramalho conhecido pelos curtas de terror ‘Amor Só de Mãe’, ‘Ninjas’, e ABCs of Death 2 com o segmento ‘J is for Jesus’, foi roteirista de ‘Encarnação do Demônio’ último filme de Zé do Caixão [José Mojica Marins] estreia seu primeiro longa com o filme ‘Morto Não Fala’, que ganhou seu primeiro poster internacional e trailer recheado de pedaços de corpos e cenas gore.

“Stênio trabalha como plantonista noturno em um necrotério de uma cidade grande e violenta. No trabalho, você vê cadáveres em todos os estados concebíveis, muitas vezes vítimas de guerras de gangues. Enquanto a maioria das pessoas ficariam inquietas com tudo isso, Stênio não fica. Pois os mortos falam com ele. Não em qualquer sentido metafórico, mas de uma maneira muito literal. Stênio nasceu com um dom oculto e aprendeu que existem segredos intermináveis ​​que podem ser descobertos desta forma, relacionados aos crimes. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio comete o pecado de agir sobre o conhecimento obtido pelos mortos e desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.”

O terror nacional é estrelado por Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato, Annalara Prates e Marco Ricca.

Ainda sem data de lançamento no Brasil o filme terá sua estreia no Fantasia Film Festival no dia 17 de Julho em Montreal, Canadá.

morto não fala poster the nightshifter

Deixe um comentário