Cola na gente

Cinema

Morto Não Fala | Trailer e pôster internacional mostram destaque do terror brasileiro

O diretor brasileiro Dennison Ramalho conhecido pelos curtas de terror ‘Amor Só de Mãe’, ‘Ninjas’, e ABCs of Death 2 com o segmento ‘J is for Jesus’, foi roteirista de ‘Encarnação do Demônio’ último filme de Zé do Caixão [José Mojica Marins] estreia seu primeiro longa com o filme ‘Morto Não Fala’, que ganhou seu primeiro poster internacional e trailer recheado de pedaços de corpos e cenas gore.

“Stênio trabalha como plantonista noturno em um necrotério de uma cidade grande e violenta. No trabalho, você vê cadáveres em todos os estados concebíveis, muitas vezes vítimas de guerras de gangues. Enquanto a maioria das pessoas ficariam inquietas com tudo isso, Stênio não fica. Pois os mortos falam com ele. Não em qualquer sentido metafórico, mas de uma maneira muito literal. Stênio nasceu com um dom oculto e aprendeu que existem segredos intermináveis ​​que podem ser descobertos desta forma, relacionados aos crimes. Quando as confidências que ouve do além revelam segredos de sua própria vida, Stênio comete o pecado de agir sobre o conhecimento obtido pelos mortos e desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.”

O terror nacional é estrelado por Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato, Annalara Prates e Marco Ricca.

Ainda sem data de lançamento no Brasil o filme terá sua estreia no Fantasia Film Festival no dia 17 de Julho em Montreal, Canadá.

morto não fala poster the nightshifter

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento