Cola na gente

livros

Prepare-se para descobrir o que acontece “Enquanto Você Dorme”

É com grande orgulho que anunciamos o lançamento do primeiro livro da Trilha do Medo, ‘Enquanto Você Dorme’. Composto por 4 contos e mais 54 microcontos originais de terror.

“Enquanto você dorme diversas coisas estão acontecendo no breu de cômodos e estradas desertas. Enquanto você dorme pessoas estão sendo torturadas. Enquanto você dorme o mal está bem acordado…”

“Alguns contos foram inspirados em fatos reais que aconteceram na minha vida e sempre que digo isso alguém pergunta: Mas a sua vida é uma história de terror? É claro que não, mas as vezes não deixa de ser. Em particular o conto ‘Mãe’ escrevi sobre um filho e sua mãe que tem um convívio um tanto caótico, sempre discutindo, até que algo chocante acontece e muda o rumo da vida deles.”

Os microcontos tem chamado bastante a atenção dos leitores que já garantiram o Ebook e tiveram suas noites prolongadas. São micro histórias que farão você pensar: “O que?”, “Como?” e causar arrepios quando tudo fizer sentido.

Por enquanto apenas o Ebook (livro digital) está disponível na Amazon, clique aqui.

“Uma ótima experiência noturna, para trazer os mais divertidos pesadelos.”

Cinema

#Livro Horror Noire – Darkside Books / Shudder

UM MERGULHO IMPRESSIONANTE NA HISTÓRIA DO TERROR E DA REPRESENTAÇÃO NEGRA NO CINEMA

Desde que Ben colocou ordem na casa em A Noite dos Mortos-Vivos (1968), de George A. Romero, ver um personagem negro como herói nos filmes de terror se mostrou possível — e pra lá de necessário. A Noite dos Mortos-Vivos é um clássico cult agora, e foi uma das maiores contribuições de Romero para o gênero e para a mídia, contudo, já se passaram cinquenta anos desde que o filme exigiu que nos perguntássemos o que era mais assustador: zumbis comedores de carne, ou aquilo que fazemos uns com os outros diariamente?

Compre o livro aqui

Representação Negra no Cinema de Terror é tema do novo lançamento da Darkside Books

Continue Lendo

DarkSide Books

Palhaço assassino, marido psicopata e massacre nos novos lançamentos de livros

A editora Darkside Books divulgou os próximos lançamentos do selo Crime Scene, para os fanáticos em serial killers e seus casos bizarros. Tem palhaço assassino, gente boazinha que não é nada inocente e tiroteio em massa, descubra os próximos livros que você vai querer comprar e furar a sua fila de livros atrasados:

Columbine O dia 20 de abril de 1999 deixou uma marca indelével na história norte-americana. O Massacre de Columbine pode não ter sido o primeiro tiroteio em massa, mas foi o primeiro da era digital — e o primeiro de larga magnitude. Na esteira dos acontecimentos de Newtown, Aurora, Virginia Tech, Christchurch, Suzano e Ohio, torna-se cada vez mais urgente compreender e confrontar acontecimentos como o de Columbine. Nossa arma é reaprender a ouvir a dor que cresce em silêncio no outro e no cerne dos valores da nossa sociedade. Saiba mais aqui.

BTK Profile: Máscara da MaldadeAo longo de três décadas, um monstro aterrorizou os moradores de Wichita, Kansas. Um assassino em série que amarrava, torturava e matava mulheres, homens e crianças, iludiu a polícia por anos a fio enquanto se vangloriava de suas terríveis façanhas para a mídia. A nação ficou chocada quando os crimes de btk — a sigla para os termos em inglês bind, torture, kill, que eram sua assinatura criminosa — foram enfim associados a Dennis Rader, um vizinho amigável, marido devoto e respeitado presidente da congregação de uma igreja local. Descubra mais acessando Darkblog.

Killer Clown Profile: Retrato de um AssassinoO palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é apenas uma ficção macabra perto de Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy. Cidadão modelo. Empresário de sucesso. Voluntário do hospital. Um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Poucas pessoas podiam imaginar o que estava enterrado em sua casa de horrores. Ficou curioso? Leia mais aqui.

Diz ai qual seu livro favorito da Darkside? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

livros

Representação Negra no Cinema de Terror é tema do novo lançamento da Darkside Books

Prepare-se para muitas novidades da editora Darkside Books este semestre aqui na Trilha do Medo, e para começar vamos falar do mais novo lançamento ‘Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror’.

Muito se tem pesquisado e escrito sobre a história dos negros no cinema, mas até agora sua presença — ou ausência — nos filmes de terror tem sido relegada a um único capítulo ou a várias notas de rodapé. Para contribuir com a narração histórica da negritude no cinema de gênero, a Dra. Robin R. Means Coleman — professora norte-americana nascida e criada na mesma cidade que Romero e Tom Savini — desenvolveu uma pesquisa profunda com a análise das imagens, influências e impactos sociais dos negros nos filmes de terror desde 1890 até o presente.

Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror inclui grandes produções de Hollywood, filmes de arte, blaxploitation e as emergentes produções de horrorcore inspiradas pela cultura hip-hop. Uma obra única que encoraja o leitor a desmontar a imagem racializada do gênero, assim como as narrativas que compõem os comentários da cultura popular acerca de raça, e acende um debate feroz e necessário sobre o poder do horror, seu impacto na sociedade, e suas reproduções como reflexo dela.

Quer saber mais sobre esta obra-prima acesse DarkBlog.

E já quer garantir este lançamento? A pré-venda de Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror já está disponível na loja oficial Darkside Books.

Continue Lendo

Assista

Hype do momento