Cola na gente

curiosidades

The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão (Darkside Books)

A Darkside Books lançou um livro magnífico com um poema do mestre Stephen King. Vem ver os detalhes deste projeto gráfico:

The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão é um poema narrativo do mestre do terror — com um toque quase biográfico e premonitório para os leitores mais atentos — sobre um andarilho que habita as sombras da estrada, do mesmo modo que essas sombras o habitam. Acompanham os versos de King as ilustrações detalhistas de Glenn Chadbourne, hachuras que criam contornos e revelam expressões, lembranças e seres que espreitam na escuridão e aguardam em silêncio o momento para o bote perfeito, a hora de revelar sua verdadeira natureza.

A publicação é uma parceria com a editora norte-americana Cemetery Dance, criada por Richard Chizmar, ele também autor da DarkSide® Books. “Randall Flagg surgiu quando escrevi um poema chamado ‘The Dark Man’, ainda na faculdade. Surgiu para mim do nada, esse cara de botas de caubói pelas estradas, quase sempre pedindo carona à noite, sempre de jaqueta e calça jeans surrados. Escrevi o poema no refeitório da faculdade, no verso de um jogo de mesa, e ele nunca saiu da minha cabeça”, afirma King sobre a origem do personagem.

Nesta edição especial e exclusiva da DarkSide® Books, em capa dura e projeto gráfico inédito, aprovado especialmente pelo autor, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que se tornaria recorrente e fundamental na obra do mestre do terror. Um pouco dele e de todos nós.

Compre aqui o livro aqui.

curiosidades

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

A nova série sul-coreana “Sweet Home” da Netflix deixou o Neto tenso e emotivo durante o último episódio e você pode conferir na volta do quadro “React do Medo”:

Não esqueça de deixar seu comentário lá no nosso canal, curtir o vídeo e compartilhar com os amigos que também assistiram “Sweet Home”. E caso você ainda não conferiu a série, assista aqui.

Continue Lendo

Cinema

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

A Netflix liberou o que os brasileiros mais assistiram em 2020, desde reality shows até séries fantásticas.

E falando em reality show, “Brincando com Fogo”, “Jogo da Lava“, “Casamento às Cegas” e “The Circle Brasil” foram os queridinhos dos brasileiros e fazendo parte dessa categoria a galera procurou termos como “cozinha”, “receitas”, “chef” e “comida” durante todo o mês de março, e séries como “Sugar Rush”, “Mandou Bem” e “Crazy Delicious” se destacaram.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
Os brasileiros consumiram filmes e séries dos quatro cantos do mundo e as produções coreanas bateram recorde de 2019, a visualização aumentou mais de 120% e dentre eles temos o filme #Alive. O filme turco “O Último Guardião” foi destaque do ano também e a série mexicana “Desejo Sombrio” permaneceu no Top 10 do Brasil por 51 dias. Mas o Brasil também foi destaque em outros países com o filme “Modo Avião”, que chegando ao Top 10 em 70 países.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Depois do sucesso do filme “O Milagre na Cela 7” que ficou por 23 dias no Top 10 do Brasil, as buscas por “filmes tristes” dispararam. E curta “Se Algo Acontecer…Te Amo” e o filme “Por Lugares Incríveis” foram as apostas que fizeram muitas pessoas chorarem em 2020.

Fantasia também não faltou e temos a série “Locke & Key” e “Carta ao Rei” nos destaques. Animes também tiveram quase o dobro de visualizações em 2020 e os favoritos foram “Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução”, “One Piece”, “The Seven Deadly Sins: A Ira Imperial dos Deuses” e “O Sangue de Zeus”.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Também teve o dobro de romances em 2020. “A Barraca do Beijo 2”, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, “Amor Garantido” e  o filme brasileiro “Ricos de Amor” foram os mais populares.
Teve também sessão em família com os filmes “A Caminho da Lua, “Os Irmãos Willoughby” e “Enola Holmes” estiveram entre as produções do gênero mais populares.
Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
E pra fechar filmes e séries que foram destaque em 2020 – “Resgate”, “Power”, “The Old Guard” e as séries “La Casa de Papel” e a série brasileira “Bom Dia, Verônica”. E você fez parte dos favoritos da galera?
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento