Com Josh Stewart e Bojana Novakovic no elenco, terror produzido por Shaun Redick, produtor executivo de “Corra!”, estreia em 29 de novembro.

O Chamado do Mal, terror dirigido por Michael Winnick, ganhou seu primeiro trailer nacional.

Com Josh Stewart (Sobrenatural, Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Bojana Novakovic (Eu, Tonya, A Maldição da Floresta) no elenco, o longa traz a história de Adam e Lisa, casal que passa a ser perseguido por uma entidade maligna quando se muda para um novo lar. ​A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento em 29 de novembro.

Quando Adam (Josh Stewart), um jovem professor universitário, aceita trabalhar ​em uma grande e respeitada universidade, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para uma casa de campo nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, mas logo depois que o casal ​se instala e Adam começa no novo emprego, Lisa sofre um aborto espontâneo em circunstâncias misteriosas, o que faz com que ela não perca só o bebê, mas também a capacidade de ter mais filhos.

Lisa se convence de que a tragédia foi causada por alguma força sobrenatural, mas Adam acredita que o aborto aconteceu por conta de muito exercício e trabalho pesado. Para piorar as coisas, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa deve lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

O Chamado do Mal traz ainda Ben Vandermey (Em Ritmo de Fuga), ​Luke Edwards (Olhos Famintos 2) e Delroy Lindo (This Is Us) no elenco.

SINOPSE
Quando Adam (Josh Stewart) aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. ​Agora, ​ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

Deixe um comentário