Cola na gente

Cinema

“O Chamado do Mal” traz a história de casal assombrado por entidade maligna

Com Josh Stewart e Bojana Novakovic no elenco, terror produzido por Shaun Redick, produtor executivo de “Corra!”, estreia em 29 de novembro.

O Chamado do Mal, terror dirigido por Michael Winnick, ganhou seu primeiro trailer nacional.

Com Josh Stewart (Sobrenatural, Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Bojana Novakovic (Eu, Tonya, A Maldição da Floresta) no elenco, o longa traz a história de Adam e Lisa, casal que passa a ser perseguido por uma entidade maligna quando se muda para um novo lar. ​A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento em 29 de novembro.

Quando Adam (Josh Stewart), um jovem professor universitário, aceita trabalhar ​em uma grande e respeitada universidade, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para uma casa de campo nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, mas logo depois que o casal ​se instala e Adam começa no novo emprego, Lisa sofre um aborto espontâneo em circunstâncias misteriosas, o que faz com que ela não perca só o bebê, mas também a capacidade de ter mais filhos.

Lisa se convence de que a tragédia foi causada por alguma força sobrenatural, mas Adam acredita que o aborto aconteceu por conta de muito exercício e trabalho pesado. Para piorar as coisas, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa deve lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

O Chamado do Mal traz ainda Ben Vandermey (Em Ritmo de Fuga), ​Luke Edwards (Olhos Famintos 2) e Delroy Lindo (This Is Us) no elenco.

SINOPSE
Quando Adam (Josh Stewart) aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. ​Agora, ​ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

Cinema

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro

Você piscou e já estamos indo para o segundo mês de 2021 e aqui está todos os lançamentos da Netflix para o mês de fevereiro. Estamos ansiosos para conferir o folclore brasileiro na série “Cidade Invisível” e assistir o filme de suspense “Ponto Vermelho”. Veja a lista completa abaixo:

SÉRIES

Cidade Invisível (5/2/2021)
Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Tribes of Europa (19/2/2021)

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder.

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Funerária Família Bernard (12/2/2021)

Este reality mostra como a família Bernard administra uma funerária em Memphis, nos Estados Unidos, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos que perderam.

Amigas para Sempre (3/2/2021)
Pit Stop (15/2/2021)
Por Trás de Seus Olhos (17/2/2021)
Hache: Temporada 2 (5/2/2021)
Intervenção Canina (24/2/2021)

 

FILMES

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Ponto Vermelho (11/2/2021)

Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.


Nova Ordem Espacial (5/2/2021)
Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Dragão Vermelho (16/2/2021)

À caça de um novo assassino em série conhecido como “Fada do Dente”, o ex-agente do FBI Will Graham (Edward Norton) é forçado a confrontar seu velho inimigo Hannibal Lecter (Anthony Hopkins).

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
De Volta para o Futuro (16/2/2021)

Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.

Malcolm & Marie (5/2/2021)
Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre (12/2/2021)
Na Mesma Onda (26/2/2021)
Eu Me Importo (19/2/2021)
Loucura de Amor (26/2/2021)
Relatos do Mundo (10/2/2021)
O Mediador (3/2/2021)
Mulheres Ocultas (5/2/2021)
A Viagem de Heidi e Cokeman (10/2/2021)
Amor² (11/2/2021)
Amigos de Escola (20/2/2021)
Missão: Impossível – Efeito Fallout (20/2/2021)
Tim Maia (4/2/2021)
A Garota Dinamarquesa (16/2/2021)
O virgem de 40 anos (16/2/2021)
Karate Kid (1/2/2021)
Scarface (16/2/2021)
Crepúsculo (15/2/2021)
A Saga Crepúsculo – Eclipse (15/2/2021)
A Saga Crepúsculo – Lua Nova (15/2/2021)
A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 1 (15/2/2021)
A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2 (15/2/2021)

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (10/2/2021)

O Cecil Hotel ganhou fama quando a hóspede Elisa Lam desapareceu. Do criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, esta série analisa as cenas dos crimes mais sombrios.

Pelé (23/2/2021)
Pole Dance: Dança do Poder (5/2/2021)

 

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Kid Cosmic (2/2/2021)

Nesta série de animação do criador de As Meninas Superpoderosas, um garoto diferente e criativo ganha superpoderes ao encontrar cinco anéis cósmicos.

Você Radical – Safári (16/2/2021)


Mighty Express: Temporada 2 (2/2/2021)

Xico, O Cachorro Mágico (12/2/2021)
A grande aventura de Barney: O Filme (16/2/2021)

 

ANIME

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Assim Falava Kishibe Rohan (18/2/2021)

Um famoso criador de mangás se envolve em eventos paranormais enquanto viaja pelo mundo para se inspirar.

Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
Tenku Shinpan – Sem Saída (25/2/2021)

Uma jovem é teletransportada para um terraço nas alturas e precisa escolher entre quatro opções perigosas para sobreviver.

Qual lançamento da Netflix de fevereiro você já quer na sua lista?

Continue Lendo

Cinema

Nicolas Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em “Willy’s Wonderland”

Nicoles Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em "Willy's Wonderland"

Nicolas Cage lutando contra animatrônicos bizarros no filme de terror “Willy’s Wonderland”.

Enquanto o filme “Five Nights at Freddy’s” não ganha vida, estamos no aguardo de “Willy’s Wonderland, onde Cage está preso (ou seria o contrário) com animatrônicos assustadores em um parque temático e o quebra pau começa.

“O zelador (Cage) encontra-se preso em uma cidade remota. Incapaz de pagar a oficina para consertar seu jipe, ele concorda em quitar sua dívida passando a noite limpando o Willy’s Wonderland, um parque temático abandonado cheio de personagens animatrônicos que já foram a diversão para as crianças. Mas este lugar carrega um segredo que o zelador está prestes a descobrir. Ele foi atraído para uma armadilha mortal, ou melhor, um pesadelo vivo, quando os personagens animatrônicos ganham vida para destruí-lo. O zelador é forçado a lutar para passar de um monstro a outro, tentando sobreviver até de manhã.”

No elenco temos Emily Tosta, Beth Grant, Ric Reitz e Chris Warner. Direção de Kevin Lewis e roteiro de  G.O. Parsons. “Willy’s Wonderland” será lançado em 12 de fevereiro.

Nicoles Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em "Willy's Wonderland" Nicoles Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em "Willy's Wonderland"

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento