Cola na gente

Notícias

A série ‘Penny Dreadful’ vai ganhar spin-off

Nossa Penny Dreadful está viva!

Depois de três temporadas lançadas a série juntou grandes personagens do universo clássico do horror, como Frankenstein, o Médico e o Monstro, Drácula e muitos outros. E depois de um cancelamento trágico para nós fãs dessa obra-prima, foi confirmado – teremos um spin-off deste universo maravilhoso.

A Variety confirmou a produção de um spin-off chamado ‘Penny Dreadful: City of Angels’. Agora como o título diz, a história se passará em uma L.A. sombria. Segue uma breve sinopse:

“Situada em Los Angeles, no ano de 1938, uma época e um local profundamente enraizados no folclore mexicano e americano, com muita tensão social. A história vai se focar no conflito entre personagens conectados pela divindade Santa Muerte e pelos outros, aliados ao Diabo. A série vai explorar uma mistura do sobrenatural com a realidade do período.”

John Logan será o produtor responsável e também vai tomar conta do roteiro como em ‘Penny Dreadful’:

“Nós agora vamos lidar com eventos históricos específicos e questões políticas, religiosas, sociais e raciais do mundo real. Em 1938, Los Angeles estava enfrentando várias problemas sobre seu futuro e sua alma. Nossos personagens devem fazer o mesmo. Não há respostas fáceis. Há apenas desafios morais devastadores. Como sempre, no universo de ‘Penny Dreadful’, não há heróis e vilões, apenas protagonistas e antagonistas. Personagens complexos e cheios de conflitos, vivendo à beira dos dilemas morais.”

E o que vocês acharam dessa notícia?

Cinema

Ghostbusters: Mais Além | Novo trailer mostra conexões com a franquia clássica – Assista Legendado e Dublado

“Ghostbusters: Mais Além” é a continuação de um legado em vários aspectos, inclusive na direção. Veja a relação especial que existe entre os diretores da franquia.

Ghostbusters: Mais Além | Trailer Legendado

Ghostbusters: Mais Além | Trailer Dublado

“Ghostbusters: Afterlife” é uma sequência da franquia original iniciada por “Caça-Fantasmas” de 1984. O novo longa é dirigido por Jason Reitman, filho do cineasta
Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas.

“Quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.” No elenco estão Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Carrie Coon, Sigourney Weaver, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Paul Rudd.

Previsão de estreia para 11 de Novembro de 2021 no Brasil.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento