Nossa Penny Dreadful está viva!

Depois de três temporadas lançadas a série juntou grandes personagens do universo clássico do horror, como Frankenstein, o Médico e o Monstro, Drácula e muitos outros. E depois de um cancelamento trágico para nós fãs dessa obra-prima, foi confirmado – teremos um spin-off deste universo maravilhoso.

A Variety confirmou a produção de um spin-off chamado ‘Penny Dreadful: City of Angels’. Agora como o título diz, a história se passará em uma L.A. sombria. Segue uma breve sinopse:

“Situada em Los Angeles, no ano de 1938, uma época e um local profundamente enraizados no folclore mexicano e americano, com muita tensão social. A história vai se focar no conflito entre personagens conectados pela divindade Santa Muerte e pelos outros, aliados ao Diabo. A série vai explorar uma mistura do sobrenatural com a realidade do período.”

John Logan será o produtor responsável e também vai tomar conta do roteiro como em ‘Penny Dreadful’:

“Nós agora vamos lidar com eventos históricos específicos e questões políticas, religiosas, sociais e raciais do mundo real. Em 1938, Los Angeles estava enfrentando várias problemas sobre seu futuro e sua alma. Nossos personagens devem fazer o mesmo. Não há respostas fáceis. Há apenas desafios morais devastadores. Como sempre, no universo de ‘Penny Dreadful’, não há heróis e vilões, apenas protagonistas e antagonistas. Personagens complexos e cheios de conflitos, vivendo à beira dos dilemas morais.”

E o que vocês acharam dessa notícia?

Deixe um comentário