Cola na gente

Cinema

(+18) ‘Climax’ traz muita sedução, baseado em uma tragédia real

O polêmico diretor de “Irreversível” e “Love 3D” está de volta com mais um filme que promete abalar a emoção dos espectadores. “Climax” fez parte da Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes 2018, de onde saiu vencedor do prêmio de Melhor Filme (CICAE Art Cinema Award), e de inúmeras críticas positivas, que consideram o novo trabalho de Gaspar Noe o mais maduro e bem realizado de sua filmografia.

Baseado em acontecimentos reais, o longa acompanha um grupo de jovens dançarinos reunidos em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes da estreia do espetáculo. Em comemoração, eles decidem fazer uma festa que se transforma em um pesadelo alucinante, quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Da euforia ao caos, paixões, desejos, rivalidades e violência explodem em meio a um colapso psicodélico coletivo se transformando em armas para uma verdadeira tragédia.

Estrelado por Sofia Boutella, francesa que fez parte do elenco de grandes sucessos como “Kingsman: Serviço Secreto (2014)” e “A Múmia (2017)”, o filme mescla atores, dançarinos, e jovens entre 18 e 23 anos que participam de campeonatos de dança krump, apresentando sequencias exuberantes, coreografadas em perfeita sincronia não só com o elenco, mas também com a câmera, que ganha vida nas mãos do do próprio Gaspar Noe, e do diretor de fotográfica Benoît Debie, que além de já ter trabalhado com Noe em seus filmes anteriores e em longas como “Spring Breakers: Garotas Perigosas” e “The Runaways: Garotas do Rock”, também é diretor de fotografia nos videoclipes “The Carters: Apeshit” de Beyoncé e Jay Z, rodado no museu do Louvre, e “Bitch Better Have My Money” de Rihanna.

“Climax” foi concebido de forma muito rápida. Filmado em apenas 15 dias, a produção de A a Z aconteceu em mais ou menos 4 meses.

O resultado foi surpreendente, incluindo a aceitação dos críticos. Em uma entrevista, o diretor confessa que esperava receber de 90 a 95% das críticas negativas, mas o que aconteceu foi exatamente ao contrário. Repleto de críticas positivas, o filme também é sucesso em festivais de cinema, e também levou o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Sitges, voltado para o cinema fantástico.

O filme estreia no Brasil dia 31 de janeiro. E o diretor Gaspar Noe virá para coletivas em São Paulo e Rio de Janeiro.


Cinema

Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”, “Mortal Kombat” e mais

Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3", "Mortal Kombat" e mais

O ano de 2021 da Warner Bros. será marcado por essa parceria com a HBO Max em trazer todos os seus lançamentos nos cinemas deste ano para os cinemas e para o serviço de streaming nos mesmos dias. E uma prévia liberada hoje revelou cenas de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”, “Malignant”, “Godzilla vs. Kong” e “Mortal Kombat”. Confira:

Os filmes já possuem suas datas de lançamentos: “Godzilla vs. Kong” no dia 26 de março de 2021, “Mortal Kombat” em 16 de abril de 2021, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” no dia 4 de junho de 2021 e “Malignant” ainda está sem data prevista.

Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3", "Mortal Kombat" e mais

Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3", "Mortal Kombat" e mais

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Cinema

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado

A Viuva das sombras the widow vdova

“A Viúva das Sombras” é baseado em eventos reais, o filme de terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, todos nus. A comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas.

Direção de Ivan Minin e roteiro de Natalya Dubovaya (A Sereia: Lago dos Mortos) e Ivan Kapitonov (A Sereia: Lago dos Mortos, O Troco). Com Viktotiya Potemina, Anastasiya Gribova, Margarita Bychkova.

O filme “A Viúva das Sombras” (Vdova – The Widow) estreia ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil até o momento.
Veja lista completa de lançamentos de filmes de terror clicando aqui.

A Viúva das Sombras | Trailer Oficial Legendado

A Viúva das Sombras | Trailer Oficial Dublado

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais - Trailer Legendado e Dublado

A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais - Trailer Legendado e Dublado

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento