Cola na gente

curiosidades

(+18) Prazer máximo é a missão no jogo ‘Lust From Beyond’ inspirado em H.P. Lovecraft

A Movie Games Lunarium fez um jogo de terror psicológico erótico chamado ‘Lust For Darkness’ que foi inspirado nos trabalhos de H.P. Lovecraft e as pinturas de Zdzisław Beksiński. Ele recebeu uma recepção geralmente decente, mas os desenvolvedores claramente queriam melhorar o conceito e devem voltar com a continuação do game ‘Lust From Beyond’.

‘Lust From Beyond’ adiciona um elemento do H.R. Giger ao Lovecraft Erótica do jogo anterior, e a partir do visual do primeiro trailer e das telas, ele não será tão pesado quanto a péssima influência do jogo ‘Agony’ que lançou ano passado.

Na descrição do jogo, MGL diz:

“Uma mansão vitoriana. Um culto que cultua uma divindade erótica sobrenatural. Entre tudo isso – você. Explore um mundo inspirado nas obras de Lovecraft, Giger e Beksiński. Veja por si mesmo que não há limites para o êxtase da escuridão.

Victor Holloway, um antiquário, é atormentado por visões de uma terra sinistra cheia de luxúria e dor. Para aprender seus segredos, ele se junta ao “Culto do Êxtase”, cujos membros parecem saber as respostas para suas perguntas perturbadoras. Victor aprende a vida do culto de dentro, se perdendo em seus costumes blasfemos e sexuais. Prazeres deste mundo logo não são suficientes. Os cultistas, seguindo as visões de Victor, tentam entrar em Lusst’ghaa – a Terra do Êxtase além das fronteiras da nossa realidade. ”

Recomendamos não assistir esse vídeo publicamente, porque com certeza as pessoas terão uma imagem doentia sobre você:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento