Cola na gente

Cinema

Adolescentes em uma casa remota e eventos perturbadores no filme ‘Vicious’

O filme holandês ‘Vicious’ junta adolescentes em uma casa no meio do nada e um “invasor”.

Dennis Bots dirige o filme, que é baseado em um best-seller de Mel Wallis De Vries, adaptado por Alexandra Penrhyn Lowe. A história é sobre quatro meninas do ensino médio que vão para um fim de semana relaxante em uma casa de campo remota nas Ardenas. Sua estadia se torna um inferno após uma série de eventos estranhos e perturbadores.

“As amigas do colégio Kim, Abby, Feline e a recém-chegada Pippa concordam em passar os últimos dias antes de seus exames finais em uma casa remota nas Ardenas. O que deveria ser o final de semana divertido das garotas logo se transforma em um inferno. Depois de uma festa com três rapazes de um chalé próximo, Feline desaparece. Devido à forte nevasca, as meninas ficam presas sem sinal de telefone. Alguém parece estar atrás deles e a atmosfera se torna mais e mais sinistra. As meninas sabem tudo o que precisam saber umas das outras? Quanta crueldade uma amizade pode sustentar?

O elenco é liderado por Abbey Hoes, Olivia Lonsdale, Holly Mae Brood e Romy Gevers.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Sarah Paulson está INTOCÁVEL no Trailer de “Ratched”

A Netflix liberou o primeiro trailer da nova série “Ratched” de Ryan Murphy, e Sarah Paulson não leva desaforo para a casa não!

“Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para trabalhar em um hospital psiquiátrico, onde experiências na mente humana novas e perturbadoras começam. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e naqueles que estão dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo que arde por dentro, revelando que verdadeiros monstros são criados, não nascem.”

Estrelada por Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck e Alice Englert. como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio como o governador George Wilburn.

“Ratched” estreia dia 18 de setembro na Netflix. Saiba mais acessando aqui.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento