Cola na gente

Cinema

‘The Silence’ novo filme da Netflix que parece com ‘Um Lugar Silencioso’ não é cópia

‘Eles Escutam’ O filme que pode vir fazer um barulhão depois de ‘Bird Box’ (ou não). Conheça ‘The Silence’ que não é ‘Um Lugar Silencioso 2’.

Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) é Ally, uma adolescente surda que é aterrorizada por uma espécie de morcego letal chamado Vesps. Stanley Tucci, Miranda Otto, John Corbett, Kate Trotter e Kyle Breitkopf também estão no elenco.

“Quando o mundo está sob ataque de terríveis criaturas que caçam suas presas pelo som, Ally Andrews, de 16 anos, que perdeu a audição aos 13 anos, e sua família buscam refúgio em um lugar remoto. Mas eles descobrem um culto sinistro que está ansioso para explorar os sentidos elevados de Ally.”

‘The Silence’ é baseado no best-seller do escritor de fantasia e terror Tim Lebbon de 2015, com roteiro dos irmãos Van Dyke, Carey e Shane (Chernobyl Diaries). O filme entra para o catálogo dia 10 de abril.

Confira a lista dos lançamentos da Netflix de Abril

Agora fica a questão: “Um Lugar Silencioso” se inspirou ou não neste livro de Lebbon? E a espertinha da Netflix claro, depois de até mesmo ser indicado ao Oscar o longa de John Krasinski, o streaming correu e produziu seu possível próximo sucesso.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento