Cola na gente

Lista

10 livros que estão em oferta para você começar a ter o hábito de leitura

Ler é um dos melhores exercícios para a mente. Além de fazer seu vocabulário ser mais rico, ajudar na escrita, pode reduzir a velhice cerca de 30% se a pessoa mantiver hábitos de leitura e proteger contra doenças como o mal de Alzheimer. Pensando no seu bem estar, selecionamos alguns livros com links promocionais (aproveite e compre hoje porque a promoção pode acabar) para você começar uma vida mais criativa.

Atenção, acesse o link para conferir o valor promocional

Uma casa no fundo de um lago

O novo livro do autor do best-seller Caixa de pássaros.

James e Amelia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amelia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.
À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d’água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.
Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.

 

Caixa de Pássaros: Bird Box

Livro com mais de 170 mil exemplares vendidos no Brasil é inspiração para novo lançamento da Netflix. Com uma trama cheia de suspense e terror psicológico, Caixa de pássaros explora a essência do medo em um mundo pós-apocalíptico.

Quatro anos depois de as mortes terem começado, há poucos sobreviventes em Michigan. Malorie e seus dois filhos pequenos estão entre eles. O trio faz parte do grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora. Sempre com as janelas e portas cobertas e sem comunicação com o exterior, o local é uma área isolada no meio do caos. Até o momento em que uma misteriosa neblina atinge a região e Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo. Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.

 

O homem de giz

Assassinato e sinais misteriosos em uma trama para fãs de Stranger Things e Stephen King

Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.
Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.

 

Laranja mecânica

Narrada pelo protagonista, o adolescente Alex, esta brilhante e perturbadora história cria uma sociedade futurista em que a violência atinge grandes proporções e provoca uma resposta igualmente agressiva de um governo totalitário. Ao lado de 1984, de George Orwell, e Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, Laranja Mecânica é um dos ícones literários da alienação pós-industrial que caracterizou o século 20. Adaptado com maestria para o cinema em 1972 por Stanley Kubrick, o livro é uma obra marcante que atravessou décadas e se mantém atual.

 

Duna (Crônicas de Duna Livro 1)

A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?

Ao lado das trilogias Fundação, de Isaac Asimov, e O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, Duna é considerada uma das maiores obras de fantasia e ficção científica de todos os tempos. Um premiado best-seller já levado às telas de cinema pelas mãos do consagrado diretor David Lynch.

 

Enquanto Você Dorme

Enquanto você dorme diversas coisas estão acontecendo no breu de cômodos e estradas desertas. Enquanto você dorme pessoas estão sendo torturadas. Enquanto você dorme o mal está bem acordado. Acompanhe 4 contos de terror e mais 54 microcontos que vão garantir arrepios e infectará seu subconsciente com as mais perturbadoras ideias. Uma ótima experiência noturna, para trazer os mais divertidos pesadelos.

 

E não sobrou nenhum

Uma ilha misteriosa, um poema infantil, dez soldadinhos de porcelana e muito suspense são os ingredientes com que Agatha Christie constrói seu romance mais importante. Na ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são confrontadas por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados.

Convidados pelo misterioso mr. Owen, nenhum dos presentes tem muita certeza de por que estão ali, a despeito de conjecturas pouco convincentes que os leva a crer que passariam um agradável período de descanso em mordomia. Entretanto, já na primeira noite, o mistério e o suspense se abatem sobre eles e, num instante, todos são suspeitos, todos são vítimas e todos são culpados.
É neste clima de tensão e desconforto que as mortes inexplicáveis começam e, sem comunicação com o continente devido a uma forte tempestade, a estadia transforma-se em um pesadelo. Todos se perguntam: quem é o misterioso anfitrião, mr. Owen? Existe mais alguém na ilha? O assassino pode ser um dos convidados? Que mente ardilosa teria preparado um crime tão complexo? E, sobretudo, por quê?

São essas e outras perguntas que o leitor será desafiado a resolver neste fabuloso romance de Agatha Christie, que envolve os espíritos mais perspicazes num complexo emaranhado de situações, lembranças e acusações na busca deste sagaz assassino. Medo, confinamento e angústia: que o leitor descubra por si mesmo porque E não sobrou nenhum foi eleito o melhor romance policial de todos os tempos.

 

Psicose

Psicose, o clássico de Robert Bloch, foi publicado originalmente em 1959, livremente inspirado no caso do assassino de Wisconsin, Ed Gein. O protagonista Norman Bates, assim como Gein, era um assassino solitário que vivia em uma localidade rural isolada, teve uma mãe dominadora, construiu um santuário para ela em um quarto e se vestia com roupas femininas.

O livro teve dois lançamentos no Brasil, em 1959 e 1964. São, portanto, quase 50 anos sem uma edição no país, sem que a maioria das novas gerações pudesse ler a obra original que Hitchcock adaptou para o cinema em 1960.

 

Histórias extraordinárias

Histórias extraordinárias reúne dezoito contos assombrosos de Edgar Allan Poe, com seleção, apresentação e tradução do poeta José Paulo Paes. Este livro traz, entre outras obras-primas do mestre do suspense e do mistério, “A carta roubada”, “O gato preto”, “O escaravelho de ouro”, “O poço e o pêndulo”, “Assassinatos na rua Morgue” e “O homem da multidão”.
O caráter macabro das histórias, dotadas de profundidade psicológica e imersas em uma atmosfera eletrizante, continua a conquistar novos leitores e a afirmar sua condição de clássico. Nas palavras de Paes, “Poe sempre consegue […] provocar-nos aquele arrepio de morte ou aquela impressão de vida que, em literatura, constituem o melhor, senão o único, passaporte para a imortalidade”.

 

Deuses americanos (American Gods)

Deuses americanos é, acima de tudo, um livro estranho. E foi essa estranheza que tornou o romance de Neil Gaiman, publicado pela primeira vez em 2001, um clássico imediato. Nesta nova edição, preferida do autor, o leitor encontrará capítulos revistos e ampliados, artigos, uma entrevista com Gaiman e um inspirado texto de introdução.

A saga de Deuses americanos é contada ao longo da jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura. Os planos de Shadow se transformam em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele conhece Wednesday, um homem de olhar enigmático que está sempre com um sorriso no rosto, embora pareça nunca achar graça de nada.

Já escolheu qual chamou mais sua atenção? Então compre o ebook agora e comece já sua leitura. Compartilhe com os amigos que precisam criar o hábito da leitura e para aqueles que amam uma promoção de livros.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Zumbis, Heróis e Contos de Fadas em Setembro no Prime Video

Em setembro temos o retorno da série “The Boys” que promete ainda mais pancadaria, sangue e loucuras na segunda temporada, o carro chefe do serviço de streaming do Prime Video. Tem também zumbis de “Fear The Walking Dead” e muito mais. Confira os próximos lançamentos do Prime Video:

Séries


The Boys (Temporada 2) – 4 de setembro

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

 


Fear The Walking Dead (Temporada 5) – 15 de setembro

Spin off da série The Walking Dead, retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes.



Bones (Temporadas 1-12) – 15 de setembro

A antropóloga forense Dr. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel) trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington, e forma uma equipe junto ao arrogante agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz) para investigar assassinatos. A série explora, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e a amizade entre Booth e Brennan.


American Horror Story (Temporada 9) – 20 de setembro

No Verão de 1984, Brooke Thompson (Emma Roberts) e seus amigos vão trabalhar no acampamento Redwood, o lugar mais frequentado por jovens nas férias de verão. Porém, algum tempo depois, eles passam a ser perseguidos pelo serial killer Benjamin Richter, que está buscando vingança após muito tempo preso em um sanatório.


Tell Me A Story (Temporadas 1-2) – 25 de setembro

Uma antologia dos contos de fadas, a série transforma histórias clássicas dos contos das crianças em um conto assustador que envolve amor, ganância, perda, vingança e assassinato. Em sua primeira temporada, a trama mistura Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria .

 

Grey’s Anatomy (Temporadas 1-16) – 15 de setembro
Fernando (Temporada 1) – 25 de setembro
Dora, a Aventureira (Temporada 2) – 30 de setembro
iCarly (Temporada 2) – 30 de setembro
Patrulha Canina (Temporadas 2-3) – 30 de setembro
Bob Esponja Calça Quadrada (Temporada 2) – 30 de setembro

 

Filmes


Halloween (2018)  – 8 de setembro

O filme é o décimo primeiro da franquia (2018). Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.


O Mistério do Relógio na Parede – 22 de setembro

Um jovem órfão chamado Lewis Barnavelt (Owen Vaccaro)vai morar com seu tio mágico, Jonathan Barnavelt (Jack Black), após perder seus pais, porém com o tempo ele acaba descobrindo que ele e a vizinha, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são feiticeiros.


Jogos Vorazes: A Esperança – O Final – 20 de setembro

Se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá, ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Para levar seus próprios planos adiante, Katniss precisará da ajuda de seus amigos de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson), além do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe.


O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas – 01 de setembro

O Escorpião Rei (Zach McGowan) se junta à poderosa guerreira Tala (Pearl Thusi), irmã do rei Nubian. Juntos, eles procuram por uma relíquia lendária conhecida como Livro das Almas, que lhes permitiria derrotar o maligno senhor da guerra Nesberek.


The Quarry – 25 de setembro

Em uma cidade desolada do Texas, o misterioso reverendo David (Bruno Bichir) chega para morar na igreja abandonada local. Mas, quando atos sinistros começam a acontecer na cidade, a identidade do padre passa a ser questionada.


O Grinch – 27 de setembro

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

 

Gauguin – Viagem ao Taiti – 01 de setembro
Johnny English 3.0 – 13 de setembro

 

Diz lá no nosso instagram @trilhadomedo qual série ou filme você está esperando!

 

 

 

 

Continue Lendo

Cinema

Mais de 10 Filmes de Terror/Suspense em Setembro na Netflix

Temos quase certeza que a Netflix preparou um esquenta de outubro para o mês de setembro, porque mês que vem tem mais de 10 filmes do gênero terror/suspense. Tem “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Maldição de Chucky”, o original Netflix “Estou pensando em acabar com tudo” com Toni Collette no elenco que promete. Então anota essas datas aí pra não perder nada dos lançamentos de setembro na Netflix:

SÉRIES

lançamentos de setembro 2020 netflix
Ratched (18/9/2020)

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

lançamentos de setembro 2020 netflix
Away (4/9/2020)

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Criminal – Reino Unido: Temporada 2 (16/9/2020)

Entre as quatro paredes de uma sala de interrogatório, investigadores de Londres correm contra o relógio para conseguir a confissão de três suspeitos de crimes graves.

A Duquesa (11/9/2020)
The Home Edit – A Arte de Organizar (9/9/2020)
Baby: Temporada 3 (16/9/2020)
Sem Maturidade Para Isso (14/9/2020)
Nas Montanhas da Coruja: Temporada 2 (16/9/2020)
A Penúltima Palavra (17/9/2020)
Jack Whitehall: Travels with My Father (22/9/2020)
Sneakerheads (25/9/2020)
Meio Country Meio Hip Hop (25/9/2020)
Vem Cantar! Estados Unidos (16/9/2020)
Keeping Up with the Kardashians: Temporadas 3 e 4 (1/9/2020)
Na Rota do Taco (15/9/2020)
Campeões do Barbecue (18/9/2020)
MeatEater: Temporada 9 (16/9/2020)
Top Chef: Temporadas 3 e 4 (1/9/2020)

 

FILMES

lançamentos de setembro 2020 netflix
O Diabo de Cada Dia (16/9/2020)

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Drama gótico do diretor Antonio Campos, com Tom Holland e Bill Skarsgård.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Estou pensando em acabar com tudo (4/9/2020)

Uma mulher apreensiva em relação ao novo namorado viaja com ele para conhecer os futuros sogros em uma fazenda distante, mas nada é o que parece nesta história.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Enola Holmes (23/9/2020)

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter, Henry Cavill e Sam Claflin.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Freaks – Um de Nós (2/9/2020)

Uma jovem mãe de família descobre que tem superpoderes, adormecidos por anos de medicação, e forma uma pequena equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Além da Morte (1/9/2020)

Estudantes de medicina tentam descobrir como é a vida após a morte, mas nem imaginam os efeitos colaterais de um experimento que para o coração. Com Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev.

lançamentos de setembro 2020 netflix
A Babá: Rainha da Morte (10/9/2020)

Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, Cole vive outro pesadelo chamado ensino médio. Para complicar ainda mais, os demônios do passado querem vingança.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Annabelle 2: A Criação do Mal (7/9/2020)

Anos após a morte da filha, um artesão de bonecas e sua esposa acolhem crianças órfãs em sua casa. Mas uma de suas criações bizarras também mora lá.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Verdade ou Desafio (24/9/2020)

Um grupo de colegas de faculdade joga uma versão mortal de Verdade ou Desafio.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Caso 39 (1/9/2020)

Uma assistente social ingênua (Renée Zellweger) traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece.

lançamentos de setembro 2020 netflix
A Maldição de Chucky (1/9/2020)

O debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Demônio (4/9/2020)

O detetive Bowden tem que salvar cinco pessoas presas num elevador e agir rápido, porque o diabo está entre elas.

Decisão (1/9/2020)
Procura-se um pai (11/9/2020)
Lindinhas (9/9/2020)
Remédio Amargo (16/9/2020)
Lady Bird – A Hora de Voar (22/9/2020)
The Post – A Guerra Secreta (8/9/2020)
Trama Fantasma (22/9/2020)
O Espetacular Homem-Aranha (30/9/2020)
Escola de rock (1/9/2020)
Meninas Malvadas (1/9/2020)
Django Livre (1/9/2020)
Os donos da rua (1/9/2020)
Todo Dia (30/9/2020)
O Impossível (10/9/2020)
Em algum lugar do passado (4/9/2020)
Amor Garantido (3/9/2020)
Muito amor pra dar (9/9/2020)
Tropa de Elite (4/9/2020)
Permanência (3/9/2020)

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

lançamentos de setembro 2020 netflix
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha (30/9/2020)

A chocante história do homem que matou a esposa e as duas filhas, em agosto de 2018, é contada pelas imagens da câmera de segurança que o levaram à prisão.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Challenger: Voo Final (16/9/2020)

O ônibus espacial Challenger funcionou perfeitamente até explodir aos 73 segundos de sua 10ª missão, no dia 28 de janeiro de 1986, em uma tragédia que causou sete mortes, incluindo a de uma professora civil.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Contornando a Morte (15/9/2020)

Em 2015, um budista e PhD em Física perdeu a filha de 2 anos para o câncer. Ainda de luto, ele e a esposa tomaram a difícil decisão de manter o cérebro da menina preservado, esperando que um dia ela renasça em um novo corpo graças à criopreservação. Einz é a pessoa mais jovem do mundo a passar por este processo.

Afonso Padilha: Alma de Pobre (3/9/2020)
O Dilema das Redes (9/9/2020)
Bad Boys e Bilionários: Índia (2/9/2020)
Linha de Tensão (9/9/2020)
Professor Polvo (7/9/2020)
Uma Canção para Latasha (21/9/2020)
Justin Bieber: Never Say Never (15/9/2020)
Papa Francisco: Um Homem de Palavra (21/9/2020)
Chef’s Table: Churrasco (2/9/2020)
The Chef Show (24/9/2020)

 

CRIANÇAS E FAMÍLIA

lançamentos de setembro 2020 netflix
Jurassic World: Acampamento Jurássico (18/9/2020)

Seis adolescentes mal se conheciam quando foram acampar em um canto remoto daquela ilha. Agora, com dinossauros à solta, eles terão de virar amigos para sobreviver.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Julie and the Phantoms (10/9/2020)

A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

lançamentos de setembro 2020 netflix
O Expresso Polar (1/9/2020)

Neste conto de Natal, um menino recupera a fé no espírito natalino quando faz uma viagem de trem até o Polo Norte no dia 24 de dezembro.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Frankenstein e os Pestinhas (4/9/2020)

Em um parque de diversões temático com atrações baseadas em filmes, Alvin, Simon e Theodore entram no brinquedo “Castelo do Frankenstein” e encontram o famoso monstro.


O Chefinho – Pega Esse Bebê! (1/9/2020)

Pets Unidos! (11/9/2020)
StarBeam: Temporada 2 (8/9/2020)
Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo (22/9/2020)
Expresso da Aventura (22/9/2020)
Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação (4/9/2020)
Thomas e seus amigos (1/9/2020)
Emoji: O Filme (1/9/2020)
Uma Aventura Lego (12/9/2020)
George, o Curioso (4/9/2020)

 

ANIME

lançamentos de setembro 2020 netflix
The Promised Neverland (1/9/2020)

Três crianças descobrem que o orfanato onde vivem não é nada do que eles pensavam. Agora, têm que liderar o grupo todo num arriscado plano de fuga.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Memórias de Idhún (10/9/2020)

O mundo mágico de Idhún foi tomado por um bruxo e seus habitantes se refugiaram na Terra, onde dois jovens lutam para protegê-los de um assassino.

lançamentos de setembro 2020 netflix
Dragon’s Dogma (17/9/2020)

Agora como Ressurgido, Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. A cada nova batalha, no entanto, ele fica mais distante de sua humanidade.

 

Estamos muito ansiosos para conferir este anime “The Promised Neverland”, saiba mais sobre ele aqui. Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você mais quer ver?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento