Cola na gente

curiosidades

Confira rejogabilidade do game de terror ‘Man of Medan’

A BANDAI NAMCO e a Supermassive revelaram hoje a Parte 4 de sua série sobre os Bastidores do desenvolvimento da antologia de terror ‘The Dark Pictures Anthology – Man of Medan’, que chega para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM dia 30 de Agosto.

Este vídeo mergulha nas repercussões e consequências das decisões tomadas pelos jogadores durante esta horripilante aventura, mostrando como suas escolhas podem levar a novos – e potencialmente perigosos – caminhos.

Desenvolvido pelo aclamado estúdio Supermassive Games – responsável pelo famoso ‘Until Dawn’. ‘The Dark Pictures Anthology’ é uma série de jogos de terror cinematográfico independentes em roteiro, mas conectados por um elemento em comum: qualquer personagem jogável pode sobreviver, e qualquer personagem jogável pode morrer ao longo da aventura, garantindo uma vasta gama de finais possíveis, além de altíssimo fator rejogabilidade. ‘Man of Medan’ será interpretado por um talentoso elenco de atores cujas aparências serão renderizadas até os mínimos detalhes, incluindo as estrelas Shawn Ashmore (X-Men) e Pip Torrens (The Crown) no papel do Curador.

Cinema

Assista a participação de Stephen King em ‘It: Capítulo 2’

Na história ‘It A Coisa’ o personagem Bill tem um super apego a sua bike, em que ele chama de “Silver”. James McAvoy deu vida a fase adulta de Bill em ‘It: Capítulo 2’ nos cinemas e durante uma cena ele descobre sua bicicleta velha na vitrine de uma loja de antiguidades local. E então é revelado que o proprietário é o autor Stephen King, que brinca com Bill e o obriga a pagar bem caro na bike, agora que Bill é um grande autor.

A conversa é muito bem humorada, e o vídeo termina com uma lembrança em que Bill e Beverly compartilham um momento de afeto entre os dois na bicicleta. As cenas estão disponíveis e você pode assistir agora:

Continue Lendo

curiosidades

Documentário sobre lugares assombrados na Netflix

Para quem vive procurando algo mais assustador na Netflix, prepare-se para mais conteúdo do gênero.

Criado por Ron Howard e Imagine Entertainment, de Brian Grazer, com direção de Joe Berlinger (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), um documentário sobre os lugares mais assombrados da América chegará no streaming.

“A série sem título é descrita como um estudo meticuloso e corajoso de alguns dos locais mais famosos da América.”

Existem diversos casos e lugares assombrados na América, e essa série tem tudo para ter histórias realmente assustadoras, vamos aguardar pra ver o que a Netflix apronta!

Continue Lendo

Cinema

Elenco de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’

Agora com a confirmação da Warner, o título oficial de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ já nos deixam a par da história que será explorada. O famoso caso conhecido como ‘The Devil Made Me Do It’ (“O Demônio me fez Fazer Isso”).

Ainda não temos uma sinopse oficial mas tudo indica que a história vai acompanhar o julgamento de Arne Cheyenne, interpretado pelo ator Ruairi O’Connor (‘Espírito Jovem’). Então com base na história real, criamos uma possível sinopse do próximo capítulo da franquia ‘Invocação do Mal’.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

Conheça a história real de ‘Invocação do Mal 3’ aqui.

‘Invocação do Mal 3 – A Ordem Do Demônio’ estreia no Brasil dia 10 de setembro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento