Cola na gente

Games

[Vídeo] Primeiro gameplay do jogo ‘Blair Witch’

Desde o anúncio surpresa na E3 deste ano do próximo jogo ‘Blair Witch’ da Bloober Team, a galera tem esperado imagens e vídeos do jogo em ação.

E a Game Informer conseguiu 10 minutos de filmagens de gameplay. Como mencionado, a lanterna é uma mecânica de jogabilidade chave, que você verá na filmagem. Também é possível interagir bastante com seu cachorro, o Bullet. Quem você pode até mesmo acariciar.

Será o jogo de terror do ano, ‘Blair Witch’? Baseado no filme ‘A Bruxa de Blair’

O jogo segue para PC e Xbox One em 30 de agosto.

Advertisement
Clique para comentar

Games

Novo trailer de “Resident Evil Village”

Durante o evento online do PlayStation 5 também foi divulgado um novo trailer do próximo capítulo da franquia de terror da Capcom “Resident Evil Village”, revelando uma visão mais profunda da história. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e Steam em 2021.

Assista abaixo o novo trailer:

Primeiro trailer

Continue Lendo

game

“Gibbous – A Cthulhu Adventure” – Um Game que Parece Desenho Animado

“Gibbous – A Cthulhu Adventure” um jogo de terror em desenho animado com uma temática lovecraftiana.

Darkham; com seus telhados tortos, becos sombrios e um passado envolto em segredo, nunca foi um lugar acolhedor. Mas hoje em dia? Cultistas suspeitos estão pipocando por todo lugar, e aquele livro maligno, o Necronomicon, é mencionado em sussurros trêmulos uma vez mais.

O detetive Don R. Ketype está em um caso para reaver o misterioso tomo maligno, mas o ingênuo bibliotecário Buzz Kerwan sem querer o encontra e acidentalmente transforma sua gata, Kitteh, em uma abominação falante. Estar mais próxima de ser um humano? Um demérito e tanto para ela.

O game “Gibbous – A Cthulhu Adventure” chega para Switch dia 28 de outubro, mas ele já está disponível no Steam, compre aqui.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento