Cola na gente

Séries

M. Night Shyamalan produz ‘Servant’ série de terror para Apple TV +

Como produtor M. Night Shyamalan também fará parte do lançamento do serviço de streaming Apple TV + e não só temos um teaser, como dois da série “Servant”.

“Servant” segue um casal da Filadélfia em luto após uma tragédia indescritível criar uma fenda no casamento e abrir a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa. No elenco temos Rupert Grint, Lauren Ambrose, Toby Kebbell e Nell Tiger Free e mais.

O Apple TV + será lançado em 1º de novembro também no Brasil e custará 9,90 a mensalidade.

Notícias

‘The Feed’ série de ficção científica e terror estreia esta semana

Experimente o mundo através dos olhos de outra pessoa. Reze para que você sobreviva.

‘The Feed’, uma série original da Amazon Prime, que mostra um mundo onde os seres humanos são conectados por um sistema, mas todo sistema pode ser vítima de um vírus. No elenco Guy Burnet, David Thewlis, Nina Toussaint-White, Michelle Fairley, Chris Reilly.

A série ‘The Feed’ estreia dia 22 de novembro no Prime Video.

Continue Lendo

netflix

‘Brand New Cherry Flavor’ nova série de suspense da Netflix

A Netflix está adaptando o romance de terror de Todd Grimson, ‘Brand New Cherry Flavor’, em uma série thriller de terror, com Rosa Salazar (Alita: Anjo de Batalha) pronta para liderar o elenco.

A série também será estrelada por Catherine Keener (Corra), Eric Lange (Narcos), Jeff Ward (Agentes da Shield) e Manny Jacinto (The Good Place).

“‘Brand New Cherry Flavor’ é a história de Lisa Nova (Salazar), uma aspirante a diretora de cinema no mundo ensolarado e úmido de Los Angeles nos anos 90, que embarca em uma jornada que muda – das ruas de Beverly Hills para as florestas do Brasil.”

A série de oito episódios foi escrita por Nick Antosca e Lenore Zion, dupla do ‘Channel Zero’. A diretora do ‘Channel Zero: Butcher’s Block’, Arkasha Stevenson, dirigirá o piloto.

Fonte: Bloody Disgusting

Continue Lendo

curiosidades

Próxima temporada de ‘American Horror Story’ pode ser a última

Em uma entrevista para a Deadline, Ryan Murphy deixou alguns detalhes da décima temporada de American Horror Story.

“Estamos trabalhando em uma ideia para a 10ª temporada que acho que as pessoas vão adorar porque se trata de reunir atores favoritos dos fãs para voltar – porque essa pode ser a nossa última temporada”, disse Murphy ao site.

Murphy continua e afirma novamente sobre ser a última temporada: “É a última temporada que contratamos. Então, tenho procurado discretamente várias pessoas. Algumas pessoas que ainda não conheci porque fiquei tipo ‘Eu tenho um papel para elas?’ Até agora, todo mundo que eu falei ‘Sim’, então isso tem sido ótimo.”

Então, quem está voltando? Murphy diz que é “muito cedo para contar”. Ele acrescenta, no entanto, que “as pessoas que ajudaram a transformar esse programa no que é, que acreditaram nele desde o início, foram contatadas e estão interessadas. Então, se você olhar para a iconografia das três primeiras temporadas, poderá descobrir para quem eu fui e quem pode voltar.”

Em relação à décima temporada, possivelmente sendo a última do programa, Murphy deixa claro que ele tem um plano de voltar no caso de a FX não solicitar temporadas adicionais. Agora com a série original ‘The Politician’ na Netflix, fica claro qual seria seu plano.

“Estamos no meio de negociações além da 10ª temporada. Tivemos conversas sobre o programa por 20 temporadas. Se (John Landgraf) da FX, por algum motivo, dissesse: ‘Não queremos mais fazer isso’, eu ligaria para a Netflix? Sim”, explica Murphy.

“Mas ele apenas expressou amor e entusiasmo e quer continuar. Tenho toda a boa intenção de ficar lá e acho que ele também. Nós estamos falando sobre isso. Estamos tentando descobrir.”

O que acha de AHS encerrar na décima temporada? Para saber mais continue caminhando na Trilha do Medo.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento