Cola na gente

Cinema

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ será lançado no Brasil

A Imagem Filmes trouxe uma notícia maravilhosa para a Trilha do Medo. O filme ‘Gretel & Hansel’ será distribuído por eles e já tem previsão de lançamento.

O clássico conto dos irmãos que deixam um rastro de migalhas pela floresta foi publicado pela primeira vez em 1812 e, desde então, recebeu diversas adaptações para a televisão e para o cinema. Sua origem sombria e aterrorizante acabou se perdendo ao longo dos anos, mas agora chegou a hora dela ser contada nos cinemas. Em ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’, você vai descobrir que a história que você conhece esconde um segredo e que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Dirigido por Oz Perkins (‘O Último Capítulo’) e estrelado por Sophia Lillis (‘It: A Coisa’), Alice Krige (‘The OA’) e Charles Babalola (‘Black Mirror’), o longa chega aos cinemas nacionais em fevereiro de 2020.

Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. “É bastante fiel à história original, o filme tem três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, afirma o diretor Oz Perkins. Sophia Lillis, que despertou a atenção do grande público como Beverly, em ‘It: A Coisa’, filme que se tornou a maior bilheteria de terror de todos os tempos, dará vida à Maria no longa. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor não poupou elogios à atriz e a definiu como “fantástica”. Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a lenda local, era frequentado pelo próprio Diabo.

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ conta ainda com Ian Kenny (‘Han Solo: Uma História Star Wars’), Jessica de Gouw (‘Arrow’) e Abdul Alshareef (‘Taken Down’) no elenco.

Cinema

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de “Malignant”

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de "Malignant"

James Wan divulgou uma nova imagem de seu próximo filme de terror “Malignant“, junto com a data oficial de lançamento.

O diretor postou no Instagram uma nova imagem do filme com a legenda:
“Estou muito animado para este filme. Eu nem sei como descrever. Eu queria fazer algo original e inovador, e diferente dos meus outros trabalhos, mas ainda no espírito dos thrillers de terror com os quais cresci. Mais por vir.”

Ainda sem sinopse oficial, só sabemos que o filme fará parte do estilo cinematográfico Giallo e foi classificado para maiores pela violência forte, imagens horríveis e pela linguagem.

No elenco temos Annabelle Wallis, Maddie Hasson, Mckenna Grace, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie. James Wan dirigiu o roteiro de Akela Cooper e JT Petty com história de Wan e Ingrid Bisu.

“Malignant” será lançado em 10 de setembro de 2021!

James Wan Divulgou a Data de Lançamento de "Malignant"

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Cinema

Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.

O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:

A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.

Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mortal Kombat

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento