Cola na gente

HQs

Você tem medo de ficar ‘Longe de Casa’?

No conforto de nossas casas costumamos sentir segurança e certo controle. Mas o que acontece quando nos afastamos, quando desbravamos terras desconhecidas e lugares mal-assombrados? O medo decerto está convidado a nos acompanhar nessa jornada!

Depois dessa premissa a curiosidade só aumenta. Conheça a HQ ‘Longe de Casa’, que reúne 15 histórias em lugares sombrios como por exemplo: praias remotas, casas de estranhos e até mesmo um estacionamento. Assustador só de imaginar.

Com cerca de 18 páginas por narrativa, você está convidado a compartilhar experiências de arrepiar a espinha junto dos personagens criados por essa reunião de artistas brasileiros de primeira linha. Serão cerca de 300 páginas de quadrinhos, todos em preto e branco para que o contraste entre luz e trevas auxilie nessa experiência.

Você pode adquirir ‘Longe de Casa’ se tornando um apoiador do projeto que está no site catarse.

Além da HQ, o apoiador do projeto pode receber cartelas de adesivos, ecobags, marcadores de páginas e até mesmo artes originais e comissions feitas pelos artistas.

Vai lá da uma olhada nesse super projeto: Acesse www.catarse.me/longedecasa

curiosidades

Universo de “Invocação do Mal” vai virar HQs de Terror

A DC Comics vai lançar um novo selo no mundo dos quadrinhos chamado DC Horror em junho e teremos uma série limitada mensal de cinco edições conectadas com a franquia “Invocação do Mal”, co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick e o autor de best-sellers do New York Times Rex Ogle.

“The Conjuring: The Lover” é uma série limitada mensal de cinco edições que terá conexão com o filme “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” que estreia em 4 de junho na HBO Max no EUA.

A série é co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick que trabalhou em “Invocação do Mal 3” e o autor Rex Ogle. A arte é de Garry Brown, enquanto a capa principal tem Bill Sienkiewicz (Novos Mutantes) e uma capa variante de Ryan Brown (Dark Nights: Death Metal). O artista da série Garry Brown também oferecerá uma capa variante.

Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror

Em uma entrevista para o THR a editora-chefe da DC, Marie Javins, comentou sobre os quadrinhos de terror:

“Dos primeiros títulos como “House of Mystery” e “House of Secrets” até a série atual com “Monstro do Pântano” e “John Constantine: Hellblazer”, DC sempre foi o lar de grandes quadrinhos e personagens de terror”, Javins continua comentando sobre o que o pessoal pode esperar do novo selo – “DC HORROR continua esta tradição com novos contos assustadores de contadores de histórias bem conhecidos e novos que irão manter os fãs assustados e entretidos.”

A nova série de quadrinhos seguirá Jessica, uma caloura da faculdade retornando ao campus após as férias de inverno, que está lutando contra a ansiedade nas notas ruins do último semestre, enfrentando um garoto com quem ela gostaria de nunca ter dormido, e uma enervante sensação de ser observada.

Para os fãs de “Invocação do Mal” fascinados pelo temido museu do casal Ed e Lorraine Warren, mais histórias o aguardam com esta nova série. A primeira edição vai explorar a origem assustadora de um dos itens da sala de artefatos assombrados dos Warren, e na segunda edição um novo artefato. Não teremos filmes e spin-offs explorando os outros casos (que por um lado pode ser até um alívio), mas os quadrinhos podem suprir essa vontade. O que acharam dessa novidade?

Se você quiser saber mais sobre o DC Horror e a série “The Conjuring: The Lover” acesse aqui.

Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror

 

Fonte: THR

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento