Cola na gente

curiosidades

VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue (Darkside Books)

É sempre importante enaltecermos os artistas brasileiros e o autor Cesar Bravo cresce cada vez mais na literatura de terror. Depois de ‘Carnem Ultram’ agora temos ‘VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue’. Confira mais detalhes:

Em VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, Bravo guia os leitores amaldiçoados até os cantos mais sombrios de nossas mentes. E a cidadezinha de Três Rios, localizada no noroeste paulista, é o palco principal — um ponto de encontro de todas as coisas estranhas que acontecem nas redondezas. O inferno corre por essas águas e lança suas sementes nessa terra. Um lugar vivo e pronto para devorar o próximo filho que renegar sua origem.

VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue se passa em um período especial e repleto de esquisitices, entre 1985 e 1995, e tem início em uma videolocadora peculiar capaz de alugar os sonhos e as vidas de seus clientes. Quem viveu nessa época vai ter para sempre suas lembranças com textura de VHS. Bravo constrói a narrativa de seu novo romance de horror fragmentado com base em registros orais, casos sinistros e uma porção de detalhes que rodeiam a vida dos moradores de Três Rios — mandingas macabras, crimes brutais, animais soturnos e inúmeros mapas, notícias de jornais e anúncios compõem o imaginário de um local esquecido pelo tempo.

Compre o livro aqui.

curiosidades

[Quiz] Qual é o seu Bloco do Terror nesse Carnaval?

No Carnaval da Trilha do Medo temos alguns bloquinhos especiais para você!

Antes de se jogar na festança, vamos descobrir qual é o ideal para você. É muito simples, responda com sinceridade as perguntas abaixo e pronto. E não se esqueça de tirar um print do resultado e postar nas redes marcando a @trilhadomedo:

Agora que você já sabe qual é o seu Bloco do Terror, compartilhe com seus amigos para descobrir se vocês vão curtir juntos!

Continue Lendo

curiosidades

‘Vida de Gato’ é a nova aposta da Darkside Books

Este novo lançamento da Darkside Books é realmente uma fraqueza para muitas pessoas.

Serge Baeken é o quadrinista e ilustrador responsável por ‘Vida de Gato’. Nesta Graphic Novel ele mostra o quão inteligentes, ágeis e companheiros os gatos podem ser – Baeken já dividiu muitos momentos ao lado de seus bichanos, e tudo começou com Mascavo, que viveu respeitáveis 18 anos ao lado de seu dono. Sempre aprontando muito, é claro.

Em ‘Vida de Gato’ o leitor vai conhecer o mundo visto a partir da perspectiva dos felinos. Mais especificamente, dos felinos que passaram por sua vida — e deixaram uma marca eterna em seu coração.

Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados. 

Saiba mais sobre este lançamento aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘A Órfã 2’ – Finalmente foi Oficializado Novo Filme sobre Esther

O filme ‘A Órfã’ de Jaume Collet-Serra, estrelado por Isabelle Fuhrman como Esther, é super querido pelos brasileiros e a muito tempo se fala em uma sequência.

“Esther é na verdade uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer. Ela tem hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional, e passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.”

Finalmente a Sierra/Affinity está preparando um futuro prequel do filme que será dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal 2) segundo o site Deadline.

“Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo”.

O plot twist de ‘A Órfã’ é relembrado pelos cinéfilos até hoje, como uma das reviravoltas mais surpreendentes. Tomara que eles saibam trabalhar bem neste novo projeto, já que o elemento surpresa foi utilizado no primeiro filme.

O roteiro foi escrito por David Coggeshall e as gravações começam ainda este ano. O que vocês acham? Será que teremos um bom filme?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento