Cola na gente

Cinema

‘Invocação do Mal 3’ Patrick Wilson deu uma pista sobre trama

[Atualização] Já temos a informação de que ‘Invocação do Mal 3’ será baseado no caso real de Arne Cheyenne, saiba mais aqui.

Em uma entrevista com a THR Patrick Wilson comentou sobre ‘Invocação do Mal 3’:

“É uma sensação muito diferente”, disse Wilson.

“Ainda são os mesmos ossos; ainda é muito Ed e Lorraine. Mais uma vez, estamos levando nossos personagens a lugares que não foram, mas o filme será uma adição muito boa, porque é definitivamente uma fera diferente.”

Ele continuou: “Foi muito, muito emocionante. Por causa dos spinoffs, quando você volta aos filmes mais importantes, eu quero sentir como: “OK, agora estamos de volta ao mundo do Invocação”. Há um peso diferente para esses filmes apenas no escopo, orçamento e tempo para filmar e tudo mais. Tem ótimos produtores e, honestamente, um estúdio super animado e solidário. Portanto, é muita positividade, mesmo que você esteja lidando com muitos demônios negativos. Mal posso esperar.”

‘Invocação do Mal 3’ será sobre um homem em julgamento por assassinato que alega que estava possuído por um demônio.

O produtor James Wan disse recentemente sobre o caso da vida real: “Acho que é a primeira vez na história da América em que o réu usava os bens como uma razão … como uma desculpa”.

O próximo capítulo do Universo Invocação do Mal está previsto para dia 11 de setembro de 2020.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento