Cola na gente
Antologia-Macabra Antologia-Macabra

livros

Stephen King, Clive Barker e Edgar Allan Poe juntos em antologia macabra

Para homenagear os grandes mestres da literatura dark, a DarkSide® Books e a Macabra Filmes lançam a Antologia Macabra. Organizada por Hans-Åke Lilja — editor do Lilja’s Library, um dos principais sites do mundo dedicados às obras de Stephen King, no ar desde 1996 —, a coletânea reúne o medo e o horror de treze almas macabras selecionadas a dedo para exaltar o que há de mais sombrio na literatura.

Entre histórias assombrosamente originais, os leitores encontrarão o raro “O compressor de ar azul”, do mestre Stephen King — que nunca apareceu em nenhuma das antologias do autor e, antes da publicação desta coletânea, não era impressa em lugar algum desde 1981 —, “O fim de tudo”, um momento de noir assustador de Brian Keene, “A dança do cemitério”, de Richard Chizmar, amigo e parceiro criativo de Stephen King, que mostra um homem caindo na loucura e obsessão, entre outros fragmentos tenebrosos.

O primeiro volume desta antologia chega pelo selo Macabra, resultado de um pacto de sangue entre a DarkSide® Books e a Macabra Filmes com o compromisso de trazer à vida livros e quadrinhos de horror, sempre com a qualidade já conhecida das edições da Caveira — puro terror, 100% macabra.

Advertisement
Clique para comentar

DarkSide Books

7 Super Lançamentos de HQs de Terror e Promoção Imperdível!

Segura aí que a deu a louca na Darkside Books e eles divulgaram 7 lançamentos hoje, sim, 7 novidades…

Já podemos adiantar que nos anúncios temos graphic novel, quadrinho, mangá e também a chegada de novas coletâneas incluindo Joe Hill o príncipe do terror, já que filho de King, príncipe é!


Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa  vai agradar tanto quem curte super-heróis, e também leitores que não estão habituados ao gênero, pois a história atravessa o extraordinário para chegar naquilo que é extremamente humano, banal e que muitas vezes não gostaríamos de encarar em nós mesmos. Saiba mais aqui.

Darkside Books e Macabra se juntaram para trazer a série de quadrinhos Condado Maldito: Bruxas & Assombrações que terá oito volumes. Já podemos perceber o quão sangrenta será, mas se quiser mais detalhes acesse aqui.

E o quarto volume de A Menina do Outro Lado chegou e você já pode retornar para um mundo dividido e cheio de perigos e criaturas amaldiçoadas criado por Nagabe. Já vem garantir o seu aqui.

Quem disse que a Darkside Books não tem seu lado sensível?!  O Príncipe e a Costureira é uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância. Leia mais acessando o Darkblog.

Do escritor Scott Snyder (Batman, Vampiro Americano), Separados, que foi publicado originalmente em 2013. Finalmente chega em terras brasileiras. Com Scott Tufts (Monstro do Pântano) co-roteirista e arte de Attila Futaki (quadrinhos de Percy Jackson). Separados se passa nos anos de 1910, quando o país começava a acelerar a industrialização, mas ainda era, em grande parte, rural, distante e indomável. Vem descobrir mais sobre esta HQ, clique aqui

Seven to Eternity – O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. E aí quer ler mais sobre? Acesse aqui!

 Death Disco de Atsushi Kaneko conta a história de uma legião de matadores, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. Quer saber mais sobre Death Disco? Acesse aqui.

E depois de tantos anúncios a Darkside Books ainda preparou a promoção HQ 2+1 e que inclui os novos títulos.

  • Na Compra de 2 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1*.
  • Na Compra de 4 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2*.
  • Na Compra de 6 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2* + 1 HQ da seleção especial 3*.

A promoção vai até às 18h do dia 16/08 ou enquanto durarem os estoques.

Se não é a melhor hora pra renovar sua coleção de quadrinhos, não existe outro momento melhor! Clique aqui e vai lá aproveitar!

Continue Lendo

Cinema

O Mal Nosso de Cada Dia | Darkside lança livro adaptado para filme da Netflix

Em uma esquecida cidade interiorana de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, ore ou faça sacrifícios e oferendas. Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto -, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

O novo autor da DarkSide®Books, Donald Ray Pollock, promete causar um grande alvoroço nos leitores mais frágeis. Inteligentemente, ele cria uma trama violenta ambientada no pós Segunda Guerra Mundial, em um cenário devastador, cheio de personagens desagradáveis com crueldade suficiente para cometerem crimes com a naturalidade casual de quem troca de roupa. Há muitas coisas por trás das manchas de sangue, ganância e mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus moradores, a síntese dos que não conseguem equilibrar luz e sombra dentro de si.

Em seu primeiro romance o autor constrói uma narrativa tensa e profundamente perturbadora. Pollock se insere na linhagem dos grandes contadores de histórias norte-americanos, como John Steinbeck e seu realismo, William Faulkner e Flannery O’ Connor e o magistral gótico sulista e Cormac McCarthy e seu visceral Onde os Velhos Não Têm Vez.

Filme da Netflix

A adaptação cinematográfica do livro “The Devil All The Time” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (Afterschool e The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal e um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

O filme está previsão para estrear em setembro de 2020.

“Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar.”

 

Veja mais no DarkBlog.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento