Cola na gente

curiosidades

Spin-Off ‘The Walking Dead: World Beyond’ é Adiado

A série limitada ‘The Walking Dead: World Beyond’ estava programada para estrear em 12 de abril na AMC, porém tivemos mais um adiamento.

Este spin-off conta a história da primeira geração a chegar à maioridade no apocalipse, chegará agora à AMC “ainda este ano”.

De acordo com o prazo, a série “encerrou as filmagens, mas estava em pós-produção nos últimos episódios, o que foi impactado pelo fechamento de empresas relacionadas ao COVID-19”. As filmagens de ‘The Walking Dead’ e ‘Fear the Walking Dead’ também estão em espera.

“Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Crescidos e moldados em suas identidades, boas e ruins.”

“Duas irmãs, juntamente com duas amigas, deixam um lugar de segurança e conforto para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos, numa missão importante. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si.”

Jordan Vogt-Roberts dirigiu o episódio piloto. Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Julia Ormond, Aliyah Royale e Annet Mahendru liderarão o elenco.

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

“A Morte Te Dá Parabéns 3” Pode Ser Lançado em Plataforma da Universal

O diretor Christopher Landon, afirmou que existe uma “chance real” de que a “A Morte te dá Parabéns” pode se tornar uma trilogia com “A Morte te dá Parabéns 3” produzido diretamente para o novo serviço de streaming da Universal, Peacock.

Em uma entrevista com o site ET, Christopher comentou:

“Acho que todo mundo quer, mas acho que é apenas um desafio logístico agora. E tem havido rumores de que talvez eles tentassem fazer isso para seu novo serviço de streaming, para Peacock, então eu acho que há uma chance real de que isso poderia eventualmente acontecer. E a melhor coisa sobre a ideia é que, e isso é um spoiler, não é ambientado no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então nos permite levar um pouco o nosso tempo e descobrir mais sobre.”

Ele completou comentando sobre a questão financeira pra produção: “Eu preciso de um caminhão de dinheiro, se você pudesse arrumar isso para mim, eu lhe enviarei meu endereço, você pode simplesmente deixá-lo lá. Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não, só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão a bordo. Todos eles sabem qual é a ideia, eles adoraram, então veremos.”

Estamos na torcida para que a Universal dê o sinal verde para a produção. E vocês, querem um terceiro filme?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento