Cola na gente
Primeiro Filme da Série "The Walking Dead" Pode Chegar em 2021 Primeiro Filme da Série "The Walking Dead" Pode Chegar em 2021

Cinema

Primeiro Filme da Série “The Walking Dead” Pode Chegar em 2021

Filmes vão explorar o personagem Rick Grimes.

A trilogia de filmes do universo de “The Walking Dead” que terá Rick Grimes como protagonista interpretado por Andrew Lincoln pode ter estreia do primeiro filme este ano de 2021 e tudo indica que a produção pode ser classificada para maiores.

O ator comentou durante uma entrevista para Associated Press: “Parece que há uma certa sensação de positividade e a cavalaria está chegando com as vacinas. E há um verdadeiro tipo de sensação de renovação, espero.”

Primeiro Filme da Série "The Walking Dead" Pode Chegar em 2021

O ex-showrunner de “The Walking Dead”, Scott Gimple, disse durante a Comic-Con ano passado:

“Você não precisava assistir todos os filmes dos X-Men para aproveitar isso. Rick tem uma história e a história estará presente dentro dele e será uma grande parte de quem ele é, mas provavelmente será um Rick muito diferente que vemos também. Os novos públicos serão como, ‘Oh, esse é o cara. Eu quero descobrir essa história passada.’ Nós que a conhecemos tão bem, é como,’ Oh merda, isso é o que está pesando nele desde o passado’. Você tem que convidar essas duas pessoas, o que tentamos fazer com as séries.”

 “[O filme] homenageia as pessoas que investiram tempo em suas vidas na série, mas não podemos fazer isso à custa de convidar a todos. [Avengers: Endgame] foi o culminar de anos e anos, mas tenho certeza de que as pessoas que acabaram de aparecer se divertiram.”

Além de Lincoln e Gimple, Robert Kirkman também garantiu aos fãs que o filme ainda está acontecendo:

“Na verdade, a pandemia vai tornar muitos filmes melhores. Acho que o chefe do filme de Rick Grimes está entre eles, só porque estamos tendo muito mais tempo para cozinhar essa coisa e garantir que esteja perfeita. Não quero que ninguém pense que estamos apenas esperando o fim dessa pandemia.”

Nós estamos realmente curiosos para conferir esses filmes contando a vida de Rick. E vocês o que acham? Você ainda acompanha a série TWD?

Cinema

Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.

O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:

A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.

Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mortal Kombat

Continue Lendo

Cinema

Misha Green na Direção da Sequência “Tomb Raider 2”

Misha Green na Direção da Sequência "Tomb Raider 2"

Misha Green que fez um trabalho excepcional em “Lovecraft Country” da HBO, foi escalada para escrever e dirigir a sequência de Tomb Raider, segundo The Hollywood Reporter.

Se você não conhece os trabalhos de Green, ela também é criadora da série “Underground” e já escreveu episódios para “Sons of Anarchy”, “Helix”, “Heroes” além de roteirizar, dirigir e produzir “Lovecraft Country“.

E claro teremos o retorno de Alicia Vikander no papel de Lara Croft, sequência do filme de 2018. “Tomb Raider 2” ainda não tem previsão de estreia.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento