Cola na gente

Notícias

Temporada Final de “The Walking Dead” tem Imagens Reveladas

A 11ª temporada de “The Walking Dead” irá finalizar a série no canal da AMC que retorna em 22 de agosto e foi divulgado uma sinopse junto com diversas novas imagens.

“Os sobreviventes confrontaram demônios do passado e combateram novas ameaças, com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais que é o apocalipse. Alexandria está gravemente comprometida, deixou uma antiga casca da casa que um dia foi da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores. Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para fortificá-la novamente e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio do topo da colina; junto com Maggie e seu novo grupo, os Guardiões. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é terrível, pois as tensões aumentam com os eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro das paredes destruídas.”

“Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para salvaguardar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder a sua. Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princess ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco divulgado.”

Confira as novas imagens divulgadas:

Temporada Final de "The Walking Dead" tem Imagens Reveladas

Temporada Final de "The Walking Dead" tem Imagens Reveladas

Temporada Final de "The Walking Dead" tem Imagens Reveladas

Fonte: Dread Central

Cinema

Curupira – O Demônio Da Floresta | Terror Nacional Estreia Hoje nos Cinemas do Brasil

O terror nacional “Curupira – O Demônio Da Floresta” é uma viagem ao tema, mesclando terror, slasher, suspense e uma aventura entre seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Assista ao trailer logo abaixo.

Baseado em uma das criaturas folclóricas mais populares do Brasil, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados hoje (28 de outubro), com distribuição da O2 Play. O filme tem direção e roteiro de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

“O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.”

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.

“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Curupira - O Demônio Da Floresta poster

Curupira - O Demônio Da Floresta cartaz

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento