Cola na gente

Cinema

O Suspense ‘Disforia’ Não É Para Qualquer Pessoa

Hoje estreia o filme ‘Disforia’ de Lucas Cassales, nas plataformas digitais Net Now, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke e Youtube Filmes.

O suspense estreou nos cinemas no dia 12 de março, mas foi interrompido devido à pandemia.

“A expectativa para o lançamento é grande, visto que investimos um grande esforço no lançamento nas salas e fomos nocauteados pelo avanço do COVID-19, que fechou inúmeros cinemas na nossa semana de lançamento. É a oportunidade de oferecermos para o público um filme denso, sensorial, feito com muito carinho e uma equipe incrível”, comenta o diretor Lucas Cassales.

Nós assistimos ao filme e podemos confirmar que na questão técnica o filme é muito bonito, com uma ótima fotografia, porém seu ritmo pode ser uma armadilha.

‘Disforia’ é um filme que conquista um público específico podendo ser rejeitado pela massa facilmente por conta do ritmo e desenvolvimento da trama. Logo no início o filme nos entrega sua identidade, sem preocupação em acelerar o ritmo para prender o telespectador durante seus quase 100 minutos. Somos introduzidos na história com Sofia e sua família, e em seguida conhecemos o protagonista Dário que tenta superar um trauma do passado, ele é designado para ajudar Sofia com seu comportamento problemático e precisa descobrir o que está acontecendo com a guriazinha.

O roteiro deixa alguns mistérios no ar para ir aguçando a curiosidade do espectador à medida que vamos avançando as camadas dos personagens, e isso funciona muito bem. O diretor Cassales soube explorar muito bem as locações e deixou o longa bastante artístico. E em diversos momentos podemos perceber a ansiedade e depressão que o filme carrega. Uma cena em específico é bem explícito o grau de inquietude, então o resultado faz jus ao título.

No geral ‘Disforia’ agrada bastante na parte técnica, mas falha com personagens que não nos causam tanta empatia no decorrer do enredo. Confira o trailer abaixo:

O longa estreou no 47º Festival de Cinema de Gramado na Mostra de longas-metragens gaúchos e conquistou o prêmio de Melhor Direção na Rio Fantastik Festival 2019. O filme  marca a estreia de Lucas na direção de longas-metragens.

 

Cinema

“Invocação do Mal 3” Será o Último Filme do Casal Warren?

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Todos nós estamos aguardando ansiosamente o lançamento de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio“. O terceiro filme da franquia vai estrear na HBO Max em 4 de junho nos EUA, e recentemente em uma entrevista ao Empire a dupla Vera Farmiga e Patrick Wilson comentaram se teremos mais filmes com o casal Warren.

“Oh meu Deus, adoraria. É interessante, temos que aumentar o medo em cada um. A demonologia já é tão aguda e operística.” comentou Farmiga.

E Patrick Wilson acrescenta: “Queremos constantemente promover esses personagens. Eu gostaria de – por nenhuma outra razão além de continuar atuando com Vera.”

“Invocação do Mal 3” vai contar a história de um assassinato que chocou até experientes investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de tudo que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria estar possuído por um demônio como uma defesa.

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Este terceiro filme só terá a produção de James Wan, a direção é de Michael Chaves que trabalhou no filme “A Maldição da Chorona”. Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson temos o ator mirim Julian Hilliard de “A Maldição da Residência Hill” e “WandaVision”.

O diretor Michael Chavez comentou: “Eu realmente queria que Invocação do Mal 3 ficasse longe de toda a casa mal-assombrada dos dois primeiros filmes [da franquia Invocação do Mal]. Deve ser em um nível totalmente diferente, algo que nunca exploramos antes [na franquia].”

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

James Wan verifica aí direitinho hein

Esse depoimento do Chavez dá um certo medo da decepção chegar, mas vamos manter nossas expectativas bem longe e esperar o filme que estreia em 4 de junho na HBO Max nos EUA.

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Fonte: Dread Central

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Continue Lendo

Cinema

“False Positive” é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

Mais um filme de terror da A24 vem aí – “False Positive” estreia no Hulu em 25 de junho. Com Ilana Glazer, Justin Theroux, Sophia Bush, Josh Hamilton e Pierce Brosnan no elenco.

John Lee dirige o filme a partir de um roteiro que ele co-escreveu junto com Ilana Glazer.

“False Positive” mostra um casal que depois de meses tentando engravidar e sem sucesso, Glazer e Theroux finalmente encontram seu médico de fertilidade dos sonhos em Brosnan. Mas depois de engravidar de uma menina saudável, Glazer nota algo sinistro por meio do charme reluzente de Brosnan. Então ela se propõe a descobrir a verdade inquietante sobre ele e sua própria “história de nascimento”.

O novo filme de terror da A24 que explora a gravidez foi classificado como “R” (para maiores) por imagens perturbadoras, nudez gráfica e muito mais.

A premissa de “False Positive” está sendo comparada como uma versão contemporânea de “O Bebê de Rosemary”, é claro, mas só por se tratar de um segredo por trás de uma gravidez não quer dizer que não podemos nos surpreender com o que o filme pode entregar.

[veja também os próximos lançamentos de terror e suspense de 2021]

Infelizmente nós brasileiros não temos Hulu no país, então o jeito é esperar alguma distribuidora ou outro serviço de streaming entregar esse filme para nós.

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

Continue Lendo

Cinema

Classificação do Novo “O Massacre da Serra Elétrica”

Classificação do Novo "O Massacre da Serra Elétrica"

O retorno de Leatherface recebeu sua classificação e o novo filme terá o título de “Texas Chainsaw Massacre“.

Fede Alvarez produz o novo filme que será uma sequência do clássico de Tobe Hooper, e a sem nenhuma surpresa a MPA confirmou que o filme terá a classificação “R” (para maiores).

“Violência, sangrento, gore e linguagem.”

David Blue Garcia assume a direção enquanto o roteiro é assinado por Chris Thomas Devlin.

No elenco temos Elsie Fisher (Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Moe Dunford (Vikings), Alice Krige (Maria e João: O Conto das Bruxas), Jacob Latimore (Histórias Maravilhosas), Nell Hudson (Vitória: A Vida de uma Rainha), Jessica Allain (Thriller), Sam Douglas, William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra & Paz).

Olwen Fouéré (Mandy) é Sally Hardesty e Mark Burnham é Leatherface.

 

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento