Cola na gente

Notícias

Ratched | Veja imagens da nova série de Ryan Murphy e Netflix

Criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy se junta mais uma vez à Netflix com uma nova série no estilo de “AHS”.

“Ratched” terá 8 episódios contando a história de origem da enfermeira Mildred Ratched de “Um Estranho No Ninho” (One Flew Over the Cuckoo’sNurse), antes de se transformar na icônica vilã. Protagonizada por Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story) como a personagem título e com Sharon Stone no elenco.

A série de drama e suspense estréia em 18 de setembro.

“Em 1947, Mildred chega ao norte da Califórnia para trabalhar em um hospital psiquiátrico, onde experiências na mente humana novas e perturbadoras começam. Em uma missão clandestina, Mildred se apresenta como a imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser, mas as rodas estão sempre girando e, quando ela começa a se infiltrar no sistema de saúde mental e naqueles que estão dentro dele, o exterior elegante de Mildred esconde uma escuridão crescente que há muito tempo que arde por dentro, revelando que verdadeiros monstros são criados, não nascem.”

A série é estrelada por Sarah Paulson como Mildred Ratched, Cynthia Nixon como Gwendolyn Briggs, Judy Davis como enfermeira Betsy Bucket, Sharon Stone como Lenore Osgood, Jon Jon Briones como Dr. Richard Hanover, Finn Wittrock como Edmund Tolleson, Charlie Carver como Huck e Alice Englert. como Dolly, Amanda Plummer como Louise, Corey Stoll como Charles Wainwright, Sophie Okonedo como Charlotte e Vincent D’Onofrio como o governador George Wilburn.

“Ratched” foi criada por Evan Romansky e é produzida por Ryan Murphy, Ian Brennan, Sarah Paulson, Alexis Martin Woodall, Aleen Keshishian, Jacob Epstein, Jacob Epstein, Jennifer Salt, Margaret Riley, Margaret Riley, Michael Douglas, Robert Mitas e Tim Minear.

RATCHED (L to R) SHARON STONE as LENORE OSGOOD and FINN WITTROCK as EDMUND TOLLESON in episode 103 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SARAH PAULSON as MILDRED RATCHED in episode 108 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SARAH PAULSON as MILDRED RATCHED and CYNTHIA NIXON as GWENDOLYN BRIGGS in episode 106 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) FINN WITTROCK as EDMUND TOLLESON in episode 102 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) CYNTHIA NIXON as GWENDOLYN BRIGGS in episode 102 of RATCHED Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SARAH PAULSON as MILDRED RATCHED in episode 101 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SOPHIE OKONEDO as CHARLOTTE WELLS and JON JON BRIONES as DR. RICHARD HANOVER in episode 105 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) SHARON STONE as LENORE OSGOOD in episode 105 of RATCHED Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) LIZ FEMI as LEONA and CHARLIE CARVER as HUCK FINNIGAN in episode 101 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

RATCHED (L to R) JUDY DAVIS as NURSE BETSY BUCKET in episode 101 of RATCHED Cr. SAEED ADYANI/NETFLIX © 2020

Cinema

“False Positive” é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

Mais um filme de terror da A24 vem aí – “False Positive” estreia no Hulu em 25 de junho. Com Ilana Glazer, Justin Theroux, Sophia Bush, Josh Hamilton e Pierce Brosnan no elenco.

John Lee dirige o filme a partir de um roteiro que ele co-escreveu junto com Ilana Glazer.

“False Positive” mostra um casal que depois de meses tentando engravidar e sem sucesso, Glazer e Theroux finalmente encontram seu médico de fertilidade dos sonhos em Brosnan. Mas depois de engravidar de uma menina saudável, Glazer nota algo sinistro por meio do charme reluzente de Brosnan. Então ela se propõe a descobrir a verdade inquietante sobre ele e sua própria “história de nascimento”.

O novo filme de terror da A24 que explora a gravidez foi classificado como “R” (para maiores) por imagens perturbadoras, nudez gráfica e muito mais.

A premissa de “False Positive” está sendo comparada como uma versão contemporânea de “O Bebê de Rosemary”, é claro, mas só por se tratar de um segredo por trás de uma gravidez não quer dizer que não podemos nos surpreender com o que o filme pode entregar.

[veja também os próximos lançamentos de terror e suspense de 2021]

Infelizmente nós brasileiros não temos Hulu no país, então o jeito é esperar alguma distribuidora ou outro serviço de streaming entregar esse filme para nós.

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

Continue Lendo

Cinema

Classificação do Novo “O Massacre da Serra Elétrica”

Classificação do Novo "O Massacre da Serra Elétrica"

O retorno de Leatherface recebeu sua classificação e o novo filme terá o título de “Texas Chainsaw Massacre“.

Fede Alvarez produz o novo filme que será uma sequência do clássico de Tobe Hooper, e a sem nenhuma surpresa a MPA confirmou que o filme terá a classificação “R” (para maiores).

“Violência, sangrento, gore e linguagem.”

David Blue Garcia assume a direção enquanto o roteiro é assinado por Chris Thomas Devlin.

No elenco temos Elsie Fisher (Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Moe Dunford (Vikings), Alice Krige (Maria e João: O Conto das Bruxas), Jacob Latimore (Histórias Maravilhosas), Nell Hudson (Vitória: A Vida de uma Rainha), Jessica Allain (Thriller), Sam Douglas, William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra & Paz).

Olwen Fouéré (Mandy) é Sally Hardesty e Mark Burnham é Leatherface.

 

Continue Lendo

curiosidades

Pentágono Confirmou que as Imagens de OVNIs São Reais

Pentágono Confirmou que as Imagens de OVNIs São Reais

Finalmente o Pentágono se pronunciou sobre OVNIs e na última terça-feira dia 13 de abril, eles confirmaram que as imagens divulgadas sobre os objetos voadores não identificados no céu da Califórnia são reais.

Confira o vídeo abaixo:

Na legenda do tweet do documentarista Jeremy Corbell ele diz:

“A Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou OVNIs em forma de “pirâmide” e veículos transmédios avançados “esféricos”; aqui está a filmagem.

De acordo com o especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, em entrevista ao site Mystery Wire, o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”.

Em entrevista ao portal Futurism, Gough destaca que não confirma que os objetos são reais, apenas que o registro está entre as pesquisas em andamento. Veja mais no site Gazeta do Povo.

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento