Cola na gente

curiosidades

Vídeo Mostra Bola de Fogo nos Céus de Tóquio

Estaríamos em uma espécie de Beta do Fim do Mundo? Em meio à pandemia do Covid-19 , já tivemos Ciclone Bomba no Brasil, nuvem de gafanhotos, vespas assassinas, novo vírus da H1N1, vulcões entrando em erupção, incêndios, mais de 300 elefantes mortos na África sem explicações e para a coleção um meteoro dando um “hello” para 2020.

Na madrugada do primeiro dia de julho, uma bola de fogo brilhante foi vista nos céus de Tóquio. O grupo IMO (International Meteor Organization) identificou o objeto como um meteoro com cerca de 1,6 metro de diâmetro e pesava 1,6 tonelada.

Como a explosão foi muito forte, foi possível esses registros com mais de 2 mil quilômetros de distância e graças a isso não foram registrados danos. O fenômeno foi classificado como um meteoro de porte pequeno. Como comparação, o meteorito de Chelyabinsk, que causou destruição na Rússia em 2013, era 20 vezes maior.

Confira o vídeo abaixo:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento