Cola na gente

Cinema

Família Enfrenta um Lobo Selvagem no Terror Psicológico “Hunter Hunter”

Dirigido e escrito por Shawn Linden, “Hunter Hunter” mostra um lobo agressivo espreitando uma família que vive em uma casa isolada. O terror psicológico “Hunter Hunter” será lançado nas plataformas VOD em 18 de dezembro pela IFC Midnight. nos EUA.

“”Hunter Hunter” segue uma família que vive em uma região selvagem, ganhando a vida como caçadores de peles. Joseph Mersault (Devon Sawa), sua esposa Anne (Camille Sullivan) e sua filha Renée (Summer H. Howell) lutam para sobreviver e pensam que suas armadilhas estão sendo ativadas pelo retorno de um lobo rebelde. Determinado a pegar o predador no ato, Joseph deixa sua família para trás para rastrear o lobo. Anne e Renée ficam cada vez mais ansiosas durante a ausência prolongada de Joseph e lutam para sobreviver sem ele. Quando elas ouvem um barulho estranho fora de sua cabana, Anne espera que seja Joseph, mas em vez disso encontra um homem chamado Lou (Nick Stahl), que foi gravemente ferido e dado como morto. Quanto mais Lou fica na casa da família e Joseph fica longe, mais paranoica Anne se torna, e a ideia de um misterioso predador da floresta estar mais perto de casa lentamente se torna uma ameaça.”

Cinema

“Distrito 10” – Sequência de “Distrito 9” já está em Processo

"Distrito 10" - Sequência de "Distrito 9" já está em Processo

Com críticas sociais de uma maneira sensacional, em 2009 tivemos o filme “Distrito 9” com direção de Neill Blomkamp que trouxe uma proposta super interessante em uma ficção científica cheia de ação. E agora podemos comemorar pois temos uma continuação confirmada!

Neill contou em seu twitter que está trabalhando em seu roteiro, junto com Terri Tatchell e Sharlto Copley.

Blomkamp tweetou que “Distrito 10” já está sendo escrito, e não vemos a hora dessa produção começar pra valer.

"Distrito 10" - Sequência de "Distrito 9" já está em Processo

Em “Distrito 9” a chegada de uma enorme nave alienígena em Joanesburgo (África do Sul), traz uma raça alienígena recém-chegada à Terra que é forçada a viver em condições adversas em uma espécie de campo de concentração construído nos arredores da cidade.

Continue Lendo

Cinema

Mulher Acorda em Câmara Criogênica no Novo Filme de Alexandre Aja

Mulher Acorda em Câmara Criogênica no Novo Filme de Alexandre Aja

Vamos com as primeiras imagens de “Oxygen”, o novo trabalho do diretor Alexandre Aja (Predadores Assassinos) que será lançado na Netflix.

Em uma entrevista o diretor definiu o filme como uma mistura entre “Enterrado Vivo” e “O Extermínio”:

“Isso me fez pensar no melhor de ‘Enterrado Vivo’, mas com uma reviravolta ‘O Extermínio’. Eu estava lá o tempo todo, imaginei acordar trancado nessa unidade, tentando descobrir quem me colocou lá e por quê; Eu senti seu desespero. A história é uma caixa misteriosa construída como um labirinto do qual você tem que escapar.”

A trama acompanha uma mulher que acorda em uma câmara criogênica sem nenhuma lembrança de como chegou lá, e deve encontrar uma saída antes que fique sem ar.

Com Mélanie Laurent, Mathieu Amalric, Marc Saez no elenco. Alexandre Aja dirige o roteiro de Christie LeBlanc.

Mulher Acorda em Câmara Criogênica no Novo Filme de Alexandre Aja

Mulher Acorda em Câmara Criogênica no Novo Filme de Alexandre Aja

Mulher Acorda em Câmara Criogênica no Novo Filme de Alexandre Aja

Confira todos os lançamentos de 2021 da Netflix aqui.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento