Cola na gente
nova temporada de bom dia veronica nova temporada de bom dia veronica

Notícias

Segunda temporada de Bom Dia, Verônica é confirmada pela Netflix

A Netflix confirmou hoje a renovação de Bom Dia, Verônica para sua 2ª temporada. Raphael Montes, autor e criador da série afirmou que a protagonista deve enfrentar um vilão ainda mais cruel na nova temporada e Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série declarou “As verônicas agora tem voz”.

Quando a gente acha que não tem como a Verônica ir mais longe, a gente descobre que tem muita água pra rolar na segunda temporada.

Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série: “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.

Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série: “Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”.

Tainá Müller, a Verônica: “Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!”

José Henrique Fonseca, diretor-geral da série: “Muito feliz em fazer essa segunda temporada, pois essa série, além de todos os temas que chamaram a atenção dos espectadores, trata também de uma mulher libertária em busca da verdade e de seu desejo”.

game

Vamos Jogar o Game que está Causando Arrepios na Galera

Vamos Jogar o Game que está Causando Arrepios na Galera

Estamos falando de Little Nightmares II que causou uma ótima impressão com a galera na internet. E vamos começar a jogar hoje (01/03/21) às 19h lá na Twitch TV da Trilha do Medo. Então já segue nosso canal pra não perder nossa transmissão.

Em “Little Nightmares II” você vai viver uma aventura com Mono, um jogo garoto preso em um mundo que foi distorcido por uma transmissão de um zumbido vindo de uma torre distante. Com Six, a garota da capa amarela como sua guia, Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal e salvar Six de um destino terrível, mas a jornada deles não será fácil, Mono e Six vão precisar encarar uma coleção de novos aterrorizantes moradores deste novo mundo.

O jogo foi lançado no dia 11 de fevereiro para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e você pode adquirir aqui. E ainda não tem data para lançar nos consoles PS5 e Xbox Series X/S.

Vamos Jogar o Game que está Causando Arrepios na Galera

Continue Lendo

Cinema

“Distrito 10” – Sequência de “Distrito 9” já está em Processo

"Distrito 10" - Sequência de "Distrito 9" já está em Processo

Com críticas sociais de uma maneira sensacional, em 2009 tivemos o filme “Distrito 9” com direção de Neill Blomkamp que trouxe uma proposta super interessante em uma ficção científica cheia de ação. E agora podemos comemorar pois temos uma continuação confirmada!

Neill contou em seu twitter que está trabalhando em seu roteiro, junto com Terri Tatchell e Sharlto Copley.

Blomkamp tweetou que “Distrito 10” já está sendo escrito, e não vemos a hora dessa produção começar pra valer.

"Distrito 10" - Sequência de "Distrito 9" já está em Processo

Em “Distrito 9” a chegada de uma enorme nave alienígena em Joanesburgo (África do Sul), traz uma raça alienígena recém-chegada à Terra que é forçada a viver em condições adversas em uma espécie de campo de concentração construído nos arredores da cidade.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento