Cola na gente

Cinema

Thriller nacional “Isolados” entra para o catálogo da Netflix

Estreou hoje (6) na Netflix o filme de suspense/terror nacional “Isolados”, protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, com direção de Tomas Portella (Operações Especiais).

Clique aqui para assistir ao filme “Isolados”
O filme é inspirado no caso real dos irmãos necrófilos de Nova Friburgo, ocorrido na década de 1990 na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Roteiro de Mariana Vielmond e Tomas Portella.

No elenco também estão José Wilker, Juliana Alves, Orã Figueredo, Sílvio Guindane, Edmilson Barros, Diogo Cardoso, Manoel Gomes Filho e Carol Macedo.

“Isolados” narra a historia do residente de psiquiatria Lauro (Bruno Gagliasso) e sua namorada Renata (Regiane Alves), artista plástica e ex-paciente da clínica onde ele trabalha. O casal sai em férias para uma casa na região serrana do Rio de Janeiro e no caminho o rapaz descobre que ataques violentos vêm acontecendo na região. As vítimas são mulheres barbaramente assassinadas. Lauro prefere esconder o fato de Renata, que é considerada muito sensível e se impressiona facilmente. Mas sem saber do que está acontecendo, ela se torna mais vulnerável. Na mata ao redor Lauro percebe sinais de que os assassinos estão cada vez mais perto e a solução é manter Renata presa na casa. O isolamento torna a situação insustentável e a luta pela sobrevivência desencadeia uma trama repleta de suspense, onde a realidade e a loucura se misturam.

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento