Cola na gente

Cinema

Nicolas Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em “Willy’s Wonderland”

Nicolas Cage lutando contra animatrônicos bizarros no filme de terror “Willy’s Wonderland”.

Enquanto o filme “Five Nights at Freddy’s” não ganha vida, estamos no aguardo de “Willy’s Wonderland, onde Cage está preso (ou seria o contrário) com animatrônicos assustadores em um parque temático e o quebra pau começa.

“O zelador (Cage) encontra-se preso em uma cidade remota. Incapaz de pagar a oficina para consertar seu jipe, ele concorda em quitar sua dívida passando a noite limpando o Willy’s Wonderland, um parque temático abandonado cheio de personagens animatrônicos que já foram a diversão para as crianças. Mas este lugar carrega um segredo que o zelador está prestes a descobrir. Ele foi atraído para uma armadilha mortal, ou melhor, um pesadelo vivo, quando os personagens animatrônicos ganham vida para destruí-lo. O zelador é forçado a lutar para passar de um monstro a outro, tentando sobreviver até de manhã.”

No elenco temos Emily Tosta, Beth Grant, Ric Reitz e Chris Warner. Direção de Kevin Lewis e roteiro de  G.O. Parsons. “Willy’s Wonderland” será lançado em 12 de fevereiro.

Nicoles Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em "Willy's Wonderland" Nicoles Cage Enfrenta Animatrônicos Bizarros em "Willy's Wonderland"

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento