Cola na gente
Pentágono Confirmou que as Imagens de OVNIs São Reais Pentágono Confirmou que as Imagens de OVNIs São Reais

curiosidades

Pentágono Confirmou que as Imagens de OVNIs São Reais

Finalmente o Pentágono se pronunciou sobre OVNIs e na última terça-feira dia 13 de abril, eles confirmaram que as imagens divulgadas sobre os objetos voadores não identificados no céu da Califórnia são reais.

Confira o vídeo abaixo:

Na legenda do tweet do documentarista Jeremy Corbell ele diz:

“A Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou OVNIs em forma de “pirâmide” e veículos transmédios avançados “esféricos”; aqui está a filmagem.

De acordo com o especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, em entrevista ao site Mystery Wire, o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”.

Em entrevista ao portal Futurism, Gough destaca que não confirma que os objetos são reais, apenas que o registro está entre as pesquisas em andamento. Veja mais no site Gazeta do Povo.

Cinema

“Vozes e Vultos” É Só Mais Um Filme de Casa Assombrada?

O novo terror sobrenatural “Vozes e Vultos​” é o novo lançamento da Netflix​ que traz uma família se mudando para uma cidade do interior e descobrindo que estão vivendo em uma casa com fantasmas.

E pra comentar sobre o filme de terror​ temos a participação de Carissa Vieira​ que deu suas impressões. Será que esse novo original Netflix agradou o Neto e a Carissa?

“Após se mudar de Manhattan para um pequeno vilarejo, um casal se depara não apenas com o passado sinistro de sua nova residência, mas também com o lado sombrio de seu casamento.”

“Vozes e Vultos” estreia dia 29 de abril na Netflix.

[Veja também] Lista de lançamentos do ano na Netflix!

 

Continue Lendo

curiosidades

Universo de “Invocação do Mal” vai virar HQs de Terror

A DC Comics vai lançar um novo selo no mundo dos quadrinhos chamado DC Horror em junho e teremos uma série limitada mensal de cinco edições conectadas com a franquia “Invocação do Mal”, co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick e o autor de best-sellers do New York Times Rex Ogle.

“The Conjuring: The Lover” é uma série limitada mensal de cinco edições que terá conexão com o filme “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” que estreia em 4 de junho na HBO Max no EUA.

A série é co-escrita pelo roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick que trabalhou em “Invocação do Mal 3” e o autor Rex Ogle. A arte é de Garry Brown, enquanto a capa principal tem Bill Sienkiewicz (Novos Mutantes) e uma capa variante de Ryan Brown (Dark Nights: Death Metal). O artista da série Garry Brown também oferecerá uma capa variante.

Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror

Em uma entrevista para o THR a editora-chefe da DC, Marie Javins, comentou sobre os quadrinhos de terror:

“Dos primeiros títulos como “House of Mystery” e “House of Secrets” até a série atual com “Monstro do Pântano” e “John Constantine: Hellblazer”, DC sempre foi o lar de grandes quadrinhos e personagens de terror”, Javins continua comentando sobre o que o pessoal pode esperar do novo selo – “DC HORROR continua esta tradição com novos contos assustadores de contadores de histórias bem conhecidos e novos que irão manter os fãs assustados e entretidos.”

A nova série de quadrinhos seguirá Jessica, uma caloura da faculdade retornando ao campus após as férias de inverno, que está lutando contra a ansiedade nas notas ruins do último semestre, enfrentando um garoto com quem ela gostaria de nunca ter dormido, e uma enervante sensação de ser observada.

Para os fãs de “Invocação do Mal” fascinados pelo temido museu do casal Ed e Lorraine Warren, mais histórias o aguardam com esta nova série. A primeira edição vai explorar a origem assustadora de um dos itens da sala de artefatos assombrados dos Warren, e na segunda edição um novo artefato. Não teremos filmes e spin-offs explorando os outros casos (que por um lado pode ser até um alívio), mas os quadrinhos podem suprir essa vontade. O que acharam dessa novidade?

Se você quiser saber mais sobre o DC Horror e a série “The Conjuring: The Lover” acesse aqui.

Universo de "Invocação do Mal" vai virar HQs de Terror

 

Fonte: THR

Continue Lendo

curiosidades

“Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração” levanta teorias sobre o caso de David Berkowitz

"Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração" levanta teorias sobre o caso de David Berkowitz

“O caso Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, ele acreditava que os assassinatos estavam associados a uma seita satânica.”

A minissérie aborda a teoria de que o serial killer David Berkowitz não agiu sozinho nos assassinatos que cometeu na década de 70.

Clique aqui para colocar “Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração” na sua lista e assistir na estreia. A série tem 4 episódios e estreia em 5 de maio na Netflix.

Direção de Joshua Zeman (Montanha Mortal) e narrada pelo ator Paul Giamatti. Para o diretor, a polícia, a imprensa e o público ajudaram na criação do mito do “atirador solitário”. “Você vê esses buracos na investigação começarem a aparecer, nos quais decisões erradas são tomadas e evidências são perdidas, de uma forma chocante. E era isso que Maury estava enfrentando, porque apesar de todas as evidências que tinha, ele não conseguiu convencer o público de uma narrativa diferente”.

"Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração" levanta teorias sobre o caso de David Berkowitz

David Berkowitz, mais conhecido como “Filho de Sam” (“Son of Sam”) matou pelo menos seis pessoas e feriu outras sete entre os anos de 1976 e 1977 na cidade de Nova York. Berkowitz alegou que os crimes foram ordenados por um demônio que possuiu o cachorro de sua vizinha.

Preso e condenado a seis penas de prisão perpétua, Berkowitz confessou apenas dois dos assassinatos alegando que o restante teria sido executado pela seita satânica da qual ele fazia parte. A série acompanha as investigações do jornalista Maury Terry, convencido de que Berkowitz não agiu sozinho passou décadas tentando provar a existência da seita.

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento