Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

evento de terror

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

Para os fãs de filmes de terror e invocações do mal, a unidade Escape Time Brooklin recebe uma mostra de objetos aterrorizantes, com réplica da famosa boneca amaldiçoada Annabelle.

Se você é como nós que sempre esperou ter chance de ver e fotografar objetos assombrados de perto, a sua hora é agora. O LendaTV e Escape Time Brasil se uniram para proporcionar ao público uma experiência macabra em um local assombrado de verdade.

A exposição “O Museu” recria uma espécie de museu assombrado, repleto de bonecas, livros de magia e tabuleiros místicos, para ilustrar as lendas de terror mais conhecidas no Brasil e no mundo. Os visitantes terão a chance de relembrar as brincadeiras mais sinistras que fizeram parte de nossa infância, como o “Jogo do Copo”, “Loira do Banheiro” ou a “Brincadeira do Compasso”, além de poder conhecer uma réplica fiel do famoso Museu dos Warren, onde está a verdadeira Annabelle, em Connecticut nos EUA. São três ambientes assustadores, onde o público irá conhecer as lendas e histórias por trás de cada objeto d’O Museu. A visita guiada tem duração aproximada de 20 minutos, tempo suficiente para os visitantes conhecerem diversas histórias de assombrações.

O Escape Time traz “O Museu” como uma novidade focada no público mais corajoso, uma vez que as atrações da empresa de jogos de fuda não têm esse tipo de abordagem: “Nosso público pediu salas de terror e trouxemos esta para iniciar um projeto ainda maior”, diz Monique Schwinden, diretora comercial do Escape Time Brasil.

Com curta-temporada na cidade de São Paulo, a exposição foi aberta ao público na quinta-feira, 17 de junho. As visitas são em grupos de até 7 pessoas, respeitando os limites de distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança e podem ser agendadas pelo site do Escape ou pessoalmente no local da exposição.

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

SERVIÇO: O MUSEU, uma mostra de terror

Local: Escape Time Brasil (unidade Brooklin)
Endereço: Avenida Nova Independência, 1056 – Brooklin – CEP 04570-001

Informações: (11) 4324-0050

Reservas: https://escapetime.com.br/br/escape-day/o_museu

Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 22h.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Lupita Nyong’o se vestiu de novo como sua personagem do filme ‘Nós’ de Jordan Peele. Uma vez de volta ao personagem, Nyong’o tentou se...

evento de terror

A tentação será desencadeada nesta temporada de Halloween em “A Maldição da Caixa de Pandora”, o labirinto do evento Halloween Horror Nights da Universal...

curiosidades

Com lançamento em 11 de janeiro na Netflix, Titãs reserva uma surpresa para os fãs dos jovens heróis do Universo DC. Chegou a hora de se...