O expurgo está deixando as pessoas mais violentas.
A série de televisão ‘The Purge’ retorna à USA Network para sua segunda temporada em 15 de outubro, e o site ‘The Purge: Mask Creator’ foi lançado antes da estreia para preparar a máscara que combina com você.
Tudo o que você precisa fazer é carregar ou tirar uma foto sua e escolher uma máscara assustadora. Vá para ThePurgeMaskCreator.com e monte agora!
‘The Purge’ gira em torno de um período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal. A segunda temporada explora como uma única noite de expurgo afeta a vida de quatro personagens interconectados ao longo do ano seguinte, todos levando inevitavelmente até a próxima noite do expurgo.
Produzida pelo criador da franquia de filmes ‘Uma Noite de Crime’, James DeMonaco, que produz junto com Sébastien K. Lemercier; Krystal Houghton Ziv, James Roland, Tim Andrew e Jason Blum. Além disso, Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form atuam como produtores executivos sob a bandeira Platinum Dunes, assim como Thomas Kelly.

![[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 - 2ª Temporada e Entrevista com Mel Lisboa e Seu Jorge](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2022/02/trilha-do-medo-cast-QUADRADO.jpg)
![[TrilhadoMedo Podcast] Próximas estreias de filmes e séries. O que esperar do que vem por aí???](https://trilhadomedo.com/wp-content/uploads/2021/09/trilha-do-medo-cast-2.jpg)


































