A promessa de um filme do Besouro Suco ainda não se tornou realidade, mas para os gringos uma novidade vai acabar com a saudade (até rimou). O personagem mais icônico deste universo retorna em um musical que será lançado na Broadway este ano. O musical chegará em março de 2019 no Winter Garden Theatre, com a abertura oficial marcada para 25 de abril. Os ingressos já estão à venda, e um teaser foi divulgado.

O fantasma mais demais do musical é descrito como “mais jovem” e “punk” do que a versão do filme.

O diretor Alex Timbers disse para a revista EW:

“Há easter eggs do filme, e o que eu quero é passar no teste de farejamento para os fãs, mas eu quero que eles se sintam como se fosse uma peça de teatro surpreendente e excitante.”

Dirigido por Alex Timbers, com uma trilha sonora de Eddie Perfect, livro de Scott Brown & Anthony King e coreografia de Connor Gallagher, o envolvimento pré-Broadway estrelou Alex Brightman e Sophia Anne Caruso como a personagem-título e Lydia Deetz, respectivamente.

‘Beetlejuice’ conta a história de Lydia Deetz, uma adolescente estranha obcecada com “coisas mortas”. Quando Lydia chama um demônio degenerado para espantar seus pais insuportáveis, Besouro Suco apresenta um plano envolvendo exorcismo, casamentos arranjados e uma garota adorável escoteira que fica com medo de sua inteligência.

Você é dos EUA ou pode ir pra lá? Aproveite o musical, compre seu ingresso aqui.