Cola na gente

curiosidades

Besouro Suco vai ter musical inédito na Broadway


A promessa de um filme do Besouro Suco ainda não se tornou realidade, mas para os gringos uma novidade vai acabar com a saudade (até rimou). O personagem mais icônico deste universo retorna em um musical que será lançado na Broadway este ano. O musical chegará em março de 2019 no Winter Garden Theatre, com a abertura oficial marcada para 25 de abril. Os ingressos já estão à venda, e um teaser foi divulgado.

O fantasma mais demais do musical é descrito como “mais jovem” e “punk” do que a versão do filme.

O diretor Alex Timbers disse para a revista EW:

“Há easter eggs do filme, e o que eu quero é passar no teste de farejamento para os fãs, mas eu quero que eles se sintam como se fosse uma peça de teatro surpreendente e excitante.”

Dirigido por Alex Timbers, com uma trilha sonora de Eddie Perfect, livro de Scott Brown & Anthony King e coreografia de Connor Gallagher, o envolvimento pré-Broadway estrelou Alex Brightman e Sophia Anne Caruso como a personagem-título e Lydia Deetz, respectivamente.

‘Beetlejuice’ conta a história de Lydia Deetz, uma adolescente estranha obcecada com “coisas mortas”. Quando Lydia chama um demônio degenerado para espantar seus pais insuportáveis, Besouro Suco apresenta um plano envolvendo exorcismo, casamentos arranjados e uma garota adorável escoteira que fica com medo de sua inteligência.

Você é dos EUA ou pode ir pra lá? Aproveite o musical, compre seu ingresso aqui.

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento