Cola na gente

curiosidades

Besouro Suco vai ter musical inédito na Broadway


A promessa de um filme do Besouro Suco ainda não se tornou realidade, mas para os gringos uma novidade vai acabar com a saudade (até rimou). O personagem mais icônico deste universo retorna em um musical que será lançado na Broadway este ano. O musical chegará em março de 2019 no Winter Garden Theatre, com a abertura oficial marcada para 25 de abril. Os ingressos já estão à venda, e um teaser foi divulgado.

O fantasma mais demais do musical é descrito como “mais jovem” e “punk” do que a versão do filme.

O diretor Alex Timbers disse para a revista EW:

“Há easter eggs do filme, e o que eu quero é passar no teste de farejamento para os fãs, mas eu quero que eles se sintam como se fosse uma peça de teatro surpreendente e excitante.”

Dirigido por Alex Timbers, com uma trilha sonora de Eddie Perfect, livro de Scott Brown & Anthony King e coreografia de Connor Gallagher, o envolvimento pré-Broadway estrelou Alex Brightman e Sophia Anne Caruso como a personagem-título e Lydia Deetz, respectivamente.

‘Beetlejuice’ conta a história de Lydia Deetz, uma adolescente estranha obcecada com “coisas mortas”. Quando Lydia chama um demônio degenerado para espantar seus pais insuportáveis, Besouro Suco apresenta um plano envolvendo exorcismo, casamentos arranjados e uma garota adorável escoteira que fica com medo de sua inteligência.

Você é dos EUA ou pode ir pra lá? Aproveite o musical, compre seu ingresso aqui.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento