Cola na gente

Notícias

Besouro Suco na Broadway, assista ao trailer de ‘Beetlejuice: The Musical’

‘Beetlejuice: The Musical’ estreia na Broadway só em outubro, mas já podemos conferir um pouquinho do show neste ‘first look’ com diversas cenas do que vai rolar de mais bizarro e divertido. Além de duas músicas “Dead Mom” e “Say My Name” que estão disponíveis também.

Dirigido por Alex Timbers, com uma trilha sonora de Eddie Perfect, adaptação de Scott Brown & Anthony King e coreografia de Connor Gallagher, o musical é estrelado por Alex Brightman como Beetlejuice e Sophia Anne Caruso como Lydia Deetz.

‘Beetlejuice: The Musical’ conta a história de Lydia Deetz, uma estranha adolescente obcecada por “coisas mortas”. Quando Lydia chama um demônio degenerado para espantar seus pais insuportáveis, Besouro Suco surge com um plano envolvendo exorcismo, casamentos arranjados e mais diversas loucuras.

curiosidades

[Rumor] Podemos ter não um, mas DOIS jogos da franquia ‘Silent Hill’

‘Silent Hill’ pode voltar?

De acordo com o usuário do Twitter AestheticGamer, conhecido no passado por vazamentos precisos em torno das notícias sobre a Capcom, diz-se que a Konami pode não ter um, mas dois títulos de ‘Silent Hill’ em andamento. Não apenas isso, mas também sugerem que uma dessas propriedades possa ser revelada este ano. Aparentemente, a Konami está ouvindo sugestões de vários desenvolvedores, uma delas envolvendo uma reinicialização suave da série, e outra sendo mais um jogo episódico semelhante ao ‘The Walking Dead’ da Telltale.

Confira o tweet:

Tradução: Em outras notícias, enquanto estou lançando essas coisas, e acho que posso falar sobre isso, mencionarei que há alguns novos jogos de ‘Silent Hill’ em andamento. A Konami, há cerca de dois anos, procurou vários desenvolvedores para lançar ideias para dois jogos de ‘Silent Hill’, um deles uma reinicialização suave da franquia, o outro, um jogo episódico ao estilo TellTale…

P.T de Hideo Kojima foi o infeliz último projeto não lançado da franquia. O último jogo lançado na franquia foi ‘Silent Hill: Livro de Memórias’ de 2012 para o PlayStation Vita, que estava longe do que os fãs queriam. Mas será que agora com todo o sucesso dos remakes de ‘Resident Evil’ finalmente a série ‘Silent Hill’ não vem com tudo? O que você acha?

Continue Lendo

Notícias

Nicole Kidman Estreia Série de Suspense da HBO ‘The Undoing’

Do diretor vencedor do Oscar e do Emmy de ‘The Night Manager’ e ‘In a Better World’, e do criador vencedor do Emmy de ‘Big Little Lies’, vem a nova série limitada da HBO, ‘The Undoing’, com Nicole Kidman.

Este suspense psicológico estreia em maio, a série conta com o ator Hugh Grant interpretando Jonathan Fraser e Nicole Kidman é Grace, que estão vivendo as únicas vidas que eles sempre quiseram para si mesmos. Donald Sutherland e Edgar Ramirez também estrelam.

Durante a noite, um abismo se abre em suas vidas: uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Deixada para trás após um desastre público e muito difundido e horrorizada pelas maneiras pelas quais ela não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e sua família.

‘The Undoing’ é dirigido por Susanne Bier; criado e escrito por David E. Kelley, que também atua como showrunner; A série é baseada no romance ‘Você deveria ter conhecido’, de Jean Hanff Korelitz.

Continue Lendo

Cinema

Casal Fica Preso em um Conjunto Habitacional em ‘Vivarium’

Você gosta de filmes com histórias malucas que fogem totalmente do padrão? Então conheça ‘Vivarium’…

A Saban Films divulgou trailer e pôster de ‘Vivarium’, um novo thriller de ficção científica que aprisiona Jesse Eisenberg (Zumbilândia Atire Duas Vezes) e Imogen Poots (Natal Sangrento) nos subúrbios com um bebê.

No longa de Lorcan Finnegan, um jovem casal, interpretado por Poots e Eisenberg, está em busca de um lar. Eles seguem um misterioso agente imobiliário e se vêem presos em um estranho conjunto habitacional com um bebê e uma nota: “Crie a criança e seja libertado”.

Joe Lipsett do site Bloody Disgusting comentou que o filme “explora o lado sombrio dos subúrbios”, acrescentando que “foi construído sobre algumas ideias bastante profundas sobre objetivos de vida, capitalismo, papéis de gênero. e parentalidade.” E Jonathan Aris (The End of the Fucking World) está super sinistro como agente imobiliário deste lugar bizarro.

‘Vivarium’ estreia direto nas plataformas VOD dia 27 de março de 2020.

Que doideira, não? Uma loucura do nosso gosto e você, achou interessante?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento