Cola na gente

Cinema

Trailer nacional e novos pôsteres de ‘Hellboy’

Com direção de Neil Marshall (“Westworld”, “Game of Thrones”) e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby (“Dose Dupla”) e Christopher Golden (autor do livro “Of Saints and Shadows”). O longa tem a data de estreia prevista para 11 de abril e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.

O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, está de volta e, desta vez, será interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em “Stranger Things”. Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia “Resident Evil”, no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas.

Além da estreia do novo filme, a franquia “Hellboy” também completa 25 anos em 2019. Durante a CCXP que aconteceu no final de 2018, o painel “Hellboy: O Demônio Faz Aniversário” prestou homenagem a Mike Mignola, criador do personagem, e ao universo construído por ele. Recentemente, em uma entrevista na Comic Con de Nova York, Mignola explicou que, ao contrário do que aconteceu nos filmes anteriores, desta vez ele está ativamente envolvido com o projeto, pois a intenção dos produtores era criar algo mais próximo do material original.

O elenco conta ainda com Ian McShane (“Game of Thrones”, “John Wick”), Sasha Lane (“Doutor Estranho”), Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”), Penelope Mitchell (“Hemlock Grove”), Daniel Dae Kim (“Lost”, “Divergente: Insurgente”), Brian Gleeson (“Mãe!”, “Assassin’s Creed”) e Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”).

 

Trailer Legendado

 

Trailer Dublado

 

Cinema

Detetive Encontra um Hotel Cheio de Mistérios em ‘Exit Plan’

O filme dinamarquês ‘Selvmordsturisten’ com título ‘O Turista Suicida’ no Brasil tem mistério intrigante.

Dirigido por Jonas Alexander Arnby e roteiro de Rasmus Birch, drama traz mistérios em um trailer que instiga.

Seguimos Max, que no meio de uma crise existencial e procurando resolver um caso encontra o clandestino Hotel Aurora. Uma instalação secreta, especializada em fantasias elaboradas de suicídio assistido. Sua investigação revela uma verdade perturbadora que força Max a questionar a própria natureza da vida, a morte e sua própria percepção da realidade.

No elenco Nikolaj Coster-Waldau, Kate Ashfield, Jan Bijvoet .

Se essa sinopse não te deixou curioso a respeito do filme ‘Exit Plan’, assista ao trailer:

Continue Lendo

Cinema

Filme do Diretor de ‘Todo Mundo Quase Morto’ é adiado para 2021

O novo filme de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), ‘Last Night in Soho’, seria lançado em setembro de 2020, mas o próprio Wright comentou o porque o filme será adiado. Devido à pós-produção ainda não estar concluída a Focus Features lançará em 23 de abril de 2021.

E uma nova imagem foi divulgada:

‘Last Night in Soho’, estrelado por Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie, fica no distrito de Soho, em Londres, durante o “Swinging Sixties”, e parece haver um elemento de viagem no tempo envolvido. Wright escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Em um episódio recente do podcast “Happy Sad Confused” da MTV, Taylor-Joy fez uma breve provocação da cena de Wright na Londres dos anos 60.

“Para não dizer muito sobre o filme, mas quando eu assisti alguns trechos dele…É muito claustrofóbico”, brincou a atriz. “As cores são tão intensas. É uma viagem ácida realmente bem dirigida. Eu acho que as pessoas vão gostar muito. Você definitivamente não ficará entediado.”

 

Continue Lendo

Cinema

O Que Assistir na Netflix, Prime Video e Telecine

Neste Dia mais Nerd de todos decidimos listar novidades de três serviços de streamings distintos para não ter briga. E assim você pode decidir o que e onde assistir, porque tem coisa mais nerd que maratonar uma série ou assistir vários filmes? Sim! Se você é apaixonado por alguma franquia, saga ou simplesmente ama acompanhar séries e filmes da atualidade você também é um Geek.

Então vamos deixar esse Dia da Toalha mais animado com a lista abaixo:

Expresso do Amanhã – Netflix

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

 

Homecoming Segunda Temporada – Prime Vídeo

A nova temporada da série ‘Homecoming’ está disponível, mas claro, assista a primeira antes. Um novo mistério. Boas intenções. Chefes imprevisíveis. Paranóia crescente. Consequências inesperadas saindo do controle.

E para quem prefere filmes, uma sessão dupla:

Casamento Sangrento – Telecine

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

Pequenos Monstros – Telecine

Após terminar um relacionamento, Dave (Alexander England) busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix (Diesel La Torraca), seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline (Lupita Nyong’o), o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento