Cola na gente

Notícias

Anime de terror ‘The Promised Neverland’ está conquistando o público com seu mistério

Um dos animes mais comentados da atualidade, ‘The Promised Nerveland’ está conquistando um grande público com seu suspense e seu drama.

‘The Promised Neverland’ ocorre em um orfanato e segue três protagonistas chamados Emma, ​​Norman e Ray. Esses três protagonistas, todos com 11 anos, moram no orfanato com outras crianças; seu zelador, a quem as crianças chamam de “mãe”, as banha de alegria e carinho. Entre as refeições quentes e cozidas, o tempo para brincar e os testes regularmente programados em que são pontuados, as crianças vivem vidas felizes. A única regra importante que eles devem obedecer é que eles não são permitidos chegar perto do portão do orfanato; o portão é parte de uma parede gigante que circunda a terra onde o orfanato está.

Durante uma cena em que as crianças estão fazendo um teste, a conversa entre elas fornece uma visão das habilidades de nossos três personagens principais; aprendemos que Norman é um gênio, que Ray também é muito intelectual e que Emma é atlética e tem uma forte capacidade de aprender rápido.

No primeiro episódio, uma criança mais nova chamada Conny está deixando o orfanato. Depois que ela se despede de todos, ela e a “mãe” começam a caminhar em direção ao portão, o último cantarolando uma melodia assustadora. Limpando a área da cozinha, Emma encontra o coelhinho fofo de Conny; ela e Norman decidem correr atrás de Conny e se certificar de que ela tenha de volta. Quando chegam ao portão, só encontram um caminhão, mas nenhum sinal de Conny ou da mãe. Emma finalmente descobre o corpo morto de Conny na traseira do caminhão, os olhos vazios e a pele cinzenta. Eles ouvem vozes próximas e decidem se esconder embaixo do caminhão. Demônios aparecem diante deles, falando sobre como as crianças devem ser vendidas aos ricos como comida. É revelado mais tarde como as crianças são escolhidas e enviadas para fora; Com base na idade da criança e nos resultados dos testes, existe um sistema para determinar a maturidade do cérebro de uma criança (que é o que os demônios gostam de comer).

Para aumentar o choque, eles vêem a mãe interagindo com os demônios; encontrando a oportunidade de escapar, os dois retornam ao orfanato, confrontando o fato de que eles são essencialmente gado em uma fazenda. Nossos principais personagens começam a trabalhar em um plano para deixar o orfanato e levar todos consigo.

O primeiro episódio faz um ótimo trabalho montando nosso elenco, as personalidades dos três personagens principais e a narrativa que é encenada. Emma, ​​Norman e Ray são sinceramente simpáticos, oferecendo personalidades divertidas e peculiares. À medida que cada episódio avança, as crianças desenvolvem sua estratégia e preparam todos para escapar. Eles decidem usar um jogo como um meio de treinar as crianças mais novas, ensinando-as a fortalecer seus corpos.

Até agora, ‘The Promised Neverland’ não foi a extremos para apresentar qualquer coisa “horrível” (fora da descoberta do corpo de Conny). Ao encontrar seu cadáver pela primeira vez, bem como um pesadelo que Emma tem, Conny é atraído de maneira medonha; seu corpo flácido e tom de cinza são assustadores. Nos momentos em que o anime tem como objetivo retratar uma aura de estranheza, a animação exibe tons mais escuros de sombreamento, juntamente com música sinistra.

Uma das melhores qualidades da série é o vínculo emocional compartilhado entre as crianças; A determinação de Emma em salvar todo mundo é um ótimo ponto de partida para que todos tenham sucesso. O outro elemento excelente do espetáculo é seu suspense; como ‘Death Note’, ‘The Promised Neverland’ joga mais fora do jogo de gato e rato entre os três personagens principais e a “mãe”.

Como um dos novos animes de 2019, ‘The Promised Neverland’ está cheio de possibilidades intrigantes. Graças a personagens simpáticos, um mundo misterioso e outros elementos desconhecidos, será fascinante ver como a primeira temporada será concluída.

Esse foi um review do site Bloody Disgusting para aguçar a vontade em assistir o novo anime. Em nós funcionou e em vocês?

Notícias

Mais um Skarsgård nas adaptações do mestre Stephen King

Segundo o site Collider mais um Skarsgård está entrando no Universo Stephen King na nova adaptação para o canal CBS All Access, ‘The Stand’ (A Dança da Morte), do diretor Josh Boone. Alexander Skarsgård será o vilão icônico Randall Flagg!

Randall Flagg apareceu em vários romances de King, mas ele surgiu pela primeira vez em ‘A Dança da Morte’. Ele é descrito como “um feiticeiro e servo das Trevas Exteriores”.

O elenco também inclui Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e Henry Zaga.

A série dará vida à visão de King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail, de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Continue Lendo

livros

‘O Instituto’ livro do mestre Stephen King vai virar série

Já estamos acostumados a descobrir que as obras do mestre Stephen King vive ganhando adaptações e seu mais recente romance, ‘The Institute’, já está sendo desenvolvido como uma série limitada. Conforme o site Deadline, a divisão de TV do Spyglass Media Group está adaptando o romance com a dupla de ‘Mr. Mercedes’, David E. Kelley (Big Little Lies) e Jack Bender (Lost). Kelley escreverá a adaptação, com Bender definido para dirigir.

“Ter a oportunidade de trabalhar em um livro novo e brilhante de Stephen King é um privilégio absoluto”, disse Lauren Whitney, da Spyglass. “Estamos entusiasmados por colaborar com essa equipe dos sonhos, incluindo o incomparável David E. Kelley e Jack Bender, o arquiteto por trás do projeto, cujos extensos créditos de direção e produção executiva falam por si. Após uma busca tão competitiva, temos grandes planos para ‘O Instituto’ aqui na Spyglass.”

“Estou muito satisfeito por trabalhar com Jack e David, a equipe criativa por trás do ‘Mr. Mercedes’. Pensamos da mesma forma e acredito que ‘O Instituto’ será um grande sucesso.” – disse King.

Se liga na sinopse do novo livro que foi lançado dia 10 de setembro:

No meio da noite, em uma casa no subúrbio de Minneapolis, um grupo de invasores assassina os pais de Luke e sequestra silenciosamente o menino de doze anos. A operação leva menos de dois minutos.

Quando Luke acorda, ele está no Instituto, em um quarto que parece muito o dele, exceto pelo fato de que não tem janela. E do lado de fora tem outras portas, e atrás delas, outras crianças com talentos especiais, que chegaram àquele lugar do mesmo jeito que Luke. O grupo formado por ele, Kalisha, Nick, George, Iris e o caçula, Avery Dixon, de apenas dez anos, está na Parte da Frente. Outros jovens, Luke descobre, foram levados para a Parte de Trás e nunca mais vistos.

Nessa instituição sinistra, a equipe se dedica impiedosamente a extrair dessas crianças toda a força de seus poderes paranormais. Não existem escrúpulos. Conforme cada nova vítima vai desaparecendo para a Parte de Trás, Luke fica mais e mais desesperado para escapar e procurar ajuda. Mas até hoje ninguém nunca conseguiu fugir do Instituto.

Tão aterrorizante quanto A incendiária e tão espetacular quando It: a Coisa, este novo livro de Stephen King mostra um mundo onde o bem nem sempre vence o mal.

O livro já está em pré-venda no Brasil e você pode adquiri-lo e levar um pôster junto. Compre aqui.

 

Continue Lendo

Notícias

Serviço de streaming da Apple terá reebot da série ‘Ghostwriter’

A Apple vem com seu streaming, Apple TV +, com lançamento previsto para 1º de novembro nos EUA, com alguns programas originais, incluindo Jason Momoa, estrelado na série “See”.

E um novo lançamento, será um reebot da série ‘Ghostwriter’ dos anos 90!

“Uma reinvenção da amada série original, Ghostwriter segue quatro crianças que são reunidas por um misterioso fantasma em uma livraria do bairro e precisam se unir para liberar personagens fictícios de obras da literatura.”

Criada por Liz Nealon, a série original foi ao ar entre outubro de 1992 e fevereiro de 1995.

‘Ghostwriter’ será lançado no dia 1º de novembro no aplicativo Apple TV com uma assinatura do Apple TV +. Seria o ‘Stranger Things’ da Apple?!

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento