Cola na gente

Cinema

Mais um filme baseado em um dos crimes mais chocantes da história ‘Charlie Says’

Charles Manson está em alta novamente, parece até temporada, passa-se algumas primaveras e novos filmes sobre Manson brotam.

A diretora Mary Harron e a co-escritora do filme, Guinevere Turner que trabalharam no filme ‘Psicopata Americano’, se reuniram para ‘Charlie Says’, um filme centrado principalmente nas três mulheres da “Família Manson” que foram sentenciadas à morte no famoso caso de assassinato de Charles Manson.

Matt Smith (Doctor Who) interpreta Charles Manson, Chace Crawford interpreta o membro da família do Manson, Tex Watson, e Sosie Bacon é Patricia Krenwinkel. Annabeth Gish interpreta Virginia Carlson, diretora do “California Institute for Women”, Suki Waterhouse, Hannah Murray, Odessa Young, Marianne Rendon, Carla Gugino, Kaylie Carter e Merritt Wever. O filme promete apresentar “uma nova perspectiva provocativa sobre um dos crimes mais notórios do século 20”.

“Anos após os assassinatos chocantes que fizeram o nome Charles Manson sinônimo de puro mal, as três mulheres que mataram para ele – Leslie Van Houten (Murray), Patrícia Krenwinkel (Bacon) e Susan Atkins (Rendón) – permanecem sob o feitiço do infame líder do culto (Smith). Confinadas a um bloco de celas isoladas em uma penitenciária da Califórnia, o trio parece destinado a viver o resto de suas vidas sob a ilusão de que seus crimes eram parte de um plano cósmico – até que a estudante de pós-graduação empática Karlene Faith (Wever) se alista para reabilitá-las. Convencida de que as prisioneiras não são os monstros inumanos que o mundo acredita que sejam, Karlene começa o árduo processo de derrubar as barreiras psicológicas erguidas por Manson. Mas as mulheres estão prontas para enfrentar o horror do que fizeram?

O roteiro de Turner é baseado no livro de não ficção de Karlene Faith, ‘The Long Prison Journey’, de Leslie van Houten: Life Beyond The Cult, e no controverso romance de 1971 de Ed Sanders sobre os assassinatos da família Manson, The Family.

Jeremy M. Rosen e Kevin Shulman estão produzindo pela faixa da Roxwell Films, enquanto David Hillary será produtor executivo ao lado de Dana Guerin e Michael Guerin. A produtora IFC adquiriu os direitos dos EUA ao filme, com um lançamento para os cinemas e VOD agendado para o dia 10 de maio de 2019.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras imagens da nova adaptação de “Rebecca, A Mulher Inesquecível” da Netflix

O romance gótico “Rebecca, A Mulher Inesquecível” de Daphne du Maurier, ganhou uma nova adaptação produzida pela Netflix e dirigida por Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio) com roteiro escrito por Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, A Mulher de Preto).

Recentemente a Netflix divulgou algumas imagens do filme (veja abaixo) que deve chegar à plataforma em 21 de outubro. Estrelando estão Lily James (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo), Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Keeley Hawes (Efeito Dominó) Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês) e Sam Riley (Malévola).

A história segue uma jovem recém-casada que, ao chegar à imponente propriedade familiar do marido em uma costa sombria da Inglaterra, se vê lutando contra a sombra de sua falecida primeira esposa, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

O romance também foi adaptado para os cinemas em 1940 por Alfred Hitchcock, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme naquele ano. Escrito em 1938 “Rebecca”, é o livro mais conhecido da autora britânica Daphne Du Maurier. Conta a história de uma mulher que se casa com um viúvo muito rico e rude, e passa a viver na mansão onde viveu Rebecca, a primeira esposa de Maxim De Winter, que era adorada por todos. O clima de mistério sobre a vida e a morte de Rebecca atiça a curiosidade da nova esposa de Sr. De Winter, que se sente dia após dia oprimida pela dúvida do amor eterno do marido pela falecida Rebecca.

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Primeiras imagens da nova adaptação de Rebecca, A Mulher Inesquecível da Netflix com Lily James e Armie Hammer

Continue Lendo

Cinema

Toni Collette no Novo Filme de Terror da Netflix

Toni Collette que ganhou o coração dos amantes do terror em”Hereditário” está no novo filme da Netflix “Estou Pensando em Acabar com Tudo” do visionário roteirista Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), baseado no romance de Iain Reid.

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

Vale lembrar que se trata de um filme que mescla o terror com drama e suspense, e o trailer já deixa bem claro o que podemos esperar (ou não). Se você gosta de uma trama que deixa sua cabeça confusa e incomodada, pegue a sua taça e vamos brindar porque não vejo a hora de sentar no sofá pra assistir “Estou Pensando em Acabar com Tudo”.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Invocação do Mal 3 informações, cartazes posteres e trailer

Hype do momento