Cola na gente

Cinema

Mais um filme baseado em um dos crimes mais chocantes da história ‘Charlie Says’

Charles Manson está em alta novamente, parece até temporada, passa-se algumas primaveras e novos filmes sobre Manson brotam.

A diretora Mary Harron e a co-escritora do filme, Guinevere Turner que trabalharam no filme ‘Psicopata Americano’, se reuniram para ‘Charlie Says’, um filme centrado principalmente nas três mulheres da “Família Manson” que foram sentenciadas à morte no famoso caso de assassinato de Charles Manson.

Matt Smith (Doctor Who) interpreta Charles Manson, Chace Crawford interpreta o membro da família do Manson, Tex Watson, e Sosie Bacon é Patricia Krenwinkel. Annabeth Gish interpreta Virginia Carlson, diretora do “California Institute for Women”, Suki Waterhouse, Hannah Murray, Odessa Young, Marianne Rendon, Carla Gugino, Kaylie Carter e Merritt Wever. O filme promete apresentar “uma nova perspectiva provocativa sobre um dos crimes mais notórios do século 20”.

“Anos após os assassinatos chocantes que fizeram o nome Charles Manson sinônimo de puro mal, as três mulheres que mataram para ele – Leslie Van Houten (Murray), Patrícia Krenwinkel (Bacon) e Susan Atkins (Rendón) – permanecem sob o feitiço do infame líder do culto (Smith). Confinadas a um bloco de celas isoladas em uma penitenciária da Califórnia, o trio parece destinado a viver o resto de suas vidas sob a ilusão de que seus crimes eram parte de um plano cósmico – até que a estudante de pós-graduação empática Karlene Faith (Wever) se alista para reabilitá-las. Convencida de que as prisioneiras não são os monstros inumanos que o mundo acredita que sejam, Karlene começa o árduo processo de derrubar as barreiras psicológicas erguidas por Manson. Mas as mulheres estão prontas para enfrentar o horror do que fizeram?

O roteiro de Turner é baseado no livro de não ficção de Karlene Faith, ‘The Long Prison Journey’, de Leslie van Houten: Life Beyond The Cult, e no controverso romance de 1971 de Ed Sanders sobre os assassinatos da família Manson, The Family.

Jeremy M. Rosen e Kevin Shulman estão produzindo pela faixa da Roxwell Films, enquanto David Hillary será produtor executivo ao lado de Dana Guerin e Michael Guerin. A produtora IFC adquiriu os direitos dos EUA ao filme, com um lançamento para os cinemas e VOD agendado para o dia 10 de maio de 2019.

Cinema

Trilha do Medo Awards 2020 – Oscar de Filmes de Terror

Vocês votaram e aqui estão os Melhores de 2019! Assista a premiação Trilha do Medo Awards 2020:

Nesta edição do Trilha do Medo Awards 2020 tivemos os convidados:
Terror De Quinta
Filmes Encontrados
Dai Bugatti
Hipnóticos Filmes
Cinedoor
Cynthia Lembke

Seus favoritos levaram o prêmio no Trilha do Medo Awards 2020?

Continue Lendo

Cinema

Novo filme de “Jogos Mortais” ganha título oficial

Foi divulgado o título oficial do novo filme da franquia “Jogos Mortais (Saw)”, a saga criada por James Wan continuará como um spin-off, sob a direção de Darren Lynn Bousman, responsável pelas sequências “Jogos Mortais 2, 3 e 4”.

O novo filme se chamará “Spiral: From the Book of Saw”, com presenças confirmadas de Samuel L. Jackson e Chris Rock encabeçando o elenco, já o roteiro ficou nas mãos de Pete Goldfinger, Josh Stolberg e o próprio Chris Rock.

Jogos Mortais ainda não tem data confirmada para retornar aos cinemas no brasil e a história também continua em segredo.

Continue Lendo

aplicativos

Aplicativo calcula quando você vai morrer

O filme “A Hora da Sua Morte” mostra um aplicativo chamado Countdown (contagem regressiva), que tem a função de contar quando o usuário vai morrer, e você também pode baixar esse app e descobrir a hora da sua morte.

Assim como no filme o aplicativo conta os dias que restam na sua vida. Baixe abaixo:

Sua contagem regressiva está aguardando. Baseado no filme de terror “A hora da sua morte”, este app vai prever exatamente quanto tempo te resta.
Iphone: https://apps.apple.com/br/app/countdown-app/id1481006495?l=en
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rbcd.countdownapp&hl=pt_BR

No trailer, a jovem Quinn (Elizabeth Lail) é surpreendida ao descobrir no aplicativo sua morte está prevista para dois dias. Dali em diante, ela passa a ser assombrada pela morte que a persegue por toda parte.

“A Hora da Sua Morte” estreia no dia 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento