Agora você pode fazer uma visita virtual no Museu de Artefatos dos Warrens. Mas já adianto que pode não ser um passeio amigável.

‘Annabelle 3 – De Volta Para Casa’ traz de volta a franquia de enorme sucesso da New Line Cinema, estrelando a infame boneca sinistra do universo ‘Invocação do Mal’. Gary Dauberman, o roteirista dos filmes ‘Annabelle’, ‘IT A Coisa’ e ‘A Freira’, faz sua estreia na direção do filme, que é produzido por Peter Safran (Aquaman).

Decididos a evitar que Annabelle causasse mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e alistando a santa bênção do sacerdote. Mas uma noite profana de horror aguarda Annabelle, que desperta os espíritos malignos na sala, que todos se voltam para novos alvos.

‘Annabelle 3 – De Volta Para Casa’ ganha novo trailer com cenas inéditas

 filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV “A Maldição da Residência Hill”, “Um Laço de Amor”, “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (“Aquaman”, das franquias “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”) e Vera Farmiga (da franquia “Invocação do Mal”, do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, da série de TV “Bates Motel”) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

‘Annabelle 3’ estreia dia 27 de junho e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.