Cola na gente

Cinema

Baseado em História Real – “Smiley Face Killers” será lançado em Dezembro

Do diretor Tim Hunter, que já trabalhou em diversas séries como, “Hannibal”, “Mad Men” e dirigiu também um episódio de “Breaking Bad”, agora é a vez do filme de terror “Smiley Face Killers”, escrito por Bret Easton Ellis, autor do livro “Psicopata Americano”, darem vida a uma história real e cheia de mistérios.

Em “Smiley Face Killers” acompanhamos um rapaz chamado Jake Graham que acredita estar ficando louco, incapaz de se livrar da sensação de estar sendo perseguido por algo ou por alguém.

Ronen Rubinstein (Verão Letal), Mia Serafino (Amor Virtual), Crispin Glover (American Gods), Amadeus Serafini (Pânico: A Série de TV), Ashley Rickards (Awkward.), Garrett Coffey (The Sinner), Cody Simpson, Daniel Covin estão no elenco.

O filme é baseado em casos que aconteceram entre 2005 e 2017. Foram mais de 40 assassinatos não resolvidos, todos com detalhes semelhantes; as vítimas foram homens jovens, brancos e asiáticos encontrados afogados com gama-hidroxibutirato no corpo (GHB – também conhecido como a “droga do estupro”) e o mais assustador… pichações de um “smile” foram encontradas nos locais dos assassinatos.

Nile Cappello da revista Rolling Stone comentou sobre a possibilidade de que os casos do “Smiley Face Killer” sejam apenas teorias: “De acordo com um relatório de 2015 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças [CDC], as duas principais causas de morte de homens brancos com menos de 44 anos são acidentes e suicídios, respectivamente. Um informativo do CDC mostra que os homens com idades entre 18-34 anos são mais propensos a beber excessivamente, que o consumo excessivo de álcool é duas vezes mais comum entre os homens do que entre as mulheres, e que seus riscos incluem lesões não intencionais ”. Por conta deste pensamento, os casos são encarados como “afogamento acidental”.

No livro “Case Studies in Drowning Forensics” , o detetive, Kevin Gannon (que investigou os casos no início de 2005) e o professor de justiça criminal Dr. Lee Gilbertson estudaram os casos de seis dos homens e se aprofundaram nas circunstâncias em torno dessas mortes. O repórter Bruce Vielmetti do Milwaukee Journal Sentinel afirma: “Kevin Gannon e Anthony Duarte acreditam que centenas de homens jovens encontrados afogados em todo o país desde 1997 foram vítimas de homicídios orquestrados por um grupo que deixou símbolos de um rosto sorridente perto de locais com água, principalmente rios.”

E aí, você acredita que essas pessoas foram assassinadas ou foram apenas acidentes com uma coincidência bizarra? Se realmente existe o grupo “Smiley Face Killers” eles estão soltos por aí. Caso você encontre algum smile pichado, é melhor tomar cuidado!

 

“Smiley Face Killers” tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro no Reino Unido.

Fonte: Podcast Crime Junkie

 

Cinema

Venom: Tempo de Carnificina | Trailer Oficial Legendado e Dublado

A Sony divulgou hoje um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina, sequência do filme do anti-herói interpretado por Tom Hardy no personagem título. Direção de Andy Serkis, com Woody Harrelson, Michelle Williams e Naomie Harris no elenco. O filme estreia em 16 de setembro nos cinemas do Brasil pela Sony Pictures.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento