Cola na gente

Cinema

Baseado em História Real – “Smiley Face Killers” será lançado em Dezembro

Do diretor Tim Hunter, que já trabalhou em diversas séries como, “Hannibal”, “Mad Men” e dirigiu também um episódio de “Breaking Bad”, agora é a vez do filme de terror “Smiley Face Killers”, escrito por Bret Easton Ellis, autor do livro “Psicopata Americano”, darem vida a uma história real e cheia de mistérios.

Em “Smiley Face Killers” acompanhamos um rapaz chamado Jake Graham que acredita estar ficando louco, incapaz de se livrar da sensação de estar sendo perseguido por algo ou por alguém.

Ronen Rubinstein (Verão Letal), Mia Serafino (Amor Virtual), Crispin Glover (American Gods), Amadeus Serafini (Pânico: A Série de TV), Ashley Rickards (Awkward.), Garrett Coffey (The Sinner), Cody Simpson, Daniel Covin estão no elenco.

O filme é baseado em casos que aconteceram entre 2005 e 2017. Foram mais de 40 assassinatos não resolvidos, todos com detalhes semelhantes; as vítimas foram homens jovens, brancos e asiáticos encontrados afogados com gama-hidroxibutirato no corpo (GHB – também conhecido como a “droga do estupro”) e o mais assustador… pichações de um “smile” foram encontradas nos locais dos assassinatos.

Nile Cappello da revista Rolling Stone comentou sobre a possibilidade de que os casos do “Smiley Face Killer” sejam apenas teorias: “De acordo com um relatório de 2015 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças [CDC], as duas principais causas de morte de homens brancos com menos de 44 anos são acidentes e suicídios, respectivamente. Um informativo do CDC mostra que os homens com idades entre 18-34 anos são mais propensos a beber excessivamente, que o consumo excessivo de álcool é duas vezes mais comum entre os homens do que entre as mulheres, e que seus riscos incluem lesões não intencionais ”. Por conta deste pensamento, os casos são encarados como “afogamento acidental”.

No livro “Case Studies in Drowning Forensics” , o detetive, Kevin Gannon (que investigou os casos no início de 2005) e o professor de justiça criminal Dr. Lee Gilbertson estudaram os casos de seis dos homens e se aprofundaram nas circunstâncias em torno dessas mortes. O repórter Bruce Vielmetti do Milwaukee Journal Sentinel afirma: “Kevin Gannon e Anthony Duarte acreditam que centenas de homens jovens encontrados afogados em todo o país desde 1997 foram vítimas de homicídios orquestrados por um grupo que deixou símbolos de um rosto sorridente perto de locais com água, principalmente rios.”

E aí, você acredita que essas pessoas foram assassinadas ou foram apenas acidentes com uma coincidência bizarra? Se realmente existe o grupo “Smiley Face Killers” eles estão soltos por aí. Caso você encontre algum smile pichado, é melhor tomar cuidado!

 

“Smiley Face Killers” tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro no Reino Unido.

Fonte: Podcast Crime Junkie

 

Cinema

“Invocação do Mal 3” Será o Último Filme do Casal Warren?

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Todos nós estamos aguardando ansiosamente o lançamento de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio“. O terceiro filme da franquia vai estrear na HBO Max em 4 de junho nos EUA, e recentemente em uma entrevista ao Empire a dupla Vera Farmiga e Patrick Wilson comentaram se teremos mais filmes com o casal Warren.

“Oh meu Deus, adoraria. É interessante, temos que aumentar o medo em cada um. A demonologia já é tão aguda e operística.” comentou Farmiga.

E Patrick Wilson acrescenta: “Queremos constantemente promover esses personagens. Eu gostaria de – por nenhuma outra razão além de continuar atuando com Vera.”

“Invocação do Mal 3” vai contar a história de um assassinato que chocou até experientes investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de tudo que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria estar possuído por um demônio como uma defesa.

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Este terceiro filme só terá a produção de James Wan, a direção é de Michael Chaves que trabalhou no filme “A Maldição da Chorona”. Além de Vera Farmiga e Patrick Wilson temos o ator mirim Julian Hilliard de “A Maldição da Residência Hill” e “WandaVision”.

O diretor Michael Chavez comentou: “Eu realmente queria que Invocação do Mal 3 ficasse longe de toda a casa mal-assombrada dos dois primeiros filmes [da franquia Invocação do Mal]. Deve ser em um nível totalmente diferente, algo que nunca exploramos antes [na franquia].”

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

James Wan verifica aí direitinho hein

Esse depoimento do Chavez dá um certo medo da decepção chegar, mas vamos manter nossas expectativas bem longe e esperar o filme que estreia em 4 de junho na HBO Max nos EUA.

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Fonte: Dread Central

"Invocação do Mal 3" Será o Último Filme do Casal Warren?

Continue Lendo

Cinema

“False Positive” é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

Mais um filme de terror da A24 vem aí – “False Positive” estreia no Hulu em 25 de junho. Com Ilana Glazer, Justin Theroux, Sophia Bush, Josh Hamilton e Pierce Brosnan no elenco.

John Lee dirige o filme a partir de um roteiro que ele co-escreveu junto com Ilana Glazer.

“False Positive” mostra um casal que depois de meses tentando engravidar e sem sucesso, Glazer e Theroux finalmente encontram seu médico de fertilidade dos sonhos em Brosnan. Mas depois de engravidar de uma menina saudável, Glazer nota algo sinistro por meio do charme reluzente de Brosnan. Então ela se propõe a descobrir a verdade inquietante sobre ele e sua própria “história de nascimento”.

O novo filme de terror da A24 que explora a gravidez foi classificado como “R” (para maiores) por imagens perturbadoras, nudez gráfica e muito mais.

A premissa de “False Positive” está sendo comparada como uma versão contemporânea de “O Bebê de Rosemary”, é claro, mas só por se tratar de um segredo por trás de uma gravidez não quer dizer que não podemos nos surpreender com o que o filme pode entregar.

[veja também os próximos lançamentos de terror e suspense de 2021]

Infelizmente nós brasileiros não temos Hulu no país, então o jeito é esperar alguma distribuidora ou outro serviço de streaming entregar esse filme para nós.

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

"False Positive" é o Próximo Filme de Terror da A24

Continue Lendo

Cinema

Classificação do Novo “O Massacre da Serra Elétrica”

Classificação do Novo "O Massacre da Serra Elétrica"

O retorno de Leatherface recebeu sua classificação e o novo filme terá o título de “Texas Chainsaw Massacre“.

Fede Alvarez produz o novo filme que será uma sequência do clássico de Tobe Hooper, e a sem nenhuma surpresa a MPA confirmou que o filme terá a classificação “R” (para maiores).

“Violência, sangrento, gore e linguagem.”

David Blue Garcia assume a direção enquanto o roteiro é assinado por Chris Thomas Devlin.

No elenco temos Elsie Fisher (Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Moe Dunford (Vikings), Alice Krige (Maria e João: O Conto das Bruxas), Jacob Latimore (Histórias Maravilhosas), Nell Hudson (Vitória: A Vida de uma Rainha), Jessica Allain (Thriller), Sam Douglas, William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra & Paz).

Olwen Fouéré (Mandy) é Sally Hardesty e Mark Burnham é Leatherface.

 

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento