Cola na gente

Cinema

Baseado em História Real – “Smiley Face Killers” será lançado em Dezembro

Do diretor Tim Hunter, que já trabalhou em diversas séries como, “Hannibal”, “Mad Men” e dirigiu também um episódio de “Breaking Bad”, agora é a vez do filme de terror “Smiley Face Killers”, escrito por Bret Easton Ellis, autor do livro “Psicopata Americano”, darem vida a uma história real e cheia de mistérios.

Em “Smiley Face Killers” acompanhamos um rapaz chamado Jake Graham que acredita estar ficando louco, incapaz de se livrar da sensação de estar sendo perseguido por algo ou por alguém.

Ronen Rubinstein (Verão Letal), Mia Serafino (Amor Virtual), Crispin Glover (American Gods), Amadeus Serafini (Pânico: A Série de TV), Ashley Rickards (Awkward.), Garrett Coffey (The Sinner), Cody Simpson, Daniel Covin estão no elenco.

O filme é baseado em casos que aconteceram entre 2005 e 2017. Foram mais de 40 assassinatos não resolvidos, todos com detalhes semelhantes; as vítimas foram homens jovens, brancos e asiáticos encontrados afogados com gama-hidroxibutirato no corpo (GHB – também conhecido como a “droga do estupro”) e o mais assustador… pichações de um “smile” foram encontradas nos locais dos assassinatos.

Nile Cappello da revista Rolling Stone comentou sobre a possibilidade de que os casos do “Smiley Face Killer” sejam apenas teorias: “De acordo com um relatório de 2015 do Centro de Controle e Prevenção de Doenças [CDC], as duas principais causas de morte de homens brancos com menos de 44 anos são acidentes e suicídios, respectivamente. Um informativo do CDC mostra que os homens com idades entre 18-34 anos são mais propensos a beber excessivamente, que o consumo excessivo de álcool é duas vezes mais comum entre os homens do que entre as mulheres, e que seus riscos incluem lesões não intencionais ”. Por conta deste pensamento, os casos são encarados como “afogamento acidental”.

No livro “Case Studies in Drowning Forensics” , o detetive, Kevin Gannon (que investigou os casos no início de 2005) e o professor de justiça criminal Dr. Lee Gilbertson estudaram os casos de seis dos homens e se aprofundaram nas circunstâncias em torno dessas mortes. O repórter Bruce Vielmetti do Milwaukee Journal Sentinel afirma: “Kevin Gannon e Anthony Duarte acreditam que centenas de homens jovens encontrados afogados em todo o país desde 1997 foram vítimas de homicídios orquestrados por um grupo que deixou símbolos de um rosto sorridente perto de locais com água, principalmente rios.”

E aí, você acredita que essas pessoas foram assassinadas ou foram apenas acidentes com uma coincidência bizarra? Se realmente existe o grupo “Smiley Face Killers” eles estão soltos por aí. Caso você encontre algum smile pichado, é melhor tomar cuidado!

 

“Smiley Face Killers” tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro no Reino Unido.

Fonte: Podcast Crime Junkie

 

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento