Cola na gente

Cinema

Caso real que inspirou Stephen King está em ‘IT Capítulo 2’

Esta postagem contém SPOILERS!

O diretor Andy Muschietti fez uma mudança na história de Adrian Mellon (capítulo 2 do livro IT) para que seja mais fiel ao caso real de Howard: “Ele era asmático, então isso tornava as coisas realmente piores. A coisa que estou adicionando na cena é que Adrian também é asmático. Para mim, sempre foi uma parte essencial da história.”

Xavier Dolan que interpreta Adrian e Muschietti são amigos de longa data que tinham esperança de trabalhar juntos. “Quando a ideia aconteceu, o primeiro que eu chamei foi Xavier e ele disse: ‘Sim, vamos fazer isso’”.

Gary Dauberman, roteirista de ‘IT: Capítulo Dois’, disse ao The Hollywood Reporter que Adrian marca “o primeiro ataque na atual Derry e prepara o palco para o que Derry se tornou”.

Andy também contou sobre a inspiração de Stephen King para escrever esse capítulo. Um caso real que aconteceu no Maine no ano de 1984, o assassinato brutal de Charlie Howard por ser homossexual: “É uma dessas coisas que realmente causou um impacto em Stephen King quando ele estava escrevendo ‘It’. Então, ele decidiu incluir. Claro, os nomes estão trocados, mas a cena aconteceu quase da mesma forma que é descrita no livro, e Charlie morreu submerso na água do canal… Para mim, sempre foi uma cena essencial da história.”

O Capítulo Dois mostra 27 anos depois que o Clube dos Otários lutou contra Pennywise quando crianças. Como adultos – interpretados por James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Isaiah Mustafa (Mike), James Ransome (Eddie), Jay Ryan (Ben) e Andy Bean (Stanley) – eles devem retornar à sua terra natal quando a Coisa ressurge.

“É a influência de Pennywise, mesmo enquanto ele está hibernando, e é pura maldade o que acontece com Adrian”, disse Dauberman. “Esses valentões trabalhando através de Pennywise foi importante para nós mostrarmos.”

Pennywise estreia seu capítulo final dia 5 de setembro nos cinemas.

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Cinema

The Trip com Noomi Rapace estreia na Netflix – Casal viaja para romper casamento e encontra problemas maiores

Um casal planeja viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Só que esse é o menor dos seus problemas.

“The Trip” estreou amanhã, 15 de outubro, na Netflix. Clique aqui pra assistir.

“O amor que um dia uniu Lars (Aksel Hennie) e Lisa (Noomi Rapace) acabou. O casamento deles vai de mal a pior, assim como as ambições dos dois. A carreira de Lars como diretor ficou estagnada nas novelas, e Lisa não consegue um papel há anos. Lars se sente ignorado, suspeita de estar sendo traído e está com dificuldades financeiras. Lisa, por sua vez, acha que Lars é um covarde, mimado e egocêntrico.

Nada deu certo na vida dos dois, muito menos o casamento. Então, um fim de semana em uma casa no campo parece ser a oportunidade perfeita para se livrarem um do outro. Permanentemente.

Mas nem tudo sai conforme o planejado, e essa viagem terá muito mais surpresas e reviravoltas do que o casal imaginava.”

Direção de Tommy Wirkola (Onde Está Segunda?), que também escreveu o roteiro com Nick Ball e John Niven (Sucesso Acima de Tudo). Estrelando Noomi Rapace, Aksel Hennie e Atle Antonsen.

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 1

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 3

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 4

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 5

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 6

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 7

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 8

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 9

the trip com noomi rapace e aksel hennie netflix filme

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento