Cola na gente

Cinema

Caso real que inspirou Stephen King está em ‘IT Capítulo 2’

Esta postagem contém SPOILERS!

O diretor Andy Muschietti fez uma mudança na história de Adrian Mellon (capítulo 2 do livro IT) para que seja mais fiel ao caso real de Howard: “Ele era asmático, então isso tornava as coisas realmente piores. A coisa que estou adicionando na cena é que Adrian também é asmático. Para mim, sempre foi uma parte essencial da história.”

Xavier Dolan que interpreta Adrian e Muschietti são amigos de longa data que tinham esperança de trabalhar juntos. “Quando a ideia aconteceu, o primeiro que eu chamei foi Xavier e ele disse: ‘Sim, vamos fazer isso’”.

Gary Dauberman, roteirista de ‘IT: Capítulo Dois’, disse ao The Hollywood Reporter que Adrian marca “o primeiro ataque na atual Derry e prepara o palco para o que Derry se tornou”.

Andy também contou sobre a inspiração de Stephen King para escrever esse capítulo. Um caso real que aconteceu no Maine no ano de 1984, o assassinato brutal de Charlie Howard por ser homossexual: “É uma dessas coisas que realmente causou um impacto em Stephen King quando ele estava escrevendo ‘It’. Então, ele decidiu incluir. Claro, os nomes estão trocados, mas a cena aconteceu quase da mesma forma que é descrita no livro, e Charlie morreu submerso na água do canal… Para mim, sempre foi uma cena essencial da história.”

O Capítulo Dois mostra 27 anos depois que o Clube dos Otários lutou contra Pennywise quando crianças. Como adultos – interpretados por James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Isaiah Mustafa (Mike), James Ransome (Eddie), Jay Ryan (Ben) e Andy Bean (Stanley) – eles devem retornar à sua terra natal quando a Coisa ressurge.

“É a influência de Pennywise, mesmo enquanto ele está hibernando, e é pura maldade o que acontece com Adrian”, disse Dauberman. “Esses valentões trabalhando através de Pennywise foi importante para nós mostrarmos.”

Pennywise estreia seu capítulo final dia 5 de setembro nos cinemas.

Analisamos as cenas do novo trailer de ‘IT – Capítulo 2’

Cinema

Casal Fica Preso em um Conjunto Habitacional em ‘Vivarium’

Você gosta de filmes com histórias malucas que fogem totalmente do padrão? Então conheça ‘Vivarium’…

A Saban Films divulgou trailer e pôster de ‘Vivarium’, um novo thriller de ficção científica que aprisiona Jesse Eisenberg (Zumbilândia Atire Duas Vezes) e Imogen Poots (Natal Sangrento) nos subúrbios com um bebê.

No longa de Lorcan Finnegan, um jovem casal, interpretado por Poots e Eisenberg, está em busca de um lar. Eles seguem um misterioso agente imobiliário e se vêem presos em um estranho conjunto habitacional com um bebê e uma nota: “Crie a criança e seja libertado”.

Joe Lipsett do site Bloody Disgusting comentou que o filme “explora o lado sombrio dos subúrbios”, acrescentando que “foi construído sobre algumas ideias bastante profundas sobre objetivos de vida, capitalismo, papéis de gênero. e parentalidade.” E Jonathan Aris (The End of the Fucking World) está super sinistro como agente imobiliário deste lugar bizarro.

‘Vivarium’ estreia direto nas plataformas VOD dia 27 de março de 2020.

Que doideira, não? Uma loucura do nosso gosto e você, achou interessante?

Continue Lendo

Cinema

Trilha do Medo Awards 2020 – Oscar de Filmes de Terror

Vocês votaram e aqui estão os Melhores de 2019! Assista a premiação Trilha do Medo Awards 2020:

Nesta edição do Trilha do Medo Awards 2020 tivemos os convidados:
Terror De Quinta
Filmes Encontrados
Dai Bugatti
Hipnóticos Filmes
Cinedoor
Cynthia Lembke

Seus favoritos levaram o prêmio no Trilha do Medo Awards 2020?

Continue Lendo

Cinema

Novo filme de “Jogos Mortais” ganha título oficial

Foi divulgado o título oficial do novo filme da franquia “Jogos Mortais (Saw)”, a saga criada por James Wan continuará como um spin-off, sob a direção de Darren Lynn Bousman, responsável pelas sequências “Jogos Mortais 2, 3 e 4”.

O novo filme se chamará “Spiral: From the Book of Saw”, com presenças confirmadas de Samuel L. Jackson e Chris Rock encabeçando o elenco, já o roteiro ficou nas mãos de Pete Goldfinger, Josh Stolberg e o próprio Chris Rock.

Jogos Mortais ainda não tem data confirmada para retornar aos cinemas no brasil e a história também continua em segredo.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento