Cola na gente

DarkSide Books

Quem escreveu “Bom Dia, Verônica”? Autores revelados

Descubra quem é Andrea Killmore, pseudônimo criado para proteger seus autores na época em que o livro foi lançado pela primeira vez.

Crimes reais e ficção se encontram.

Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Ilana Casoy e Raphael Montes.

A rotina da secretária de polícia Verônica Torres, de Bom Dia, Verônica. era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

 

Ilana Casoy e Raphael Montes.

“Um romance policial autenticamente brasileiro que o mundo inteiro precisa conhecer.”
— Paulo Lins, autor de Cidade de Deus

“Se você pensa que ao ler Andrea Killmore vai resolver mistérios, prepare-se: você vai colecioná-los!”
— Gloria Perez, escritora e novelista

“Bom dia, Verônica é um livro policial arrebatador. Um romance com ritmo único e pronto para virar filme.”
— Marcel Souto Maior

 

Advertisement
Clique para comentar

baseado em livro

Leitura Coletiva – O Mal Nosso de Cada Dia | Vamos Ler Juntos?

Bora ler juntos novamente? Mais uma Leitura Coletiva com a Trilha do Medo, e dessa vez vamos de “O Mal Nosso de Cada Dia” do autor Donald Ray Pollock, um dos lançamentos mais recentes da Darkside Books. A Leitura será um esquenta para aproveitarmos o lançamento da adaptação cinematográfica que estreia na Netflix no dia 16 de setembro com o título “O Diabo de Cada Dia”.

Veja crítica do filme e comparações com o livro:

A Leitura Coletiva começa no próximo dia 31 de Agosto e vai até dia 12 de Setembro. Teremos 10 dias de leitura, 30 páginas por dia e mais 2 dias de debates com chamadas de vídeo em grupo. Isso tudo com a presença de Analu Tortella do canal “Terror de Quinta” . Vai ser incrível.

Pra você participar é fácil, preencha o formulário abaixo, siga os perfis @trilhadomedo @terrordequinta_ e @darksidebooks para ficar por dentro das atualizações durante a leitura e participe dos debates em vídeo, pelo link que você receberá por e-mail:

Vamos ler juntos?

Continue Lendo

DarkSide Books

7 Super Lançamentos de HQs de Terror e Promoção Imperdível!

Segura aí que a deu a louca na Darkside Books e eles divulgaram 7 lançamentos hoje, sim, 7 novidades…

Já podemos adiantar que nos anúncios temos graphic novel, quadrinho, mangá e também a chegada de novas coletâneas incluindo Joe Hill o príncipe do terror, já que filho de King, príncipe é!


Joe Hill Dark Collection v. 1: A Capa  vai agradar tanto quem curte super-heróis, e também leitores que não estão habituados ao gênero, pois a história atravessa o extraordinário para chegar naquilo que é extremamente humano, banal e que muitas vezes não gostaríamos de encarar em nós mesmos. Saiba mais aqui.

Darkside Books e Macabra se juntaram para trazer a série de quadrinhos Condado Maldito: Bruxas & Assombrações que terá oito volumes. Já podemos perceber o quão sangrenta será, mas se quiser mais detalhes acesse aqui.

E o quarto volume de A Menina do Outro Lado chegou e você já pode retornar para um mundo dividido e cheio de perigos e criaturas amaldiçoadas criado por Nagabe. Já vem garantir o seu aqui.

Quem disse que a Darkside Books não tem seu lado sensível?!  O Príncipe e a Costureira é uma história sobre identidade e aceitação, sobre uma amizade que acolhe e respeita sem ressalvas, e que mostra como o amor e respeito ao próximo têm muito mais força do que a intolerância. Leia mais acessando o Darkblog.

Do escritor Scott Snyder (Batman, Vampiro Americano), Separados, que foi publicado originalmente em 2013. Finalmente chega em terras brasileiras. Com Scott Tufts (Monstro do Pântano) co-roteirista e arte de Attila Futaki (quadrinhos de Percy Jackson). Separados se passa nos anos de 1910, quando o país começava a acelerar a industrialização, mas ainda era, em grande parte, rural, distante e indomável. Vem descobrir mais sobre esta HQ, clique aqui

Seven to Eternity – O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. E aí quer ler mais sobre? Acesse aqui!

 Death Disco de Atsushi Kaneko conta a história de uma legião de matadores, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. Quer saber mais sobre Death Disco? Acesse aqui.

E depois de tantos anúncios a Darkside Books ainda preparou a promoção HQ 2+1 e que inclui os novos títulos.

  • Na Compra de 2 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1*.
  • Na Compra de 4 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2*.
  • Na Compra de 6 HQs (inclusive as pré-vendas), ganhe 1 HQ da seleção especial 1* + 1 HQ da seleção especial 2* + 1 HQ da seleção especial 3*.

A promoção vai até às 18h do dia 16/08 ou enquanto durarem os estoques.

Se não é a melhor hora pra renovar sua coleção de quadrinhos, não existe outro momento melhor! Clique aqui e vai lá aproveitar!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento