Cola na gente

DarkSide Books

Quem escreveu “Bom Dia, Verônica”? Autores revelados

Descubra quem é Andrea Killmore, pseudônimo criado para proteger seus autores na época em que o livro foi lançado pela primeira vez.

Crimes reais e ficção se encontram.

Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Ilana Casoy e Raphael Montes.

A rotina da secretária de polícia Verônica Torres, de Bom Dia, Verônica. era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

 

Ilana Casoy e Raphael Montes.

“Um romance policial autenticamente brasileiro que o mundo inteiro precisa conhecer.”
— Paulo Lins, autor de Cidade de Deus

“Se você pensa que ao ler Andrea Killmore vai resolver mistérios, prepare-se: você vai colecioná-los!”
— Gloria Perez, escritora e novelista

“Bom dia, Verônica é um livro policial arrebatador. Um romance com ritmo único e pronto para virar filme.”
— Marcel Souto Maior

 

Advertisement
Clique para comentar

DarkSide Books

Venenos Mortais nos Assassinatos Criados por Agatha Christie

São diversos crimes criados por Agatha Christie em seus romances policias e dentre eles grande parte são causados por envenenamento.  Dicionário Agatha Christie de Venenos é o novo lançamento da Darkside Books.

Kathryn Harkup, com formação na área química, investiga catorze venenos usados pelos assassinos em catorze mistérios clássicos de Agatha Christie, e analisa como certos produtos químicos interagem com o corpo e por que matam. Além disso, a autora, leitora e grande fã da obra de sua homenageada, detalha os casos que podem ter inspirado Christie e a viabilidade de obter, administrar e detectar esses venenos, tanto na época em que os romances foram escritos quanto hoje. O minucioso trabalho de Harkup inclui ainda uma incrível pesquisa com o resumo de todos os assassinatos relacionados à veneno na obra de Christie.

Saiba mais sobre Dicionário Agatha Christie de Venenos acessando o Darkblog aqui.

Continue Lendo

baseado em livro

Leitura Coletiva – O Mal Nosso de Cada Dia | Vamos Ler Juntos?

Bora ler juntos novamente? Mais uma Leitura Coletiva com a Trilha do Medo, e dessa vez vamos de “O Mal Nosso de Cada Dia” do autor Donald Ray Pollock, um dos lançamentos mais recentes da Darkside Books. A Leitura será um esquenta para aproveitarmos o lançamento da adaptação cinematográfica que estreia na Netflix no dia 16 de setembro com o título “O Diabo de Cada Dia”.

Veja crítica do filme e comparações com o livro:

A Leitura Coletiva começa no próximo dia 31 de Agosto e vai até dia 12 de Setembro. Teremos 10 dias de leitura, 30 páginas por dia e mais 2 dias de debates com chamadas de vídeo em grupo. Isso tudo com a presença de Analu Tortella do canal “Terror de Quinta” . Vai ser incrível.

Pra você participar é fácil, preencha o formulário abaixo, siga os perfis @trilhadomedo @terrordequinta_ e @darksidebooks para ficar por dentro das atualizações durante a leitura e participe dos debates em vídeo, pelo link que você receberá por e-mail:

Vamos ler juntos?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento