Cola na gente

curiosidades

Você canta músicas internacionais sem saber o que elas dizem?

Você é daquelas pessoas que canta uma música em inglês sem nem saber o que ela quer dizer? Então se liga na história de uma música da banda ‘Foster the People’

“Pumped Up Kicks” já esteve entre o top 5 da Billboard Hot 100, deu o que falar na época de seu lançamento em setembro de 2010 e depois do massacre de Suzano, no estado de São Paulo, em 13 de março deste ano a música voltou a ser comentada.

A letra da música descreve um tiroteio em uma escola e “Pumped Up Kicks”, do álbum Torches, parte da perspectiva do atirador detalhando seus supostos motivos e plano de ataque. O preocupante refrão diz:

“All the other kids with the pumped up kicks / You better run, better run, faster than my bullet”
(“Todas as crianças com seus tênis modernos / É melhor correrem, correrem mais rápido que a minha bala”).

A faixa chegou a ser banida de alguns locais devido ao seu conteúdo. A música, no entanto, foi amplamente elogiada pelos críticos e recebeu uma indicação ao Grammy Award de Melhor Performance Pop em Grupo.

Banida das rádios norte-americanas:

Após o tiroteio na escola primária de Sandy Hook, em dezembro de 2012, “Pumped Up Kicks” foi banida da programação de algumas rádios norte-americanas. Em entrevista à revista Rolling Stone, o empresário Steve Jones, vice-presidente de programação da Newcap Radio, um conglomerado canadense com 82 estações de rádios, afirmou que a decisão é baseada no momento sensível que se estabelece logo após ataques em massa. Na época do tiroteio na escola em Sandy Hook, “Pumped Up Kicks”, do Foster The People, “Janie’s Got a Gun”, do Aerosmith, “Come Out and Play”, do Offspring, “Die Young”, da Ke$ha, e outras músicas com conteúdo violento ou relacionado a armas foram temporariamente retiradas da grade. “É uma linha tênue entre reagir apropriadamente e exagerar grosseiramente”, disse Jones.

Saiba mais sobre esse caso acessando aqui.

E se você ainda não sabe a editora Darkside Books vai lançar o livro ‘Columbine‘ sobre um massacre escolar que ocorreu em 20 de abril de 1999, na Columbine High School. Saiba mais aqui.

curiosidades

Novo livro de Stephen King será lançado pela Darkside Books

O Rei Stephen está chegando no lado obscuro da literatura no Brasil com uma baita surpresa!

A primeira aparição do “Homem de Preto” aconteceu na Universidade do Maine, em meados dos anos 1960, quando Stephen King imaginou um sujeito sem rosto com botas de caubói, calça e jaqueta jeans, sempre pelas estradas. Mais tarde, esse homem sombrio viria a ser conhecido em todo o mundo como um dos maiores vilões criados pelo escritor, Randall Flagg. Na época, porém, King só pensava em perguntas simples: Para onde esse homem vai? Quais coisas terríveis ele viu? E, sobretudo, o que ele fez…?

Prepare-se para esse mega lançamento da editora Darkside Books ‘The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão’, um poema narrativo do mestre do terror, com um toque quase biográfico e premonitório para os leitores mais atentos. Nesta edição especial e exclusiva da DarkSide® Books, com tradução de Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem e VHS), em capa dura e projeto gráfico inédito, aprovado especialmente pelo autor, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que se tornaria recorrente e fundamental na obra do mestre do terror. Um pouco dele e de todos nós.

Saiba mais acessando Darkblog.

Continue Lendo

curiosidades

#Livro Seres Mágicos & Histórias Sombrias – Darkside Books

Autor Neil Gaiman de ‘Deuses Americanos’, ‘Coraline’, junto com Al Sarrantonio criaram a antologia de contos ‘Seres Mágicos & Histórias Sombrias’.

É com essa certeza inspiradora que Seres Mágicos & Histórias Sombrias começa. Neil Gaiman, autor de Deuses Americanos, Coraline e Sandman, se uniu ao escritor de terror e ficção científica Al Sarrantonio para organizar uma antologia especialmente sombria e mágica para leitores curiosos que gostam de sonhar. Eles sabem que os escritores são os criadores de um portal mágico capaz de sugar cada um de nós para seus universos particulares, e moldam mundos onde as palavras se tornam uma paleta de cores únicas capazes de ganhar vida em nossos corações, sonhos e pesadelos.

Compre o livro aqui!

Continue Lendo

curiosidades

Baixe Grátis o jogo Angry Birds em Realidade Aumentada

Andry Birds não tem nada a ver com terror mas você precisa experimentar o jogo na versão em AR (Realidade Aumentada).

Nós gostamos de trazer bons entretenimentos para a galera do medo, e nada melhor do que um jogo que nos divirta e seja algo super diferente e inovador. Angry Birds AR: Isle of Pigs traz o jogo que provavelmente a maioria conhece mas dentro da nossa realidade. Você pode jogar como se o os porcos estivessem no seu quarto, na sua sala ou na calçada. Experimente agora mesmo e baixe nos links abaixo.


 

Baixe Grátis – Angry Birds AR: Isle of Pigs:

Android
iOS

Depois conte para nós como foi a sua experiência!

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento