Cola na gente

Graphic Novel

#GraphicNovel Exorcismo: O Ritual Romano / Darkside Books

Saudades da série ‘O Exorcista’? Temos uma indicação incrivelmente assustadora pra você…

O mal se manifesta onde menos se espera. Escondido sob as vestes de uma freira, nas preces de um sacerdote ou dentro dos muros da Santa Igreja. Santa?

Em Exorcismo: O Ritual Romano, Graphic Novel de terror da DarkSide® Books, o leitor tem acesso aos recantos mais sombrios do Vaticano e testemunha um caso de possessão demoníaca que pode mudar para sempre o destino da humanidade.

Quando um bispo morre de maneira cruel, as últimas esperanças estão nas mãos do padre John Brennan, um exorcista renegado que a alta cúpula da Igreja considera ser um traidor. Convocado para enfrentar o mal que se entranha por trás dos muros do lugar sagrado, Brennan terá que encarar seus próprios demônios e a diabólica irmã Maria Giorgielli — uma freira tão infernal quanto o espírito derrotado por Ed & Lorraine Warren, retratado na franquia Invocação do Mal, de James Wan.

Compre aqui

 

DarkSide Books

‘Love Kills’ nova Graphic Novel de vampiros da Darkside Books

Você gosta de histórias de vampiros? Então prepare-se para a Graphic Novel ‘Love Kills’ de Danilo Beyruth.

Do autor de Samurai Shirô, uma nova atmosfera dark para o mito clássico dos vampiros. Com um enredo em que os leitores reconhecem pitadas do universo de Anne Rice, do jogo de RPG Vampiro: A Máscara, e de filmes como Nosferatu (1922).

O sentimento e a forma como esses seres vampíricos se orientam no mundo em ‘Love Kills’, destinados à imortalidade, trazem reflexões sobre a própria vida mortal do leitor. Entretanto, as cenas de ação e combate, e a narrativa cuidadosa de Danilo Beyruth não são colocadas de lado.

Os desenhos muito bem realizados chamam a atenção do leitor em um primeiro momento, mas a qualidade da narrativa, da transição entre os quadrinhos e o ritmo da história, que mescla diálogos e ações, é o que vai segurá-lo até o final da obra. É uma leitura veloz, mas o leitor vai querer voltar algumas vezes, para se atentar aos detalhes da arte e da história, como se fosse um verdadeiro imortal.

Compre já ‘Love Kills’ na pré-venda. Quer saber mais sobre o lançamento clique aqui.

Continue Lendo

curiosidades

É hora de conhecer a nossa verdadeira natureza em ‘Silvestre’

O quadrinista Wagner Willian agora faz parte da Darkside Books e seu trabalho ‘Silvestre’ foi divulgado hoje. Uma obra de arte imersiva e reflexiva, ao mesmo tempo orgânica e visceral.

Em ‘Silvestre’, acompanhamos a jornada de um velho caçador que atravessa e dialoga com lendas sobre divindades extintas, mergulhando na relação entre o homem e a natureza, e o respeito sobre o que a terra pode nos dar e o que somos capazes de oferecer. No isolamento de sua cabana, ele assa uma torta. Seu aroma cruza a memória, as paredes, a floresta, atraindo animais silvestres e criaturas fantásticas em um grande resgate ao convívio humano, digno de uma celebração selvagem e ritualística.

“Quando voltei a seguir este raro animal, a maneira como o concebia havia mudado, o mundo a minha volta também. Foi preciso encarar sua narrativa como um caderno de viagens ou sketchbook para gravar seu rastro e a animalidade em volta sem perdê-los de vista, usando do lápis, do nanquim, do óleo, do óxido de ferro, o diabo que fosse, para tentar compreender sua forma”, explica Willian.

Quer saber mais sobre ‘Silvestre’? Acesse aqui.

Continue Lendo

DarkSide Books

#GraphicNovel Tokyo Ghost – Darkside Books

Você que gosta de muito sangue, ação e tecnologia, ‘Tokyo Ghost’ é sua pedida!

Todo mundo anda ocupado em evitar a realidade, enfurnado nos antros do ópio eletrônico, cujo monopólio está nas mãos de gângsteres comandados pelo famigerado Flak. E como em todo comércio que envolve viciados, os problemas não são poucos.

Escrito pelo aclamado roteirista Rick Remender (Deadly Class, X-Force, Fabulosos Vingadores, Venom, Capitão América), com arte magistral de Sean Murphy (Batman, Hellblazer, Vampiro Americano) e cores de Matt Hollingsworth (Wytches, Preacher, Demolidor, Hellboy), Tokyo Ghost é uma ficção científica distópica repleta de ação, com influências que começam em Blade Runner e William Gibson, passam por artistas futuristas dos anos 1970 e 1980 e chegam a Akira, além de mangás que evocam a cultura dos samurais.

Compre aqui!

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento