Cola na gente

Cinema

Novos fantasmas no reboot de ‘O Grito’

A Sony Pictures promoveu ‘O Grito’, levando à Comic Con de Nova York, onde eles revelaram um pôster, que mostra o porque temos medo de cabelos pelos cantos da casa.

A maldição de ‘O Grito’ retorna em janeiro, a Screen Gems traz de volta para o público a mais recente produção de Sam Raimi, dirigida por Nicolas Pesce. No elenco temos a nossa rainha do terror Lin Shaye (Sobrentural) com Demian Bichir (A Freira).

A EW revelou que Andrea Riseborough (Black Mirror) interpreta uma policial em uma nova cidade que se depara com um caso aparentemente inexplicável que a leva a uma casa que, nas palavras de Pesce, “foi ressentida”.

“Nós a seguimos, assim como outras duas histórias, que estão interagindo com esta casa na pequena cidade americana”, disse Pesce. “Como nos filmes antigos, é uma tapeçaria de três histórias diferentes que se entrelaçam e todas acontecem em momentos ligeiramente diferentes, centradas em torno dessa casa que está no centro deste caso em que essa policial está trabalhando”.

Baseado em um roteiro de Jeff Buhler, roteirista de ‘Cemitério Maldito’, é uma nova visão da versão de 2004 (baseada no original japonês Ju-on de 2002), que estrelou Sarah Michelle Gellar como enfermeira em Tóquio, afetada por uma maldição que criou uma homicida incontrolável.

Também estrelado por John Cho (O Exorcista), Betty Gilpin (Glow), Jacki Weaver e Frankie Faison, o remake que será para maiores estreia dia 3 de janeiro de 2020 nos EUA.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento