Cola na gente

Cinema

Novos fantasmas no reboot de ‘O Grito’

A Sony Pictures promoveu ‘O Grito’, levando à Comic Con de Nova York, onde eles revelaram um pôster, que mostra o porque temos medo de cabelos pelos cantos da casa.

A maldição de ‘O Grito’ retorna em janeiro, a Screen Gems traz de volta para o público a mais recente produção de Sam Raimi, dirigida por Nicolas Pesce. No elenco temos a nossa rainha do terror Lin Shaye (Sobrentural) com Demian Bichir (A Freira).

A EW revelou que Andrea Riseborough (Black Mirror) interpreta uma policial em uma nova cidade que se depara com um caso aparentemente inexplicável que a leva a uma casa que, nas palavras de Pesce, “foi ressentida”.

“Nós a seguimos, assim como outras duas histórias, que estão interagindo com esta casa na pequena cidade americana”, disse Pesce. “Como nos filmes antigos, é uma tapeçaria de três histórias diferentes que se entrelaçam e todas acontecem em momentos ligeiramente diferentes, centradas em torno dessa casa que está no centro deste caso em que essa policial está trabalhando”.

Baseado em um roteiro de Jeff Buhler, roteirista de ‘Cemitério Maldito’, é uma nova visão da versão de 2004 (baseada no original japonês Ju-on de 2002), que estrelou Sarah Michelle Gellar como enfermeira em Tóquio, afetada por uma maldição que criou uma homicida incontrolável.

Também estrelado por John Cho (O Exorcista), Betty Gilpin (Glow), Jacki Weaver e Frankie Faison, o remake que será para maiores estreia dia 3 de janeiro de 2020 nos EUA.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento