Cola na gente

DarkSide Books

Autor de ‘O Demonologista’ volta com ‘A Criatura’

O autor Andrew Pyper está voltando com um lançamento monstruoso!

‘A Criatura’ é o novo lançamento do autor de ‘O Demonologista’ e ‘Os Condenados’ pela DarkSide Books. Como bem pontuou o mestre Stephen King, “o medo clássico tem um novo nome: Andrew Pyper”.

Para dar vida à sua própria criatura, Pyper dissecou alguns dos monstros sagrados do século XIX. Mary Shelley, Robert Louis Stevenson e Bram Stoker viram personagens do livro e se inspiram num ser imortal e cruel para escreverem suas obras-primas góticas. Assim, os mitos de Frankenstein, O Médico e o Monstro e Drácula ganham novas perspectivas e ficam tão assustadores como em suas origens.

‘A Criatura’ é muito mais do que uma homenagem aos mestres do passado. Sua narrativa costura elementos de thriller policial e terror psicológico com forças sobrenaturais além de nossa compreensão. O mal se apresenta em diversas formas, e ele pode estar vigiando o seu lar neste exato momento.

Prepare-se para devorar mais este romance soturno de Andrew Pyper. E para os fãs do mestre, a DarkSide apresenta também o Box Trindade que conecta as três obras de Pyper em uma caixa com toda beleza do horror.

Quer saber mais? Acesse o Darkblog e leia mais sobre o novo lançamento.

Compre na pré-venda ‘A Criatura’ ou então o Box Trindade

curiosidades

Silvestre – Quem são as Entidades na História?

Depois de ler ‘Silvestre’ do autor/artista Wagner Willian, deixo aqui minhas impressões e também uma pesquisa aprofundada sobre alguns nomes que aparecem no livro.

Contei também o que me deu mais medo e expliquei até uma frase em latim que aparece no meio da história:

Quer saber mais sobre o livro? Acesse aqui.

Continue Lendo

curiosidades

VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue (Darkside Books)

É sempre importante enaltecermos os artistas brasileiros e o autor Cesar Bravo cresce cada vez mais na literatura de terror. Depois de ‘Carnem Ultram’ agora temos ‘VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue’. Confira mais detalhes:

Em VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, Bravo guia os leitores amaldiçoados até os cantos mais sombrios de nossas mentes. E a cidadezinha de Três Rios, localizada no noroeste paulista, é o palco principal — um ponto de encontro de todas as coisas estranhas que acontecem nas redondezas. O inferno corre por essas águas e lança suas sementes nessa terra. Um lugar vivo e pronto para devorar o próximo filho que renegar sua origem.

VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue se passa em um período especial e repleto de esquisitices, entre 1985 e 1995, e tem início em uma videolocadora peculiar capaz de alugar os sonhos e as vidas de seus clientes. Quem viveu nessa época vai ter para sempre suas lembranças com textura de VHS. Bravo constrói a narrativa de seu novo romance de horror fragmentado com base em registros orais, casos sinistros e uma porção de detalhes que rodeiam a vida dos moradores de Três Rios — mandingas macabras, crimes brutais, animais soturnos e inúmeros mapas, notícias de jornais e anúncios compõem o imaginário de um local esquecido pelo tempo.

Compre o livro aqui.

Continue Lendo

curiosidades

Metal, Quadrinho e Terror – ‘Semblant: Blood Chronicles’

Metal, Quadrinho, Terror e Darkside Books, tem como dar errado? É claro que não!

O diálogo entre o metal, em seus diversos estilos, o terror e as histórias em quadrinhos é algo bastante difundido no universo pop, pois são imaginários com pontes de contato. Claro, pontes estreitas e assustadoras!

A Darkside Books e a banda Semblant se juntaram para contar uma história milenar que vai direto na veia dos fãs de metal e de terror. ‘Semblant: Blood Chronicles’ conta três histórias: um caçador em fuga após um vampiro arrancar toda a família de sua vida; o conto de um herói mascarado em busca de sua identidade; e a história de um regente apaixonado em busca da glória de seu povo. Uma tríade sanguinária repleta de magia e ancestralidade.

Quer saber mais sobre ‘Semblant: Blood Chronicles’, acesse o Darkblog aqui. E você pode comprar na Pré-venda aqui.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento